Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.611
Seal Shop estimo que seria uma moeda de troca pra tentar alguma carta com raridade boa, no nível de uma SR above, por exemplo
Responder
 #1.612
Saquei, isso seria bom demais pra mim *U* Meus times lixo do JP sad/
Responder
 #1.613
Pelo menos tu tem grandes chances de enriquecer rápido lá pra fazer um monte de roll
Responder
 #1.614
Troco qualquer update no SIF por modificador de velocidade.
Responder
 #1.615
(02/08/2015, 02:10)Hugoo uid='910' Escreveu: Troco qualquer update no SIF por modificador de velocidade.

Aí sim

E ainda pensando naquele projeto de fazer o arcade e jogar no Bluestacks no futuro
Responder
 #1.616
Yolo scout no aniversáio da Honoka

[Imagem: eKkzyl5.jpg]
Responder
 #1.617
Feliz aniversário Honoka, obrigado pelas 5 lovecas. Desu
Responder
 #1.618
Niver da waifu *u*
[Imagem: 4H0abvX.png]
[Imagem: v4Juvqy.png]
[Imagem: 2PywFgI.png]
Mas inda ñ vi msg de parabéns das outras a ela x.x
Responder
 #1.619
E ai Galera... Tudo na Paz ?

Vi que a sorte para pegar UR foi para geral! Parabéns a Todos...

Estou com quase 2 meses de jogo. Queria saber quando é ideal começa no Expert.

Tem uma música mais fácil ? Quando vocês começaram ?

Tenham um bom dia!
Responder
 #1.620
(03/08/2015, 10:29)BigBoss uid='3039' Escreveu: Estou com quase 2 meses de jogo. Queria saber quando é ideal começa no Expert.

Tem uma música mais fácil ? Quando vocês começaram ?

Tenham um bom dia!

Começa quando se sentir confortável e quiser tentar.

Como nós não temos acesso a todas as EX todo o tempo, então no que estiver disponível, honestamente.
Eu comecei a fazer EX no Token da Kotori antes desse último (meu segundo evento), tanto que meu primeiro FC foi a Unbalanced Love EX (que é muito, muito facil)

Se você estiver afim de começar, eu acho o SM que vai vir um lugar ótimo: Como a música que vem é random você é "forçado" a treinar diferentes tipos de beatmaps e como você tem o incentivo de conseguir a carta do evento você tem uma razão pra ficar jogando.

Isso é a não ser que você queira tentar Tier 2 no evento e não consiga Score S em EX com frequência, mas caso não, mesmo que você fique em quarto com score C por todo o evento você ainda deve conseguir pegar a SR do evento, então nada a temer.

O único problema disso é que se você conseguir algum FC ele não vai contar na música, mas tendo perdido o medo de fazer EX você pode começar a fazer nas músicas depois do evento too, então nada se perde.

Só não começa nas Dailies EX (Kokuhaku, Soldier Game, Mermaid Festa 2, Otomeshiki) porque essas vão só assustar;
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 160 161 162 163 164 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes