Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Olá º3º~


Tópico em 'Apresentação' criado por Meiko em 19/06/2015, 19:55.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
(19/06/2015, 20:46)Meiko Escreveu: Se fala que é foda é porque é ruim jfahlfjas n
que elo você é?
Eu sou smurf, to no lvl 24 ainda :')

Ata ;w; Mas que fofo, um rapaz que gosta de shoujo c:


Sério?? Que legal *u* Quando foi a última vez que vocês fizeram um?


Tem duas vezes por mês

Não lembro a ultima vez que fui
Responder
 #32
[quote='Meiko' pid='362186' dateline='1434757159' uid='3049']

Sério? Legal! Que jogo?
Eu tô de férias então to jogando bastante... Na verdade meu dia se resume em jogar ou vegetar no sofá
Isso soa bem alone... q


RPGs: 7th Dragon 2020, os Tales (Eternia, Phantasia Ozanari Dungeon, etc...), Nendoroid Generations, Super Robot Wars, Persona 3, Tokyo Mew Mew (PS1)...

Action: Ys Oath in Felghana, Gururin, Yakuza e uns trocentos que to tentando me lembrar...

Novel eu joguei pouca coisa: Bakemonogatari e Idolm@ster

Ritmo (foi isso que fez destruir os botões, principalmente o quadrado): Project Diva (todas as versões), Taiko DX, Idolm@ster Festa (as 3 versões), DJMax e Pop'n Music
Responder
 #33
(19/06/2015, 20:49)Sawlyn Escreveu: Nem sou ruim, sempre sou o carregador de piano, mais como jogo pouco e não faço elo job, sou soh prata.
Meio que o Shoujos são escolhas da metade Feminina do Sub, mas até que gosto deles, mas do tipo de Ore Monogatari.^^

Ah mas é prata, já é bastante coisa xD
Haha, entendi. Eu não vejo animes há um tempo... Tenho lido mais mangás... Ore Monogatari ainda não vi. Mas já vi imagens, parece ser engraçado fuhsauda
Eu gosto de shoujo, desde que não seja algo enrolado, tipo Kimi ni Todoke sabe? Nossa haja paciência -.-
Responder
 #34
(19/06/2015, 20:56)Meiko Escreveu: Ah mas é prata, já é bastante coisa xD
Haha, entendi. Eu não vejo animes há um tempo... Tenho lido mais mangás... Ore Monogatari ainda não vi. Mas já vi imagens, parece ser engraçado fuhsauda
Eu gosto de shoujo, desde que não seja algo enrolado, tipo Kimi ni Todoke sabe? Nossa haja paciência -.-

Você vai gostar desse então, enrolação é o que menos tem, e eu to aqui assistindo o epi 12 de Oregairu Zoku em español, só para você ver o quanto gosto desse anime e o quanto sou curioso.xD
Responder
 #35
(19/06/2015, 20:54)Morgiana Escreveu: Tô boa.  Pacman


Último portátil que eu tive foi um GBA... tem até que bastante coisa do DS e 3DS que eu queria jogar ainda. D:

Eu tinha um emulador de GBA até pouco tempo no celular kkkk Os produtos da Nintendo sempre marcam ;w; <3

(19/06/2015, 20:51)taryon Escreveu: tudo de bom.

Curioso para ver seus comentários sobre animes, sempre é interessante ver vários pontos de vista.

Quais são seus animes favoritos? :3

(19/06/2015, 20:54)jasque Escreveu: Tem duas vezes por mês

Não lembro a ultima vez que fui

Que legal!! Quero ir
To precisando socializar mesmo fjafjçskda
Responder
 #36
(19/06/2015, 20:56)Meiko Escreveu: Eu gosto de shoujo, desde que não seja algo enrolado, tipo Kimi ni Todoke sabe? Nossa haja paciência -.
Assista e/ou leia Skip Beat!
Responder
 #37
(19/06/2015, 20:55)Djaga Escreveu: [quote='Meiko' pid='362186' dateline='1434757159' uid='3049']

Sério? Legal! Que jogo?
Eu tô de férias então to jogando bastante... Na verdade meu dia se resume em jogar ou vegetar no sofá
Isso soa bem alone... q


RPGs: 7th Dragon 2020, os Tales (Eternia, Phantasia Ozanari Dungeon, etc...), Nendoroid Generations, Super Robot Wars, Persona 3, Tokyo Mew Mew (PS1)...

Action: Ys Oath in Felghana, Gururin, Yakuza e uns trocentos que to tentando me lembrar...

Novel eu joguei pouca coisa: Bakemonogatari e Idolm@ster

Ritmo (foi isso que fez destruir os botões, principalmente o quadrado): Project Diva (todas as versões), Taiko DX, Idolm@ster Festa (as 3 versões), DJMax e Pop'n Music


NOSSA PROJECT DIVA <333
Quando eu tava no colégio pegava escondido o psp do meu amigo pra jogar isso todo intervalo
Eu era muito ruim ;w; fhuahfsia

(19/06/2015, 20:59)Sawlyn Escreveu: Você vai gostar desse então, enrolação é o que menos tem, e eu to aqui assistindo o epi 12 de Oregairu Zoku em español, só para você ver o quanto gosto desse anime e o quanto sou curioso.xD

Esse ai é bom? Qual o tema? ^^

(19/06/2015, 21:02)Morgiana Escreveu: Assista e/ou leia Skip Beat!

Nunca ouvi falar... çç
É bom? ^^
Responder
 #38
(19/06/2015, 20:59)Meiko Escreveu: Eu tinha um emulador de GBA até pouco tempo no celular kkkk Os produtos da Nintendo sempre marcam ;w; <3


Quais são seus animes favoritos? :3


Que legal!! Quero ir
To precisando socializar mesmo fjafjçskda

Os favoritos é shounen puro sangue, DBZ, CDZ eo seus? Shoujo puro sangue tbm ou algo mais misto?
Responder
 #39
(19/06/2015, 20:59)Meiko Escreveu: Eu tinha um emulador de GBA até pouco tempo no celular kkkk Os produtos da Nintendo sempre marcam ;w; <3


Quais são seus animes favoritos? :3


Que legal!! Quero ir
To precisando socializar mesmo fjafjçskda

Como você ja tem pokemon pode ver se tem encontro da LOP sp
Normalmente eles avisam pela comunidade do facebook
Responder
 #40
(19/06/2015, 21:03)Meiko Escreveu: Nunca ouvi falar... çç

É bom? ^^
Meu shojo favorito, é engraçadinho e bonitinho e não é muito enrolado (o anime principalmente, o manga é um pouquinhozinho mais enrolado).
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes