Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #151
(17/06/2015, 21:19)Metroid Escreveu: Esse casalzinho não convence... mesmo. Era mais lucro o cara pegar a Asuka 2.0 ou a perva peituda.

Realmente, essa personalidade "Mashiro" da vida já ta muito estereotipada
Responder
 #152
(17/06/2015, 21:19)Metroid Escreveu: Esse casalzinho não convence... mesmo. Era mais lucro o cara pegar a Asuka 2.0 ou a perva peituda.

Acho que seria insuportável ver ele com a Michiru. Ela consegue ser ainda mais chata que a Isla (que tem seus momentos fofos). Minha opinião, tho. Agora com a loira que esqueci o nome acho que seria bem divertido. Mas idk, Isla pode ser chata, mas é too cute e não consigo ver o Tsukasa com outra pessoa </3. E mesmo não gostando muito dela, certeza que chorarei horrores quando ela se for  Icon_cry
Responder
 #153
Também acharia melhor se ele tivesse ficado com a Michiru, Isla nem fede nem cheira
Responder
 #154
É aquela né, a base do anime é os 2 ficarem juntos

mas acho que faltou sutileza pra justificar o porque deles se juntarem

O cara só é obcecado por ela, insistiu tanto que uma hora ela começa a gostar dele
Na vida real não costuma terminar assim xD

Se bem que o publico alvo gostaria que fosse sempre assim, então...

Por causa disso até casais como de clannad, kimi ni todoke e haruhi, que são considerados insuportáveis, são mais engolíveis que esse pra mim.
Responder
 #155
Isla já percebeu que quando ela for, Tsukasa não vai ficar sozinho

Espero que nos créditos ou algo assim, mostre Tsukasa bem e com a Michiru, coisa que em Shigatsu não tiveram coragem de fazer.
Responder
 #156
To até suspeitando que depois que a Isla se for, vai rolar um timeskip e mostrar o Tsukasa num lugar aleatório e se reencontrando com ela.
Responder
 #157
Fala sério eles não se beijaram nenhuma vez, eu no lugar dele teria beijado ela todos os dias xD
E dormido abraçado pelo menos.

É foda ser japonês.

Btw acho q ele vai querer uma nova Isla, aquele episódio sobre a Eru é meio que uma flag nesse caminho.
Ou seja, vai sofrer várias vezes ainda.
Responder
 #158
(21/06/2015, 15:57)jasque Escreveu: Fala sério eles não se beijaram nenhuma vez, eu no lugar dele teria beijado ela todos os dias xD
E dormido abraçado pelo menos.

É foda ser japonês.

Btw acho q ele vai querer uma nova Isla, aquele episódio sobre a Eru é meio que uma flag nesse caminho.

Ou seja, vai sofrer várias vezes ainda.

Acho q ñ, aqilo sobre a Eru serviu para mostrar o que acontece com os androids recolhidos e mesmo após o "format c:" ñ sobra nenhum vestígio da memoria ou sentimento, apenas para destruir futuras opções.


Ep 12

Interessante esse episódio, a relação dos 2 ta bem legal de ver, aceitaram a condição da Isla e seguem em frente. Legal os amigos do serviço ajudarem na relação entre os 2

Quero esse ultimo episódio, como vão recolher a Isla. Sinceramente espero q ela ñ volte, seria uma maneria de amadurecer o Tsukasa, com ele aceitando o Adeus.
Responder
 #159
(22/06/2015, 21:59)taryon Escreveu: Acho q ñ, aqilo sobre a Eru serviu para mostrar o que acontece com os androids recolhidos e mesmo após o "format c:" ñ sobra nenhum vestígio da memoria ou sentimento, apenas para destruir futuras opções.

Mesmo assim, abre a possibilidade de ele criar memórias diferentes com Islas diferentes.

Eu vejo como algo que ele faria, se bem que não depende só dele xD
Apesar que a mensagem do anime ia ficar meio estranha.
Responder
 #160
(22/06/2015, 23:29)jasque Escreveu: Mesmo assim, abre a possibilidade de ele criar memórias diferentes com Islas diferentes.

Eu vejo como algo que ele faria, se bem que não depende só dele xD
Apesar que a mensagem do anime ia ficar meio estranha.

Pois é, por isso eu defendo a ideia a Isla ñ volte após o format, pq a "Isla" q ele conheceu já era, ñ vai voltar mais e se o anime fizer ele gostar da nova, então pra ele é só aparência e ele viu como é triste reciclar androis qando foi recolher de uma velha lá q fazia isso, mas discordo q ele iria criar memorias diferentes com Islas diferentes. Ele provavelmente ia só ficar vendo a antiga na nova e ia dar aqele clima pesado no trabalho.


Meu único medo mesmo do Final é a Isla recuperar a memoria após o format se ela voltar, pq aí eu vou ficar nervoso, todo o processo de amadurecimento dele iria pra merda
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes