Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.801
Já faz 1 ou 2 dias atrás, mas enfim:
[Imagem: pSvTzvo.png]

E esse evento JP tá osso (bem verdade que é mais culpa da minha incompetência).
Responder
 #1.802
Eu to aqui juntando pra pegar a Maki e se der um T2 pra idolizar ela *-*
Responder
 #1.803
(26/08/2015, 18:33)Sojin uid='3125' Escreveu: Eu to aqui juntando pra pegar a Maki e se der um T2 pra idolizar ela *-*

Já pegou a Maki ou só juntou os tokens? Falta pouco tempo, então melhor já ir jogando a música do evento (e também talvez gastar umas lovecas, se tiver).
Responder
 #1.804
(26/08/2015, 23:15)manju uid='793' Escreveu: Já pegou a Maki ou só juntou os tokens? Falta pouco tempo, então melhor já ir jogando a música do evento (e também talvez gastar umas lovecas, se tiver).

Ainda não peguei, amanhã acho que eu pego ela, pois juntei bastante fantasmas pra jogar só a musica de evento. to com 48 Lovecas então acho q vou gastar umas 10. Acha q pego T2? eu to t3  ainda
Responder
 #1.805
[Imagem: hBbjnBv.png]
Ñ achei dificil em momento algum,soh complicou pra fazer combo no hard e pra passar na Random EX '-'
Responder
 #1.806
(26/08/2015, 23:24)Sojin uid='3125' Escreveu: Ainda não peguei, amanhã acho que eu pego ela, pois juntei bastante fantasmas pra jogar só a musica de evento. to com 48 Lovecas então acho q vou gastar umas 10. Acha q pego T2? eu to t3  ainda

Previsão do T2 tá 23.9k, difícil dizer se só 10 vai dar ou não (provavelmente não), mas antes de começar a gastar tenta usar essa calculadora pra ter uma ideia: http://suyo.be/llsif/calc/

Geralmente safe é 2k a mais da previsão, então tentar ver quanto gastar até 25 ou 26k pontos e vê se vale a pena. Lembra de considerar as lovecas de prêmio de pontos também <
Responder
 #1.807
(27/08/2015, 00:09)Carat uid='593' Escreveu: Previsão do T2 tá 23.9k, difícil dizer se só 10 vai dar ou não (provavelmente não), mas antes de começar a gastar tenta usar essa calculadora pra ter uma ideia: http://suyo.be/llsif/calc/

Geralmente safe é 2k a mais da previsão, então tentar ver quanto gastar até 25 ou 26k pontos e vê se vale a pena. Lembra de considerar as lovecas de prêmio de pontos também <

Valeu, acho q não alcanço o T2, é o primeiro evento q realmente entendi como competir então vou tentar aumentar meus pontos. Ao menos uma maki eu terei o/
Responder
 #1.808
(27/08/2015, 00:09)Carat uid='593' Escreveu: Previsão do T2 tá 23.9k, difícil dizer se só 10 vai dar ou não (provavelmente não), mas antes de começar a gastar tenta usar essa calculadora pra ter uma ideia: http://suyo.be/llsif/calc/

Muito legal essa calculadora.

Vendo pelo lado positivo (depois do desastre que tive logo no começo do evento), até que não fui tão mal (até consegui pegar a SR do evento). Mas ainda tem o evento da Rin no JP, esse sim vai ser loucura.
Responder
 #1.809
(27/08/2015, 07:10)Sojin uid='3125' Escreveu: Valeu, acho q não alcanço o T2, é o primeiro evento q realmente entendi como competir então vou tentar aumentar meus pontos. Ao menos uma maki eu terei o/

Pra rank a coisa é se manter consistente e não perder LP. SM particularmente é mais fácil porque você entra no Tier que quer no primeiro dia e tenta só se manter durante o evento, gasta um pouco mais no fim caso precise, mas é mais tranquilo - agora como Token o rank só começa a se mover mesmo nos últimos 3 dias (porque 4x e EX), você pode até deixar pra gastar tudo no fim e jogar mais casual durante o evento, mas precisa se preparar pro grind pra chegar lá.

Como seu rank ainda tá baixo nenhum evento vai sair particularmente barato em loveca, honestamente... Então se quiser começar a T2 agora, se prepara pra gastar umas 20 lovecas pelo menos num T2.

(27/08/2015, 10:31)manju uid='793' Escreveu: Muito legal essa calculadora.

Vendo pelo lado positivo (depois do desastre que tive logo no começo do evento), até que não fui tão mal (até consegui pegar a SR do evento). Mas ainda tem o evento da Rin no JP, esse sim vai ser loucura.

Esse evento da Rin tá muito insano, e isso porque é a Rin! O cutoff previsto do T1 bateu nos 100k, lol.

Loveca diária aumentou a quantidade de loveca pra gastar e Seal shop aumentou o valor da SR extra, eu realmente só quero ver quando for uma Kotori ou Nico, lol.

E outra, o que houve com tua conta afinal? Perdeu no bluestacks? Já mandou e-mail pra kiab?
Responder
 #1.810
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes