Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #221
(16/03/2014, 17:27)aomine daiki Escreveu: O central de mangás junto com o mangá host são os melhores sites para leitura de mangá, na minha opinião.Icon_rolleyes
Leia na Union Mangás - melhor leitor disparado.
Responder
 #222
Gente, onde eu encontro pra download Samurai Champloo com uma qualidade descente?
estou tentando a uns dias mas sem sucesso...  Icon_neutral
Responder
 #223
(07/06/2015, 16:10)Shouken Escreveu: Gente, onde eu encontro pra download Samurai Champloo com uma qualidade descente?
estou tentando a uns dias mas sem sucesso...  Icon_neutral

Já viu no Baka BT? Lá tinha a versão BD dele

Caso queira re-encode, tem o NinjaPanda Anime (até aparece nos comentários lá do Baba BT) com um tamanho bom para net mais humildes (o 720p estava na casa dos 200MB)

*Não adicionei links, mas os resultados são os primeiros da busca do Google
Responder
 #224
(07/06/2015, 16:43)llNoNickll Escreveu: Já viu no Baka BT? Lá tinha a versão BD dele

Caso queira re-encode, tem o NinjaPanda Anime (até aparece nos comentários lá do Baba BT) com um tamanho bom para net mais humildes (o 720p estava na casa dos 200MB)

*Não adicionei links, mas os resultados são os primeiros da busca do Google

Valeu mesmo cara!!!  Thumbup
Responder
 #225
Muuuito tempo eu assisti Ragnarok The Animation, lembro que baixei do youtube com o AtubeCatcher.
Só que eu nessa época nem sabia o que era anime, eu gotava mesmo era de jogar Rag, ai um pouco depois baixei Sakura Card Captors e logo FullMetal Alchemis, e desde então vejo animes sempre que posso.
Responder
 #226
Alguém aqui sabe se tem alguma versão de akage no anne legendado em Pt ou Esp.?
Responder
 #227
Queria saber se em algum lugar tem um enconde 480p do BD de Yawara.
Queria assistir mas é chato assistir o DVD sabendo que há o BD com melhor qualidade (só que com arquivos de tamanho inviável).
Responder
 #228
(16/10/2016, 16:26)Panino Manino Escreveu: Queria saber se em algum lugar tem um enconde 480p do BD de Yawara.
Queria assistir mas é chato assistir o DVD sabendo que há o BD com melhor qualidade (só que com arquivos de tamanho inviável).

vc sabe que só existe alguns eps em 720p? eu não achei nem mesmo todos em 720p imagina em 480p, nem raw nem em qualquer idioma, eu tentei, o que tem mesmo é a versão DVD do L-E mesmo.
Responder
 #229
Posso não tar no tópico certo (me desculpem, se for o caso).. bem, eu estou planejando "arquitetar" um mangá, e não tenho NENHUMA experiência em desenho, só alguns macetes. A história tá feita, junto de um amigo meu, envolve um mundo "oposto" de Naruto, até que é bem criativo! Caso estejam interessados, mande MP ou me marquem e respondam aqui.. obrigado. (Ah, aliás, caso queira se adicionar no mangá, pode.. hihi)
Responder
 #230
@SirYuki  Eita kkk, mangá com mundo oposto de naruto? fiquei pensando como seria? e se seria bom... me coloca como boss Aria na história ficaria grato.

A eu vim falar podem mandar coisas aqui, uma das minhas diversões é achar animes raros, mas tem que ser foda, pq achar animes fácil é só por no google, e vcs estariam abusando de mim.

Na verdade achar ISO de animes com os menus, extras tudo junto é uma coisa foda para alguns animes.

Recentemente eu revivi um torrent com as iso do Haibane... e pretendo reviver outras coisas, eu acabo sempre que achando algo raro melhorando a distribuição dele, foi assim com alguns animes já.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes