Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(08/04/2012, 19:57)Raffael Escreveu: Isso já foi dito anteriormente. Ele agiu como um mago e não como um pai, seguindo o mundo da história é algo plaúsivel.

Sim, eu entendo, mas também discordo e acho que é fugir do assunto.
A pergunta ali era como ele poderia fazer aquilo como um pai, como isso se justificava?
Pra ele ele não é um pai, é apanes um mago.

(08/04/2012, 20:05)martec Escreveu: Na verdade nem foi isso que me irritou. Ele não demonstrou nenhum arrependimento por tudo que fez. Isso que me irrita mais.
E ainda diz que fez pela felicidades delas.

Mas nisso ele está certo, estaria errado se estivesse arrependido.
Como ele mesmo falou, apenas de o cara ter chamado ele de mostro pelo que ele fez, ele reconhece a si mesmo como humano justamente por assumir a responsabilidade.
Responder
Citar:percebo que é.
mas do jeito que todo mundo tá falando, parece que a raiva foi porque o tokyomi mandou a sakura ser estuprada por insetos. se é pra ela subir na vida como magus, acho isso perfeitamente normal.

[2]

pra quem conhece a sociedade desses magos e a Clock Tower sabe como a coisa funciona...
Não tem direito de escolha mesmo,cresce com essa cultura hereditaria para os fins em comum entre os magos,é uma sociedade com aquela lógica do Maquiavél de "Os fins justificam os meios".
Éticamente para a sociedade normal possa parecer desumano,mas é dito pelo Kayneth desde o começo que é a unica forma de manter progresso na magia,então é rigido,
Responder
(08/04/2012, 20:07)Shiokazu Escreveu: percebo que é.
mas do jeito que todo mundo tá falando, parece que a raiva foi porque o tokyomi mandou a sakura ser estuprada por insetos. se é pra ela subir na vida como magus, acho isso perfeitamente normal.

[Imagem: 2i27f39.jpg]

Tenha uma péssima noite, torço para que você tenha outra discussão violenta com os seus pais e termine a noite chorando sozinho no quarto sem poder ouvir a voz da Annalot e que se possível você perca o acesso a internet para não poder continuar assistindo a série e repensar as suas crenças.

Terminei por aqui, Ciao.
Responder
(08/04/2012, 20:10)Shiokazu Escreveu: e você acha que a pobre da rin tambem não passou tanto mindfuck quanto a sakura?

Isso não é defesa. É tu falando que o Tokiomi é duplamente filho da puta.
Responder
(08/04/2012, 20:10)Shiokazu Escreveu: e você acha que a pobre da rin tambem não passou tanto mindfuck quanto a sakura?

Basicamente tu está piorando ainda mais a situação do Tokiomi.

E o Tohsaka ainda deixa implícito que a culpa "foi do útero da mãe delas por ser tão generoso".
Responder
As duas não sofreram igual. Nem a pau. Não concordo com o Shiozaku nessa.

Sakura sofreu infinitamente mais. Não só era violada pelos vermes, como era estrupada cotidianamente pelo Zouken, Shinji e outros. E mesmo assim, acabou não sendo o Magus da família. Tanto que em F/SN foi obrigada passar o Rider para o Shinji.

Mas isso não quer dizer que o que o Tohsaka fez foi "errado". Para a moralidade tradicional é considerado errado.

Mas os magos seguem as próprias leis no universo de Fate. Então dentro da ética dos magos é considerado digamos aceitável.
Responder
(08/04/2012, 20:14)Thanos Escreveu: Mas isso não quer dizer que o que o Tohsaka fez foi "errado". Para a moralidade tradicional é considerado errado.

Mas os magos seguem as próprias leis no universo de Fate. Então dentro da ética dos magos é considerado digamos aceitável.

Considerando de quem é a obra, desconfio que acontecerá alguma coisa que ajudará o Tokiomi a ser visto com "melhores olhos". Tipo ele forçar o Gilgamesh a usar Ea para evitar que o Dreamcaster mate mais inocentes.
Responder
Por isso que acho que esse epi foi foda. o Kariya fez o papel das pessoas que não estão habituadas com o Nasuverse e portanto pensam de acordo com as regras da humanidade. Enquanto o Tokiomi faz o papel daqueles que estão habituados com o mundo e por isso conseguem entender a atitude dele.
Responder
(08/04/2012, 20:19)rapier Escreveu: Considerando de quem é a obra, desconfio que acontecerá alguma coisa que ajudará o Tokiomi a ser visto com "melhores olhos". Tipo ele forçar o Gilgamesh a usar Ea para evitar que o Dreamcaster mate mais inocentes.

Ele poderia até fazer isso, mas não seria por consciência pesada, e sim por que leis que os magus tem que seguir é obrigado a esconder coisas como essas dos olhos dos humanos comuns, e como a família Tohsaka é responsável pela cidade, isso é responsabilidade dele.
Responder
Eu ja previa que esse tipo de discussão aconteceria novamente,a conversa entre os dois atingiu seu objetivo.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes