Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shokugeki no Souma


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #11
http://casanovascans.com/read/shokugeki_...124/page/1


Depois de ler o capítulo, pela scan qualificada, tive a impressão que o Kuga nem está ligando para o Souma e provavelmente a conversa dele com o top do elite 10 era em relação a shokugekis contra superiores.
Responder
 #12
Spoiler:  
(01/07/2015, 20:40)Kira Sama Escreveu: oq diz onde o anime vai parar ?

já fiz alguns cálculos.

atualmente o anime ta no episodio 13 e no cap 30 do manga isso da 1 media de 2.3 caps por episodio.

se seguir esse ritmo vai parar no capitulo 55.

o problema é que nesse episodio não da pra acabar pq é no meio do torneio.

entoa meu palpite é que eles devem reduzir o ritmo e paar no cap 46.

seria o melhor ponto pra parar o anime. daria 1 mega hipe para a 2° temporada.
Spoiler: final cap 46  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nRxuCs4.jpg]


ele não precisa ganhar.. precisa ser melhor em alguma coisa. qual quer coisa.

a ideia dele deve ser bem simples :

Local famoso fila que não acaba... e ele la com a barraquinha vendendo comida rápida e pratica.

é ctz que mt gente compraria.
Pelo que eu vi na OP acho que eles vão apressar muito as coisas e ir até o final da eleição. Como eles vão fazer isso eu já não sei, mas foi o que eu achei vendo o curry e o peixe(não lembro o nome e preguiça de procurar) na OP.
Responder
 #13
(01/07/2015, 21:31)Rowel Escreveu: http://casanovascans.com/read/shokugeki_...124/page/1


Depois de ler o capítulo, pela scan qualificada, tive a impressão que o Kuga nem está ligando para o Souma e provavelmente a conversa dele com o top do elite 10 era em relação a shokugekis contra superiores.

Na verdade ele quer enfrentar os superiores pra tomar o posto da cadeira deles. A briga no top 10 é tensa pra carai, mas não parece nada demais para o top 3.
Responder
 #14
Novo capítulo lançado, por enquanto nada demais, era de se esperar esse capítulo.
Mas o próximo provavelmente é outra história.
Veremos como o Mr.Souma vai resolver esse baita problemão, e por que ele tirou a barraca de comida de lá depois que o restaurante do oitavo fechou?


Also, reações do Souma como sempre:

[Imagem: sODX9n3.png]

Quanto a Megumi, também:

[Imagem: eKB5gGy.png]


Lol2
Responder
 #15
A carroça tá vindo bolada...
Spoiler:  
[Imagem: 71S8ydj.png]

Essa reação... oh god oO

Spoiler:  
[Imagem: 0qZ3jjL.png]
Responder
 #16
Próximo cap vai ser srs bsnss. Vai depender da escolha do autor agora se coloca o Souma pra ganhar de lavada do Kuga ou colocar Souma pra liquidar o vermelho do stand dele.
Responder
 #17
Nós já sabemos que no último dia o Souma deve ganhar do tampinha nas vendas. O que eu quero saber é o que vai acontecer depois. O cara vai aceitar o shokugeki? Se sim, o Souma vai perder de novo (já que ainda é cedo pra ele chegar no elite 10)? Se for ter um shokugeki agora, é óbvio que o Souma não vai ganhar. Eles não vão fazer ele passar a Erina no elite 10 em momento algum, então enquanto ela não subir de cargo eu não acredito que outros alunos chegarão no elite 10.

Esse é um dos primeiros mangás que não consigo imaginar como vai prosseguir. Se pá, nem os autores sabem.
Responder
 #18
Esse cap 129 foi hype demais.

Não vou spoilar aqui, pois seria falta de respeito com os colegas, ainda que ainda não saiu em nenhum scan.
Responder
 #19
Capítulo normal, Soma mostrou sua real estratégia e eu sinceramente gostei bastante. Era algo tão óbvio que eu não consegui ver, gostei muito de sentir isso e por isso teve um gostinho mais especial, haha.

Não tenho muito o que comentar sobre a estratégia do prato do Soma porque não entendo muito de culinária, mas será que o tal problema que a barraca dele está tendo será realmente resolvido apenas porque o Subaru está ali? Se fosse uma galera que ele conhecesse eu veria mais vantagem mas só o Subaru? Bem, esperarei pra falar alguma coisa a mais sobre isso.

E achei engraçada a parte do cara imitando as poses do Soma. UAUHAUHAUHAUH
Responder
 #20
To com uma janela monstra na minha grade e coloquei o mango em dia hua

Fiquei meio decepcionado com alguns da elite 10 atual e gostei muito daqueles que foram das passadas. O jeito que o Souma contorna as batalhas é muito legal, da uma sede de querer saber incontrolável.

Tinha gostado bastante do rumo que a Hisako tinha tomado mas dps ficou bem mé (voltou pro original, mas amiguinha agora).

Queria mais envolvimento com os Aldinis, acho a personalidade deles muito cool.

Btw, garotas desse mangá são muito fodas! Não curtia a Erina no começo, mas agora ela tá : s2 :

Btw aquela cena que faz referência a JoJo TEM que aparecer no anime PLS
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes