Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #161
Episódio 13

Souma best guy, namoral. 

Spoiler: Prints  

[Imagem: 3xCHqKu.png]

[Imagem: ad2uTa2.png]
<333333333333333333333333333333 E chorei com eles com o anúncio da noite HAHAHAHAH Coração Coitadinhos. *hugs*

[Imagem: r5Y8VGq.png]

QUEM É VOCÊ, AMOR DA MINHA VIDA? VOCÊ É... VOCÊ É... MEU DEUS *NOSEBLEED* MEU DEUS. MEU DEUS. 
******************TOTALLY MY TYPE**********************

Tava apreensiva com relação ao Souma e yea, aparentemente ele tá tomando no cu *HUGS* BEBÊ. E QUANDO ANUNCIARAM OS 200 PRATOS AFF ABRACEI TODOS TBM. FILHINHOS. COITADINHOS. E a Erina Coração Geralmente fico meio meh pra ela but E NOSSA AKSDIOPJFPAKSDA QUANDO OS CARAS MALVADOS DE CARA FEIA CHEGARAM PERTO DA MEGUMI EU TAVA "VISH" MAS AÍ TODOS AMARAM E "WILL YOU MARRY MY GRANDSON?" AH BOM DEMAIS PQP ESSE ANIME ESSE ANIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 

E o que foi essa cena no final da ED? Uma confirmação do yaoi??? ARTE? ROSTO COMO GARFOS? AN ACTUAL KISS? n-nani koreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

[Imagem: SwKT6Vz.png]
Responder
 #162
EP 14

Ótimo episodio, foi bem executado.

Souma consegue passar na cagada Icon_lol Icon_lol Icon_lol . 

Destaque pra essas Eyecatch:

[Imagem: vWGeRcn.jpg]
[Imagem: rp6dnY8.jpg]

O Autor vai começar usar varias excelentes referencias daqui pra frente.

Vamos ver ate onde o anime vai chegar ne.

Uma coisa que esqueci de falar.

pelo preview parece que o anime vai pular ums 5 capítulos do manga.

vão jogar pra escanteio um mini arco. oque me deixa puto pq é arco da Nikumi
Responder
 #163
Ep 14

Eu disse q o Soma passasse seria invenção demais do autor kkkk


(03/07/2015, 18:32)Kira Sama Escreveu: Uma coisa que esqueci de falar.

pelo preview parece que o anime vai pular ums 5 capítulos do manga.

vão jogar pra escanteio um mini arco. oque me deixa puto pq é arco da Nikumi

Tbm gostei desse arco da Nikumi, mas no geral não é tão importante, só pros fãs dela  Icon_lol

Pra eles uns 2 ovas de 30 minutos seria o bastante.
Responder
 #164
(03/07/2015, 22:45)Ton Tavares Escreveu: Ep 14

Eu disse q o Soma passasse seria invenção demais do autor kkkk



Tbm gostei desse arco da Nikumi, mas no geral não é tão importante, só pros fãs dela  Icon_lol

Pra eles uns 2 ovas de 30 minutos seria o bastante.

nem foi invenção autor trabalho bem. A ideia de que cada tipo de comida tem um jeito certo de ser comer é 100% valida.

O soma passando no ultimo segundo é o clássico dos chicles + combinou pra dar aquela expectativa.
Responder
 #165
(03/07/2015, 22:49)Kira Sama Escreveu: nem foi invenção autor trabalho bem. A ideia de que cada tipo de comida tem um jeito certo de ser comer é 100% valida.

não é isso, falei do tempo perfeitamente sincronizado
Responder
 #166
(03/07/2015, 22:49)Ton Tavares Escreveu: não é isso, falei do tempo perfeitamente sincronizado

+ ele é foda assim mesmo kkk
Responder
 #167
Vão pular o arco que a Nikumi ajuda o Souma? não é nele que começa a ter um problema entre um dos Assentos e o Souma? 
Responder
 #168
(04/07/2015, 03:07)DavidMonteiro Escreveu: Vão pular o arco que a Nikumi ajuda o Souma? não é nele que começa a ter um problema entre um dos Assentos e o Souma? 

Sim. A direção está querendo adaptar o arco das eleições inteiro no anime pelo jeito.
Responder
 #169
(04/07/2015, 12:06)Rowel Escreveu: Sim. A direção está querendo adaptar o arco das eleições inteiro no anime pelo jeito.

Impossível.

esse arco vai dos capitulo 46 ate o 104.

pra se ter ideia o episodio 14 terminou no capitulo 33.


se fizerem isso vao cagar no anime.
Responder
 #170
(04/07/2015, 13:25)Kira Sama Escreveu: Impossível.

esse arco vai dos capitulo 46 ate o 104.

pra se ter ideia o episodio 14 terminou no capitulo 33.


se fizerem isso vao cagar no anime.

Eu não acharia isso não, as vendas não estão indo bem pra uma possível segunda temporada.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes