Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 10 será uma atualização gratuita para quem tem Windows 8.1, Windows 7, Winpho


Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #61
(01/06/2015, 20:12)AkyL Escreveu: Algum corajoso já fez o teste?
Opção de atualização só veio aparecer hoje cedo...
Eh apenas uma reserva,pois a versão final soh irá sair 29 de julho e.e
Responder
 #62
Acho melhor esperar a versão final... 
Responder
 #63
(02/06/2015, 00:58)Yagami Escreveu: h apenas uma reserva,pois a versão final soh irá sair 29 de julho e.e
Entendi...
Responder
 #64
Windows 10 Pro RTM instalado aqui.
Upgrade de win 8.1 funcionou perfeitamente e ativou sem problemas. (meu windows 8.1 era original).
Segundo Microsoft uma vez que conseguir ativar o Win 10 usando licença de Win 8 ou 7, não precisará mais de Key, a não ser que a pessoa faça mega mudança no PC que impeça a identificação via hardware.

Eu tinha feito teste durante o Beta, este versão final está infinitamente melhor.
O upgrade vale a pena...

Para quem tem a versão original de Win 7 ou 8 baixe a versão correta
[Imagem: YScv7sx.png]

Link para download windowsupdate (ESD file)
PORTUGUESE (BRAZIL)

Pro, x64, pt-BR
Pro, x86, pt-BR
Home, x64, pt-BR
Home, x86, pt-BR

Você converte ESD para ISO seguindo o tutorial de baixaki
http://www.baixaki.com.br/download/Windows-10-RTM.htm

Após converter você pode fazer o upgrade para a versão final de Windows 10
Responder
 #65
Há mta diferença entre o Home e o Pro? O home Premium do 7 sempre me caiu melhor do que o ultimate.
Responder
 #66
(27/07/2015, 10:23)Ton Tavares Escreveu: Há mta diferença entre o Home e o Pro? O home Premium do 7 sempre me caiu melhor do que o ultimate.

n deve ter grande diferença...
alías eu não sabia qual era a diferença entre Windows 8.1 Pro e Windows 8.1 with Bing...

(01/06/2015, 20:57)Warlock Gaignun Escreveu: Para o pessoal que usa a versão Windows 8.1 Pro VL, ativada com uma key volume, acho que é isso, é considerado soft original? Minha key atual me foi passada por um user em um fórum gringo, pois o cara que me passou, tinha ~200 chaves restantes, ela ativou normalmente pelo windows, fui na parte de ativar o windows e foi sem problemas. Em uma futura instalação do win 10 poderei usar essa chave ou não?

não... (http://www.microsoft.com/en-us/windows/windows-10-faq)
"Active Software Assurance customers in volume licensing have the benefit to upgrade to Windows 10 enterprise offerings outside of this offer."

A não ser que vc seja cliente "Active Software Assurance", mas como vc ganhou essa key de alguém que vc mal conhece, então melhor esquecer...
Responder
 #67
A atualização vai ser a partir do dia 29? Ou vai haver um horário específico?
Edit: Acabei de conferir, a atualização vai estar disponível: 29/07/2015 00:00 (UTC-06:00) Parece que somente alguns usuários privilegiados vão receber a atualização, por exemplo, a quem participou do programa insider preview.
Achei um tutorial bem interessante a quem quiser fazer o upgrade: http://www.tenforums.com/tutorials/2267-...ation.html
Responder
 #68
Já apareceu uma pasta aqui oculta na raiz do hd, conforme já relatado por aí na net, por enquanto parou em 140 mb.
Responder
 #69
Citar:Finally, we will access, disclose and preserve personal data, including your content (such as the content of your emails, other private communications or files in private folders), when we have a good faith belief that doing so is necessary to:
  • comply with applicable law or respond to valid legal process, including from law enforcement or other government agencies;
  • protect our customers, for example to prevent spam or attempts to defraud users of the services, or to help prevent the loss of life or serious injury of anyone;
  • operate and maintain the security of our services, including to prevent or stop an attack on our computer systems or networks; or
  • protect the rights or property of Microsoft, including enforcing the terms governing the use of the services - however, if we receive information indicating that someone is using our services to traffic in stolen intellectual or physical property of Microsoft, we will not inspect a customer's private content ourselves, but we may refer the matter to law enforcement.

Citar:“Microsoft collects information about you, your devices, applications and networks, and your use of those devices, applications and networks. Examples of data we collect include your name, email address, preferences and interests; browsing, search and file history; phone call and SMS data; device configuration and sensor data; and application usage.”

“If you open a file, we may collect information about the file, the application used to open the file, and how long it takes any use [of]it for purposes such as improving performance, or [if you]enter text, we may collect typed characters, we may collect typed characters and use them for purposes such as improving autocomplete and spell check features.”

Yay, bem-vindos ao futuro, onde privacidade é uma coisa do passado.
Responder
 #70
(29/07/2015, 17:50)Morgiana Escreveu: Yay, bem-vindos ao futuro, onde privacidade é uma coisa do passado.

Então é melhor ficar no 7 mesmo.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit:
Ou ir pro Linux, a questão é saber se as alternativas chegam no mesmo nível ou não. (a um tempo atrás, pelo menos para mim, não estavam).
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes