Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(08/04/2012, 20:22)Thanos Escreveu: Ele poderia até fazer isso, mas não seria por consciência pesada, e sim por que leis que os magus tem que seguir é obrigado a esconder coisas como essas dos olhos dos mortais, e como a família Tohsaka é responsável pela cidade, isso é responsabilidade dele.

O Tokiomi mesmo já deixou claro que esse negócio de "consciência" ele deixa para os outros.
Responder
(08/04/2012, 20:10)Panino Manino Escreveu: Sim, eu entendo, mas também discordo e acho que é fugir do assunto.
A pergunta ali era como ele poderia fazer aquilo como um pai, como isso se justificava?
Pra ele ele não é um pai, é apanes um mago.

Mas nisso ele está certo, estaria errado se estivesse arrependido.
Como ele mesmo falou, apenas de o cara ter chamado ele de mostro pelo que ele fez, ele reconhece a si mesmo como humano justamente por assumir a responsabilidade.

é o mesmo que seus pais fazem quando te mandam pra escola.
eles perguntam se você quer?
se sim, eu calei minha boca AQUI.

(08/04/2012, 20:13)Opeth Escreveu: Isso não é defesa. É tu falando que o Tokiomi é duplamente filho da puta.

e quem não é filho da puta nessa historia?
cito dois nomes: Iriviel e Kariya.
todo resto, até o waver, é filho da puta.( roubou o servant do kayneth pra subir na vida, basicamente foi isso que ele fez, sem contar na lavagem cerebra que ele fez não só naquele, mas em várias familias pra poder se sustentar em solo japonês, low profile )

(08/04/2012, 20:13)rapier Escreveu: Basicamente tu está piorando ainda mais a situação do Tokiomi.

E o Tohsaka ainda deixa implícito que a culpa "foi do útero da mãe delas por ser tão generoso".

Spoiler:  
[Imagem: Saber%20-%20OH%20SHIT.jpg]
então quer dizer que tanto ódio é justamente por ele ser um bom chefe de familia/administrador de clã?

(08/04/2012, 20:14)Thanos Escreveu: As duas não sofreram igual. Nem a pau. Não concordo com o Shiozaku nessa.

Sakura sofreu infinitamente mais. Não só era violada pelos vermes, como era estrupada cotidianamente pelo Zouken, Shinji e outros. E mesmo assim, acabou não sendo o Magus da família. Tanto que em F/SN foi obrigada passar o Rider para o Shinji.

Mas isso não quer dizer que o que o Tohsaka fez foi "errado". Para a moralidade tradicional é considerado errado.

Mas os magos seguem as próprias leis no universo de Fate. Então dentro da ética dos magos é considerado digamos aceitável.

sofreram thanos, só que a rin é mais forte que a sakura e não deixa transparecer. ela mesma deixa isso bem claro.

e sim, eu concordo que oque o tokyomi fez para a sociedade normal é errado. só que ele tá ANDANDO E CAGANDO pra uma sociedade que ele não faz, nunca fez, nem planeja fazer parte.

Entendo o Magus:

Somos Megalomaniacos
Somos Rigidos( por falta de rigidez, muitas familias caem, vide Einzbern. )
No Pain No Gain( não importa a familia )
Fuck the Police( no caso a sociedade. )

e é isso ai, eles podem.

essas discussões são uma perda de tempo.

é a verdadeira definição de: Quando Dois Mundos Colidem.
Responder
Citar:sofreram thanos, só que a rin é mais forte que a sakura e não deixa transparecer. ela mesma deixa isso bem claro.

Não disse que a Rin não sofreu, mas ela não sofreu tanto quanto a Sakura. Isso é um fato.

E Rin ser mais forte que a Sakura não tem nada a ver com isso, com quem sofreu mais. E na verdade eu acho a Sakura até mais forte, pois afinal ela se manteve psicologicamente por todo este tempo sofrendo o que sofreu, enquanto a Rin vivia muito mais confortável e não tendo sofrido nem metade;
Responder
Tá faltando é uma opinião feminina por aqui. Não acho que uma mulher preferiria passar pela situação da Sakura a passar pela situação da Rin.
Responder
(08/04/2012, 20:33)Thanos Escreveu: Não disse que a Rin não sofreu, mas ela não sofreu tanto quanto a Sakura. Isso é um fato.

E Rin ser mais forte que a Sakura não tem nada a ver com isso, com quem sofreu mais. E na verdade eu acho a Sakura até mais forte, pois afinal ela se manteve psicologicamente por todo este tempo sofrendo o que sofreu, enquanto a Rin vivia muito mais confortável e não tendo sofrido nem metade;

o processo de durante antes da guerra, eu não consigo concordar thanos.

mas durante a guerra, eu consigo, principalmente depois do Avenger ser implantado nela.

(08/04/2012, 20:34)rapier Escreveu: Tá faltando é uma opinião feminina por aqui. Não acho que uma mulher preferiria passar pela situação da Sakura a passar pela situação da Rin.

vai por min, entre uma e outra, elas prefeririam se matar.
Responder
(08/04/2012, 20:27)Shiokazu Escreveu: e quem não é filho da puta nessa historia?
cito dois nomes: Iriviel e Kariya.
todo resto, até o waver, é filho da puta.( roubou o servant do kayneth pra subir na vida, basicamente foi isso que ele fez, sem contar na lavagem cerebra que ele fez não só naquele, mas em várias familias pra poder se sustentar em solo japonês, low profile )

Não vou entrar numa discursão filosófica[sem sentido] sobre filha da putagem, mas há vários personagens de boa índole, como a Saber, o Rider e se tu quiser ver assim, até o Kiritsugu que é um assassino com objetivo de "evitar mortes maiores e futuras" e jamais seria "santo" (visto teu avatar acho que posso lembrá-lo da ideia do ideal de herói que fate/stay tanto discutiu).

O Ryuunosuke é pirado, o Caster é fdp, o Tokiomi é fdp... O resto tem problemas normais que enquadrariam a maioria da humanidade como filhos da puta. EDIT: Esqueci do Zouken fdp e + uns irrelevantes...

A desculpa que muito lerei é "mas é a realidade dos magos" que é o mesmo que a desculpa religiosa "mas isso é uma guerra santa" ou "tu não crê em deus então tu não tem salvação"(que é de igual peso ao que o Tokiomi disse pro Kariya sobre não entender a magia).
Responder
(08/04/2012, 20:36)Shiokazu Escreveu: o processo de durante antes da guerra, eu não consigo concordar thanos.

mas durante a guerra, eu consigo, principalmente depois do Avenger ser implantado nela.

Mas o que a Rin sofreu mais durante este período antes da guerra que a Sakura? Consegue citar?

Pois, antes da Guerra ela era a responsável por todo território, vivia em uma mansão, era uma das mais populares do colégio. O máximo sofrimento dela era manter a fachada de certinha para as pessoas.

E teve os implantes e transfusões que não chega nem perto de ser estrupada por todo tipo de homens e vermes, e ainda assim não se tornou o magus que era o plano inicial. Só se tornou ferramenta do Zouken ao ser implantada com parte do Holy Grail.
Responder
btw,Sakura,nos explique!

Spoiler:  
[Imagem: 1333852680358.jpg]
Responder
(08/04/2012, 20:41)JoaoZangetsu Escreveu: btw,Sakura,nos explique!

Spoiler:  
[Imagem: 1333852680358.jpg]

TOKIOMI SEU FILHO DA PUTA! ZOUKEN SEU FILHO DA PUTA!!!!!

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
(08/04/2012, 20:34)rapier Escreveu: Tá faltando é uma opinião feminina por aqui. Não acho que uma mulher preferiria passar pela situação da Sakura a passar pela situação da Rin.

(08/04/2012, 20:38)Opeth Escreveu: Não vou entrar numa discursão filosófica[sem sentido] sobre filha da putagem, mas há vários personagens de boa índole, como a Saber, o Rider e se tu quiser ver assim, até o Kiritsugu que é um assassino com objetivo de "evitar mortes maiores e futuras" e jamais seria "santo" (visto teu avatar acho que posso lembrá-lo da ideia do ideal de herói que fate/stay tanto discutiu).

O Ryuunosuke é pirado, o Caster é fdp, o Tokiomi é fdp... O resto tem problemas normais que enquadrariam a maioria da humanidade como filhos da puta. EDIT: Esqueci do Zouken fdp e + uns irrelevantes...

A desculpa que muito lerei é "mas é a realidade dos magos" que é o mesmo que a desculpa religiosa "mas isso é uma guerra santa" ou "tu não crê em deus então tu não tem salvação"(que é de igual peso ao que o Tokiomi disse pro Kariya sobre não entender a magia).

Saber é só chata, Rider não é filho da puta. Mas o Kiritsugu é um filho da puta, ele só mudou depois de ver a merda que ele tava fazendo, pra a conciencia dele, e resolveu se redimir, por esse motivo ele adota o Shirou.

sobre todo resto, é isso mesmo. todo mundo é uma personificação de um disturbio psicologico e social.

e porque ser a realidade dos magos é uma desculpa não valida, é a mesma desculpa que te dão quando você tenque ir pra escola, ou encarar o mundo lá fora.

to falando, o mundo tá lotado de desculpas assim, tá errado, tá, mas é assim.

(08/04/2012, 20:39)Thanos Escreveu: Mas o que a Rin sofreu mais durante este período antes da guerra que a Sakura? Consegue citar?

Pois, antes da Guerra ela era a responsável por todo território, vivia em uma mansão, era uma das mais populares do colégio. O máximo sofrimento dela era manter a fachada de certinha para as pessoas.

E teve os implantes e transfusões que não chega nem perto de ser estrupada por todo tipo de homens e vermes, e ainda assim não se tornou o magus que era o plano inicial. Só se tornou ferramenta do Zouken ao ser implantada com parte do Holy Grail.

true thanos, você tem razão nesse caso.

será que se o tokyomi não tivesse doado ela, e tivesse deixado ela ser gente normal, ela sobreviveria a outra war? mudando um pouco o foco da discussão, eu fiquei curioso. sem sombra de duvidas mesmo que a sakura não tivesse sido submetida a tal nivel de tortura, ela seria master na proxima guerra.
certeza que ela não seria capaz de se defender.

(08/04/2012, 20:45)Hakumen Escreveu: TOKIOMI SEU FILHO DA PUTA! ZOUKEN SEU FILHO DA PUTA!!!!!

Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

bem vindo ao mundo dos magos champs, a sua esquerda sofrimento, a sua direita desespero, a sua frente megalomania. em sua mais sublime e pura essencia, e isso é LINDO.

recomendo que quem não entenda o mundo dos magus, leia Mahoutsukai no Yoru.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes