Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shokugeki no Souma


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #41
50 reais na mesa que o Jouichirou vai aparecer do nada e vai colocar fogo na madeira.
Responder
 #42
mano, que chato essa relação do Pai da Erina com ela...
Se o motivo por ela ter medo e ficar tremendo for menor ou nada a ver a algum abuso que teve, vai ficar muito paia... Agora se for que a comida dele é tão boa que fica demente vou virar hater Icon_lol
Responder
 #43
eu, com o final desse cap

[Imagem: s26kKUg.jpg]
Responder
 #44
esse manga ta muito show pqp
Responder
 #45
BATI PALMA SÉRIO
BATI PALMA NO FINAL DO CAPITULO
EU QUERIA MT QUE ISSO ACONTCESSE
MEU DEUS DO CÉU BENDITO SEJA SHOKUGEKI NO SOUMA
<3
Responder
 #46
Após um fantástico anime, fui atrás do mangá. Infelizmente eu alcancei o capítulo atual. A anos eu não lia uma obra tão boa e empolgante. Coisa de rir atoa ou colocar o kindle de lado e exclamar um "puta que pariu".

Sério, quem viu o anime, deve correr imediatamente pro mangá, pois a história só melhora. Souma é muito abusado e só piora. Ele enfrenta uns bons desafios.

Devo dizer que o elenco de personagens é muito bem desenvolvido. Mesmo aquele personagem secundário que aparece de vez em quando acaba surpreendendo. Uma das graças desse mangá é justamente o fato de todo mundo ser tão foda, que a cada prato demonstrado, vc não consegue imaginar como vai ser superado. É emocionante.

Agora é entrar naquela rotina de acompanhar semanalmente. Icon_rolleyes
Responder
 #47
[Imagem: 7VksS1H.jpg]
Responder
 #48
(17/10/2015, 17:55)shidoukun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7VksS1H.jpg]

Agora se a regra dos Shokugeki ainda serve, Soma pode desafiar ele pra continuar com o dormitório aberto, fora q esse capítulo serviu só pra mostrar o nível de FDP q é esse pai da Erina.
Responder
 #49
PQP, a raiva só aumenta. Quanto povo folgado.
Responder
 #50
a mão do Shoukugeki chega a tremer

[Imagem: VT7u3K3.jpg]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes