Foi um final mega aberto, bom, era de se esperar quando um anime alcança a LN, então ou inventa um final ou deixa em aberto, prefiro um final aberto q um final alternativo inexistente.
Interessante q quem deu o primeiro passo foi a Yui, aliás nem tanto, acho q era de se esperar, ela percebeu q estava perdendo pra Yukino então ela tinha q dar o primeiro passo. Tenho a sensação q o Hachi ta ganhando uma inimiga defendendo a Yukino da irmã.
Ficou mtas coisas para trás pela correria, mas pelo ritmo do anime ñ ficou estranho. Vou dar uns 7,5 pro anime, ñ havia necessidade de apressar tanto assim o anime. Diziam q o Hachi iria fazer as coisas mais sinistras, mas só conseguir ver algo sinistro foi o caso da viagem de resto nada d+.
Ñ tenho esperanças para uma próxima temporada, mas essa foi divertido de ver a evolução de certos personagens.
Aquele momento que você recebe spoiler de todo lugar da internet falando que a Yui levou a melhor, mas ai ver o final e não consegue enxergar nada de conclusivo para qualquer uma das garotas, o final foi um tanto confuso, mas bom, sei lá, a S3 deve demorar, que venha mesmo assim.
Esse final não finalizou nada, essa segunda temporada estava superando disparado a primeira, mas o final me decepcionou muito, não concluiu nada, ficou tudo muuuito vago, e agora temos que esperar um bom tempo pra próxima temporada...
Eu até gostei do anime, mas pra mim está incompleto.
Episódio complicado. Eu nunca sei se a Yui quer o Hiki ou se ela quer apenas manter a boa relação entre os 3. E a Yukino medrosa tbm é estranho.
Bom, com todos os conflitos de interesse, o anime acabou sem concluir nada. Bom, eu acho que vai rolar uma S3. Vão adaptar o volume final da LN, mas devem aproveitar coisas que foram cortadas pra fazerem fillers e fazer a S3 ter o tempo certo. Decisão bizarra, mas deve ter sido feita de última hora.
Bom, no geral, a temporada foi um pouco diferente da primeira, mas focada nos conflitos de interesse dos personagens. Mas a melhor coisa do anime foi a Iroha. Melhor personagem do ano.
Não curti o fim, fizeram tanta questão de adaptar até o volume 11 que achei que ia ter alguma confissão ou algo do tipo, do jeito que acabou, achei um pouco decepcionante.
Só sei que depois dessa temporada to torcendo ou para o Hachiman terminar sozinho ou com a Iroha ( já que pelo jeito um fim com a sensei é meio dificil )
Esperava que nessa segunda temporada houvesse mais progresso na relação dos três, tenho certeza que se dependesse apenas da Yui já teriam quebrado esse gelo faz tempo. O que dificulta maiores progressos, na minha opinião, é a Yukino.
Sua irmã, já sabendo disso, tenta sempre que pode, impedi-la de fugir de seus problemas. E é basicamente isso, o progresso do anime está diretamente ligado ao da Yukino.