Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(08/04/2012, 19:52)rapier Escreveu: Eu também. Enviar a filha para ser estuprada por vermes com formato de piroca o dia inteiro é algo completamente normal e todo pai deveria fazer isso.

Isso já foi dito anteriormente. Ele agiu como um mago e não como um pai, seguindo o mundo da história é algo plaúsivel.
Responder
(08/04/2012, 19:52)rapier Escreveu: Eu também. Enviar a filha para ser estuprada por vermes com formato de piroca o dia inteiro é algo completamente normal e todo pai deveria fazer isso.

enquanto a rin tenque fazer tranfusões sanguineas além da quantidade considerada segura.
ambas sofrem igual.

(08/04/2012, 19:52)nando3d Escreveu: Também. Apesar de ser totalmente "não amor de pai", achei a atitude dele até bem planejada.

o molde é o mesmo:
" meu filho faça (insira aqui algo que você é obrigado a fazer porque supostamente vai ser importante para seu futuro), escute oque seu pai está dizendo "
oque muda é a escala.

(08/04/2012, 19:54)RLemos28 Escreveu: Não é por ele ter feito o que fez, e sim ser o que é. Chato, e falastrão.

agora eu entendi.
Responder
(08/04/2012, 19:52)Shiokazu Escreveu: não cara, não tem nada haver. ele fez isso por amor.

ou você acha que a rin vira a magus que é sem sofrer? as duas sofrem igual, se é pra não sofrer então é melhor nem virar magus, pra começo de conversa.

Isso não faz sentido, é se justificar com uma lógica totalmente retardada que não está de acordo com as regras do mundo real.
Por isso parecem superiores, porque não tem lógica nesse mundo, só na fantasia.
"Não sofrer", não percebe como isso é estúpido?
Responder
(08/04/2012, 19:58)Shiokazu Escreveu: enquanto a rin tenque fazer tranfusões sanguineas além da quantidade considerada segura.
ambas sofrem igual.

Viver na "hemodiálise" é tanto sofrimento quanto ser estuprada com vermes com formato de piroca o dia inteiro? O que você acha que uma mulher escolheria?
Responder
(08/04/2012, 19:57)Raffael Escreveu: Isso já foi dito anteriormente. Ele agiu como um mago e não como um pai, seguindo o mundo da história é algo plaúsivel.

isso é mesma coisa que agir com razão...
ou seja o cara é Kyuubey

FATO

Na verdade nem foi isso que me irritou. Ele não demonstrou nenhum arrependimento por tudo que fez. Isso que me irrita mais.
E ainda diz que fez pela felicidades delas.
Responder
Essa equalidade no sofrimento mencionada anteriormente é bem estúpida
Ficar na hemodialise com certeza é tão sofrido quanto ser violentada mentalmente e fisicamente por vermes, não é?
Ok. Icon_rolleyes

(08/04/2012, 20:05)martec Escreveu: Na verdade nem foi isso que me irritou. Ele não demonstrou nenhum arrependimento por tudo que fez. Isso que me irrita mais.
E ainda diz que fez pela felicidades delas.

Nesse ponto, muito queria eu que Kiritsugu atravessasse uma bala pela boca deste bastardo.
Responder
(08/04/2012, 19:59)Panino Manino Escreveu: Isso não faz sentido, é se justificar com uma lógica totalmente retardada que não está de acordo com as regras do mundo real.
Por isso parecem superiores, porque não tem lógica nesse mundo, só na fantasia.
"Não sofrer", não percebe como isso é estúpido?

percebo que é.
mas do jeito que todo mundo tá falando, parece que a raiva foi porque o tokyomi mandou a sakura ser estuprada por insetos. se é pra ela subir na vida como magus, acho isso perfeitamente normal.

(08/04/2012, 20:01)rapier Escreveu: Viver na "hemodiálise" é tanto sofrimento quanto ser estuprada com vermes com formato de piroca o dia inteiro? O que você acha que uma mulher escolheria?

todo dia uma dose a ponto de te nocautear. po, eu acho que uma mulher nessa situação de escolher entre um dos dois, entraria em desespero e faria igual ao chorão do kariya.
Responder

Eu chorei de rir disso.

Bem, mas o problema do Kariya é fácil resolver, é só...
[Imagem: 3XceZ.jpg]

A Sakura precisaria de tratamento mental após os vermicidas. Pai sacana...
Responder
(08/04/2012, 20:07)Shiokazu Escreveu: percebo que é.
mas do jeito que todo mundo tá falando, parece que a raiva foi porque o tokyomi mandou a sakura ser estuprada por insetos. se é pra ela subir na vida como magus, acho isso perfeitamente normal.

Tu fala como se a Sakura tivesse escolhido ser estuprada por vermes com formato de piroca o dia inteiro. Quem disse que ela queria "subir na vida"?

(08/04/2012, 20:07)Shiokazu Escreveu: todo dia uma dose a ponto de te nocautear. po, eu acho que uma mulher nessa situação de escolher entre um dos dois, entraria em desespero e faria igual ao chorão do kariya.

Você está contando apenas o dano físico. E o dano psicológico? Você acha que um estupro causa menos dano psicológico?

Olha só o anime do Tokiomi:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4878

"Estupro resolve os problemas, além de fazer minha filha subir na vida."
Responder
(08/04/2012, 20:09)rapier Escreveu: Tu fala como se a Sakura tivesse escolhido ser estuprada por vermes com formato de piroca o dia inteiro. Quem disse que ela queria "subir na vida"?

Você está contando apenas o dano físico. E o dano psicológico? Você acha que um estupro causa menos dano psicológico?

e você acha que a pobre da rin tambem não passou tanto mindfuck quanto a sakura?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes