(15/06/2015, 11:31)Hugoo uid='910' Escreveu: Ah sim, tá aí o motivo por eu não ter mais hype nenhum pela E3.
Nas EVO mal ou bem como é a maior concentração de torneio de jogos de luta, coisas diferentes sempre acontecem e sempre algum feito marcante acontece.
Fora que agora fizeram o AnimEVO como side, dando mais espaço para jogos como Blazblue, Arcana Heart, Aquapazza e derivados.
Embora esse ano GGXRD e P4U2 esteja na line principal.
Né? Até hoje lembro do cara da alpaca no Blazblue e o Lord Knight perdendo nas preliminares, e TODAS as Kokonoes vazando do top 16.
Conferência está indo bem até e aquele Recore pareceu bem interessante.
Olha ai... retrocompatibilidade no XOne. Esta ai algo que eu duvidava, ainda mais com essa onde de remaster em alta. Mais anúncios relacionados ao console em si e esse novo controle está lindão (comprar ele para PC parece ser algo a se cogitar)
E mais Fallout 4, logo é intervalo para mim
Retrocompatibilidade esperta
Será que isso vai chatear umas empresas do remaster ai?
controle interessante
Plant x Zombie é foda, ainda mais com essa trilha
Segura os gritos de uma certa fanbase.... DS III vindo ai.
Para os fanático em velocidade
mais info/trailer de The Division
De quebra, traz mais um amiguinho
Invasão indie
Gameplay da Lara
Ai sim... notícias da Rare. Não achei a coletânea ruim, mas ainda espero algo mais impactante
Gostei do Pirata Simulator Seas of Pirate
Fable
Zerando a E3 agora: Minecraft no palco
Brincadeiras a parte, elogiar alguns dos recursos de realidade aumentada que foram apresentado.
Gears 4 com um vídeo de gameplay
It's over! Agora é esperar apresentação e participação do mito...
O estúdio Beshelda apresentou uma conferência fantástica, mesmo com um grande problema técnico em um dos telões, começou muito bem apresentado "Doom", um dos jogos precursores do First Person Shoot (FPS) - Muitos estavam na espera desse jogo desde a saída do Doom 3, em 2004 e finalmente após 11 anos tivemos um novo jogo dessa franquia que marcou uma geração.
O trailer me fez ficar eufórico em ver Doom, um dos jogos favoritos da galera, foi bom a Bethesda manter toda a brutalidade da série, fazendo assim que tivéssemos uma sensação de extrema felicidade em cada cena onde viemos um demônio sendo cortado ao meio ou tendo suas cabeças pisoteadas pelo protagonista. Porem, achei o jogo muito menos frenéticos que os jogos anteriores.
Em compensação, a diversidade de armas, de modo de matar os inimigos, o cenário surreal e por fim os gráfico surpreendente, o modo multiplayer já esperado mais nada inovador, mais com toda certeza vai garantir umas horas a mais de jogo.. Gostei do criador de mapa, que parece ser FANTÁSTICO e deve adicionar muito conteúdo extra ao jogo.
Dishonored 2 deveria ser uma das grandes surpresas dessa conferência da Bethesda, surpresa que foi estragada por muitos, já que vazaram informações claras sobre o lançamento do jogo - Contudo, mesmo com esse pequeno contra-tempo, ver Dishonored 2 foi uma grata surpresa. O primeiro Dishonored conquistou vários fãs pelo fato de ser um jogo sangrento, obscuro e com uma dinâmica muito parecido de Stealth que lembrava muito a franquia "Thief''.
Pelo trailer o jogo, não pareceu nem um pouco "Stealth", o que pode para muito soar um grande defeito - Caso seja comprovado que o jogo tenderá mais para a ação do que para o Stealth. Eu também considerarei um pouco negativo, já que o primeiro jogo teve como um dos elementos mais incríveis o fato que você deveria agir nas "sombras" para realizar as suas ações. Achei bem interessante termos como personagem principal do trailer, uma assassina (mulher), mesmo que pelo que percebi o personagem principal será de fato um homem
Fallout 4 apresenta ótimos gráficos (Não são os melhores para essa geração, mas continuam muito bons), um cenário com uma ambientação fantástica (Boston), um sistema de batalha que é um aprimoramento do Fallout 3, uma customização de personagem bem interessante, te dando espaço de criar um personagem bem único e quem sabe até parecido com você e por fim um sistema de "craft", onde você pode customizar a sua casa, a sua arma, a sua armadura e vários outros detalhes no mapa, deixando assim o jogo bem mais dinâmico (E caso você só queira aproveitar a jogatina, sem pensar muito em, por exemplo, construir uma casa mais seguro e mais bonita, você pode simplesmente não se importar com esse detalhe, já que é um elemento mais facultativo dentro do jogo, mesmo que fazê-lo deixará sua jogatina bem mais interessante).
Fallout 4 trás tudo era de bom no anterior, melhora vários pontos e trás várias novidades - Tem tudo para ser um dos melhores jogos desse ano, só precisa cumprir tudo que prometeu. Temos jogos como Watch Dogs que vinha prometendo mil e uma coisas, e no final só conseguiu cumprir no máximo três. Vivemos em uma era, onde as empresas adoram mentir sobre o que o jogo entregará, sempre anunciando muito mais do que o jogo têm.
Se existe uma franquia no Xbox, que todos conhecemos que é capaz de fazer as vendas do Xbox One dispararem é Halo - Sabendo disso, a Microsoft está apostando todas as suas fichas nesse quinto episódio da saga principal de Halo (Lembrando que existe vários outros jogos de Halo que não fazem parte da numerologia principal) - Halo 5: Guardians conta a história do Agente Locke que juntamente com sua equipe está em busca do Master Chief - Parece que a campanha principal pode ser jogada com até 4 amigos, cada um controlando um personagem diferente, mas caso você não tenha nenhum amigo para jogar com você, esses personagens serão controlado pelo PC.
Um ponto muito forte desse jogo são os gráficos, o jogo está simplesmente surreal e bem feito. Por mais que muitas cenas sejam escuras o bastante para não conseguirmos ver a beleza do jogo, percebemos nas cenas mais iluminadas, no design dos inimigos e também na animação dos tiros e bombas que o jogo está em espetáculo a parte neste sentido. Halo 5 vem para tentar puxar o máximo possível do Xbox One, mostrando que o consola tem força para disputar em beleza gráfica com o PS4, só precisa os estúdios se comprometeram a otimizarem bem os jogos.
Halo Warfare: Warfare será o multiplayer online de Halo 5, e contará com até mesmo 24 jogadores em uma só partida - Ao meu ver a diversão do multiplayer de Halo supera facilmente o de Call Of Duty ou mesmo o de Battlefield - E o Warfare parece que vai ser a versão definitiva para o multiplayer de Halo, juntando a diversão com emoção.