Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.781
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

De qualquer jeito, parabéns pela UR.
Responder
 #1.782
Scout com UR lixo??????
[Imagem: HjpvKQD.jpg]
Responder
 #1.783
(23/08/2015, 00:41)Yagami uid='2791' Escreveu: Scout com UR lixo??????

Bem, no geral. Lily White tem bastante UR boa (as melhores pure scorers e a melhor cool scorer, além de PLs bons), e tem a SR Umi Cheerleader que é roubadona.

Mas eu idolizei bastante SR, além da UR, então não é como se tivesse sido ruim, só poderia ter sido melhor, até mesmo porque foram 6 10+1 pra 4 SRs, então né. Vouchers decepcionaram um pouco também -

Mas eu realmente fiz os scouts só pra tentar uma UR Nozo, então por mim foi bom o bastante.
--

Ah, e agora finalmente quando eu acabar de upar tudo todos meus times vão virar full SR Idolizadas+, finalmente ; ;
--

Edit:
[Imagem: Jg6Eu7i.jpg]
[Imagem: D24fQ7f.jpg]

>107 greats

Literalmente a pior vez, de longe, que fui nessa música eu fiz FC, hoe. Bem, ela é bem fácil, mas esses holds pequenos são faceis de perder quando soltos (os logo do começo) e eu perdi combo algumas vezes no meio por bobeira - no geral a mais fácil até agora, mas não é muito fun
Responder
 #1.784
Humildade eh bom mas tb ñ precisa exagerar XD
Responder
 #1.785
vai ser estranho chegar assim do nada, mas whatever

Olar gente. Vi esse tópico e fiquei feliz pelo fato de achar ajuda (e também novos amigos? yay), e eu gostaria de saciar minha dúvida em formação de times. Eu fiz um timinho puxado para Score Bost e Stamina recupered (achoqueéassim). 

[Imagem: tumblr_ntjnchBOLl1u5elyeo1_1280.png]

Vocês acham que está bom? Consigo um score até que legal, já que o máximo que consegui foi 20k. XD Ah, e vocês tem alguma dica desse evento da Maki? Juntei bastante fantasminhas mas estou com 3450 pontos. V~V
Responder
 #1.786
(23/08/2015, 13:46)ivlis uid='3146' Escreveu:
vai ser estranho chegar assim do nada, mas whatever

Olar gente. Vi esse tópico e fiquei feliz pelo fato de achar ajuda (e também novos amigos? yay), e eu gostaria de saciar minha dúvida em formação de times. Eu fiz um timinho puxado para Score Bost e Stamina recupered (achoqueéassim). 

[Imagem: tumblr_ntjnchBOLl1u5elyeo1_1280.png]

Vocês acham que está bom? Consigo um score até que legal, já que o máximo que consegui foi 20k. XD Ah, e vocês tem alguma dica desse evento da Maki? Juntei bastante fantasminhas mas estou com 3450 pontos. V~V

Oi!
O certo mesmo seria criar um time para cada atributo, cartas dão um bônus de acordo com a raridade para seu atributo, sem falar que numa musica a cada "tap" numa carta de mesmo atributo da musica e dado um bônus também.
Esse bonus que disse da carta esta referente a Kizuna da mesma, entao uma UR nao idolizada e uma SR idolizada com a kizuna max dariam 500 pts ao atributo.
Ao criar o time no centro sempre coloque sua carta de maior raridade do atributo do time já que ela tem um skill que aumenta os status do time em seu atributo.

Sobre o evento, so jogar toda vez que possível sem perder nenhum LP, fazendo assim você consegue a SR ate antes dele acabar facil.

Sobre times é legal ler isso - http://decaf.kouhi.me/lovelive/index.php?title=Scoring
Responder
 #1.787
Ah, valeu mesmo!

Tentei fazer como você disse - e também de acordo com o que li -, acho que vai dar tudo certo! ^-^ Mas, de acordo com o nível de dificuldade da música muda a quantidade de pegar os fantasmas? Se sim, qual seria o ideal jogar pra conseguir? XD

Não liguem para minhas dúvidas bobas, é que eu ainda não manjo muito do jogo. x: mesmosendolvl44
Responder
 #1.788
Responder
 #1.789
Valeu novamente! XD

Eu tinha visto essa wiki antes - beeem antes de vir aqui -, mas não achei que seria tão importante. ADSUHDSIHASDHDAS Qualquer coisa eu pergunto mesmo! Valeu galera! XD
Responder
 #1.790
EX é o melhor, mas precisa ter a habilidade, então caso não tenha jogado nenhuma música no EX, jogue no Hard (a não ser que tenha uma grande facilidade de acertar as notas no Hard, mantendo um bom combo, aí jogar o EX tende a ser mais fácil).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 177 178 179 180 181 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes