19/06/2015, 19:55 |
Boa noite c: Meu nome é Letícia e meu apelido é Meiko. Isso é tanto um apelido comum, quanto artístico ou de gamer. Eu sou bem tímida e na verdade nem sei como começar isso aqui hufasldk mas vamos lá
Eu tenho 19, sou de SP e meu lugar favorito aqui é o bairro da Liberdade ~yay <3
Sou uma manteiga derretida ;-; Amo shoujos, principalmente aqueles no estilo de comédia romântica
Gosto muito de falar sobre cultura ~ nórdica, japonesa, celta, etc etc
Eu sou designer e uma artista amadora. Não gosto tanto dos meus desenhos </3 Vocês podem dar uma olhada neles na página que se encontra no meu perfil.
Meu amor é meu 3DS <3
Eu entrei aqui porque simpatizei bastante com o fórum... e achei legal para fazer novas amizades ><
Quem quiser conversar por chat meu LINE é: mei.ko :3
Bom por enquanto acho que é só ..
Eu tenho 19, sou de SP e meu lugar favorito aqui é o bairro da Liberdade ~yay <3
Sou uma manteiga derretida ;-; Amo shoujos, principalmente aqueles no estilo de comédia romântica
Gosto muito de falar sobre cultura ~ nórdica, japonesa, celta, etc etc
Eu sou designer e uma artista amadora. Não gosto tanto dos meus desenhos </3 Vocês podem dar uma olhada neles na página que se encontra no meu perfil.
Meu amor é meu 3DS <3
Eu entrei aqui porque simpatizei bastante com o fórum... e achei legal para fazer novas amizades ><
Quem quiser conversar por chat meu LINE é: mei.ko :3
Bom por enquanto acho que é só ..