Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #21
(19/06/2015, 23:02)taryon Escreveu: http://unionmangas.com.br/manga/dragon-ball-super

Saiu o capítulo do novo manga e devo dizer.

Eu entendi o que estão tentando fazer, eles vão depender do filme do Bills pois se fizerem isso será uma falha de continuação, então vão recontar tudo novamente no manga pra dar continuidade na historia, mesmo já a grande maioria sabendo q acontece nesse mini arco.

Pelo que eu li o Fukkatsu no F
Spoiler:  
dá possibilidade de multiverso.

Se bem que dragon ball sempre teve duas linhas temporais pelo menos né...
Responder
 #22
(19/06/2015, 23:37)jasque Escreveu: Pelo que eu li o Fukkatsu no F
Spoiler:  
dá possibilidade de multiverso.

Se bem que dragon ball sempre teve duas linhas temporais pelo menos né...

Na verdade 3 linhas se a gente pensar bem. A do Trunks do futuro, a do goku vivo e a do trunks morto pelo Cell 1 forma.


Agora o filme q da possibilidade pra multiverso é o battle Gods, Fukatsu só pra trazer o freeza de volta.


Aliás corrigindo minha fala, eles ñ vão depender do filme para contar a nova historia, vão recontar o filme em manga pra continuar sim a teoria de vários universos.
Responder
 #23
(19/06/2015, 23:46)taryon Escreveu: Na verdade 3 linhas se a gente pensar bem. A do Trunks do futuro, a do goku vivo e a do trunks morto pelo Cell 1 forma.


Agora o filme q da possibilidade pra multiverso é o battle Gods, Fukatsu só pra trazer o freeza de volta.


Aliás corrigindo minha fala, eles ñ vão depender do filme para contar a nova historia, vão recontar o filme em manga pra continuar sim a teoria de vários universos.

Talvez passem rapidamente pela parte do filme.

Ou não, afinal tem tanto episódio, pra que pressa.
Responder
 #24
(19/06/2015, 23:47)jasque Escreveu: Talvez passem rapidamente pela parte do filme.

Ou não, afinal tem tanto episódio, pra que pressa.


Acho q vão contar tudo novamente do filme de forma normal sem ser algo mt rápido pra poder desenvolver melhor a história de outros universos.
Responder
 #25
Bom então quem ainda não viu battle of gods (primeiro em que planeta você vive? é como não conhecer a bíblia) recomendo que não veja o filme ainda.

Saber um dos plot twists do filme tira um pouco da graça do começo dessa série...

Se bem que não vai ter muito como controlar os spoilers dos filmes aqui, exceto do fukkatsu.

Mas n sei, se vocês acharem melhor, podemos exigir tag spoiler, mas acho que não precisa por 99% já ter visto o Battle of gods. Acho que só o @martec não deve ter visto  Icon_lol

E até chegar na parte do Fukkatsu no F todo mundo já terá visto o mesmo também.
Responder
 #26
Saiu um mangá disso.
Responder
 #27
Parece que o manga e o anime vão começar antes do filme batalha dos deuses, dá para enrolar bastante assim.
Responder
 #28




Caramba, com esse trailer, fico na imaginação e suposição que vão dar um speed burst no manga na saga do Bio pra poder já introduzir o outro Bio de outra dimensão.

Se o Whis já tinha um jeito bixa, agora vamos ter uma Whis jeito homem? kkkk
Responder
 #29
Apesar das zicas acho que vou acabar gostando desse anime, já que não achei Battle of gods tão ruim quanto pintam.

Acredito que terá mais comédia do que luta, só espero que não seja comédia do nível do GT.
O Toriyama é bem retardado(vide Dr. Slump), mas pelo menos as retardices dele são engraçadas.
Responder
 #30
http://anmtv.xpg.uol.com.br/dragon-ball-...ca-latina/

vai q cola e lança com pelo menos 1 semana de atraso por aqi? Séria interessante, melhor ainda se fosse um dia depois do japão, pq mesma hora, dúvido mt.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes