Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #211
(03/06/2014, 23:29)torabisu Escreveu: Estou procurando em inglês, pois foi justamente esta versão do Hacchi que me estressou, parece que eles traduzem do inglês e, além disso, de forma literal. Do tipo, traduzir "subject" como "sujeito" quando muito provavelmente estava querendo dizer "assunto".

Tendi. Caso queira ver pelo Horriblesubs msm, eles tem nos bot do irc do 202 pra frente.
Responder
 #212
(04/06/2014, 00:07)Dino Escreveu: Tendi. Caso queira ver pelo Horriblesubs msm, eles tem nos bot do irc do 202 pra frente.

Bingo. Thank you so very much. Só tem um por um, mas é tranquilo. Valeu mesmo!
Responder
 #213
Atualmente to pegando um monte de filmes pra assistir
nessa semana já vi "Sakasama no Patema", "Hotarubi no Mori e","Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu"
e "Toki wo Kakeru Shoujo" e estou com "Sen to Chihiro no Kamikakushi" pra assistir hoje ou amanhã.

Queria ver se alguém aqui me faz alguma recomendação e dizer onde eu posso encontrar Icon_rolleyes
Responder
 #214
Nao sei se alguem ja citou estes:

Baixar anime: punchsub , yokaianimes.
Ver anime online:  anitube
Ler manga online: link editado.
Responder
 #215
Pessoal, alguém conhece um site legal da novel de No Game No Life? Pena que o anime não teve nem 24 epis...
Responder
 #216
(08/06/2014, 21:56)felipekira Escreveu: Nao sei se alguem ja citou estes:

Baixar anime: punchsub , yokaianimes.
Ver anime online:  anitube
Ler manga online: link editado.

Melhor você tirar esse último link também...
Responder
 #217
(17/10/2011, 14:06)martec Escreveu: atualizado...

se alguém conhecer mais sites úteis postem aqui...

Ah, é. Esqueci que não é pra postar nome de subs aqui.

Trackers/Sites com animes de vários subs:
OMDA
Fansubber
Ecchi Nyaa
Blog do Denelson
Meganim
Responder
 #218
Alguém aqui sabe onde achar Speed Racer clássico em raw ou legendado para o inglês? Já tentei em todas as trackers possíveis e não encontrei... 
Responder
 #219
(20/12/2014, 13:40)Gorgoll Escreveu: Alguém aqui sabe onde achar Speed Racer clássico em raw ou legendado para o inglês? Já tentei em todas as trackers possíveis e não encontrei... 
Eu não sei um canal específico, mas de um busca em canis do IRC, normalmente coisas antigas é mais fácil de encontrar neles.
Responder
 #220
(20/12/2014, 13:40)Gorgoll Escreveu: Alguém aqui sabe onde achar Speed Racer clássico em raw ou legendado para o inglês? Já tentei em todas as trackers possíveis e não encontrei... 

Ué, no nya torrent não tem?
Geralmente lá tu encontra tudo.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes