22/05/2015, 18:42 |
Não se preocupe professora, eu caso com vc concordo com o Hikigaya, não pensaria 2 vezes
(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 15/04/2014, 10:18.
|
421 respostas neste tópico
|
22/05/2015, 18:42 |
Não se preocupe professora, eu caso com vc concordo com o Hikigaya, não pensaria 2 vezes
22/05/2015, 23:13 |
EP.08
Dificilmente alguém vai entender alguma coisa nesse ep quando os próprios personagens não se entendem ainda bem que a explicação do Martec chegou a tempo.
23/05/2015, 04:37 |
A professora pode não ser a melhor garota do anime, mas acho ela o par ideal para o Hachiman.
Acho que vou voltar para a escola para ver se acho uma professora assim
23/05/2015, 17:11 |
Episódio 8
Puxa ;-; Eu chorei com os personagens e.e' Foi muito bom o episódio. Começando com a professora dando conselho para o Hacchiman sério eu queria poder torcer por eles e.e'. Ela foi perfeita <3 E é o que acontece de fato, por mais que você tente proteger alguém você não consegue deixar a pessoa sem se ferir :T E bom, depois de refletir o Hacchiman tomou uma atitude diferente do que ele esta acostumado, mas desse jeito ele pode quebrar o muro que estava entre eles... Só errou na hora de dizer que a culpa era só dele, a Yukino sabe que tem culpa também '-' E por falar nela... A relação dela com a Yui e o Hacchiman estava balançada por ela não saber como lidar com a situação... Os três estão meio balançados desde a declaração do Hacchiman para a menina de óculos (aah, eu gosto dela tb). A Yukino, sentiu algo diferente ali e não entendeu o que era... Depois venho a história de ser presidente... Talvez ela realmente quisesse ser e não soube explicar, mas a Yui também participando deu um curto nela xD Porque ela poderia ter achado que a Yui tinha realmente interesse em ser presidente e não falou nada pra ela. Aliás é o que falta entre eles e.e' Conversa e dessa vez teve \o/ Mesmo eles não se entendendo bem xD Pelo menos o clube agora tem uma nova tarefa ^^ No próximo episódio espero pelo desenvolvimento da Yukino :3
23/05/2015, 17:47 |
Complementando a explicação:
A Yukino sempre pensava que o Hachimam tivesse pensamento semelhante com a dela. Alías ele agia da forma que ia contra a ideologia do Hayama ou do grupo Hayama, no qual, estava mais com conformidade com o pensamento da Yukino. Se voltar um pouco vai lembrar que a Yukino disse que não quer a relação superficial como do Hayama, ela só aceitaria a relação que mesmo dizendo a verdades ambos podem se entender. Se relação acaba com a verdade, então para ela não precisa. O Hayama ou grupo dele prefere a relação superficial, o que a Yukino detesta. Na primeira temporada teve aquela questão da garotinha que tava sofrendo bullying, a solução do Hachimam ia contra totalmente com o ideologia do Hayama, mas não da Yukino. Agora a questão de viagem, aqui as coisas tudo se inverteu. o Hachimam continuou se auto sacrificando o que faz a Yui sofrer de toda forma, mas a solução que ele tomou concorda com o pensamento do Hayama mas vai totalmente contra a da Yukino, de manter a relação superficial. Agora sobre a eleição, aqui é complicado. Dá para interpretar de duas maneiras: Uma é: O que Hachimam fez é salvar o "lugar" o que é algo superficial se for ver, já que se relação acabasse devido ao lugar, para Yukino isso não seria a relação de verdade. Outra forma de interpretar é: Ela de fato queria se tornar presidente de conselho. E ela pensava que a Yui e Hachimam pudessem entender o sentimento dela. A solução que Hachimam tomou é forma que ignore o sentimento dela para manter apenas relação superficial.
23/05/2015, 18:13 |
(23/05/2015, 17:47)martec uid='6' Escreveu: Agora sobre a eleição, aqui é complicado. Dá para interpretar de duas maneiras: Uma é: O que Hachimam fez é salvar o "lugar" o que é algo superficial se for ver, já que se relação acabasse devido ao lugar, para Yukino isso não seria a relação de verdade. Por que as duas formas de interpretação? Ambas estão corretas e se complementam. O Hachiman e a Yui estavam presos na ideia de que assim que a Yukinon se tornasse presidente, o clube acabaria e o relacionamento deles se desmantelaria. Já a Yukino queria se tornar presidente do conselho estudantil e mostrar que o relacionamento entre eles não era tão superficial assim.
24/05/2015, 13:17 |
(23/05/2015, 18:13)Raffael uid='300' Escreveu: Por que as duas formas de interpretação? Ambas estão corretas e se complementam. O Hachiman e a Yui estavam presos na ideia de que assim que a Yukinon se tornasse presidente, o clube acabaria e o relacionamento deles se desmantelaria. Já a Yukino queria se tornar presidente do conselho estudantil e mostrar que o relacionamento entre eles não era tão superficial assim. pessoalmente ainda tenho dúvidas se de fato ela queria ser presidente de conselho. Isso devido a relação com a irmã dela. Não fica muito claro pessoalmente.
24/05/2015, 16:18 |
Finalmente a personagem que eu mais gosto no anime ganhou meio episódio de enfase: a professora!
E ainda a cantada que o Hachiman deu nela, omg. O episódio que mais aproveitei até agora, fora a cena da linha de raciocínio do Hachiman.
24/05/2015, 19:56 |
Ep.08
Professora sendo a best girl do anime, desde sempre Essa relação entre esse clube é complicada, cheio de joguinhos. Dá até pra substituir por um plot novelístico de romance: Yukino se apaixona por Hachiman, mas percebe que o mesmo não quer se aprofundar numa relação. Ao mesmo tempo, Yui acaba gostando do jeito do Hachiman e se apaixona tbm. Yukino fica amiga de Yui e percebe isso. Para proteger a amizade, começa a jogar duro com Hachiman. Hachiman, após conversar com a professora (que dava bola pra ele), percebe que a Yukino é o grande amor da vida dela. Ao dizer que queria algo verdadeiro, Yukino fica sem entender. Ela não entende essa mudança repentina dele e teme que isso possa afetar a Yui e a todo relacionamento do clube. Ela entra num impasse entre a razão e o coração. O que será do clube dos voluntários?
27/05/2015, 10:33 |
Esse ep apesar de parecer confuso(até eu ler os comentários do pessoal aqui) estabelece o marco da mudança do Hachiman, e sinto que a mesma não irá alterar tanto o seu jeito peculiar de ser com relação as demais pessoas já que parece que ele só quer algo verdadeiro com quem realmente importa para ele.
|
« Anteriores | Seguintes »
|