20/06/2015, 23:45 |
(20/06/2015, 23:02)Sebas uid='2990' Escreveu: Pelo que falaram esse final vai ser filler já que adaptaram o vol 11 nesse ep, então seria possível fazer uma série de poucos ovas com tipo uma rota alternativa só que contando o final da LN? Tipo como Clannad com as rotas fillers daquelas irmãs do cabelo roxo que eu esqueci o nome, só que em yahari com o final real. Seria interessante colocar junto com o lançamento do final da obra pra agradar os fãs.
Foi mal a viajada, sobre o episódio eu achei legal ver o interesse das mulheres na vida amorosa do Hachiman. Imagino como ele deve ter se sentido, pq perceber eu sei que ele percebeu aquelas olhadas. Só faltou a professora lá na hora. E aquele presidente mala pelo que percebi gosta da Kaori
Mas já adaptou todo o volume 11 nesse episódio? achei que esses dois episódio seria só para esse volume ( com a Yui se declarando no final ou algo assim).
Seria possível sim, com Oreimo não fizeram algo semelhante? com o tanto de coisa que eles adaptam em poucos episódios, terminar com OVAS deve estar sendo até previsto.