Esse último ep foi muito foda mesmo. Me emocionei quando elas tocaram twinkle twinkle. A Katou pôde sentir um pouco do prazer de se tocar em conjunto e isso era tudo o que ela precisava. Pontos para o Gotou que está se revelando um excelente personagem. Ansioso pelo próximo.
Excelente episódio. Gostei bastante de como desenvolveram o causo para mostrar que é divertido tocar em conjunto. Novamente, outra animação com a temática musical vem me agradando.
Muito bom a ideia do professor fazer audições, assim todo mundo se esforça bastante pra entrar no grupo.
Ou seja, teremos excelente performances daqui pra frente.
(14/05/2015, 13:56)Blanky uid='1362' Escreveu: ep 6
Mesmo com a audição imposta pelo professor, ao contrário do que imaginei que aconteceria, todos continuam se esforçando ainda mais do que antes para garantirem sua vaga na próxima competição (pelo menos até o resultado final), só faltou o resultado do SunFes...
A Katou gosta do Shuuchi Mas acredito que ele gosta da Kumiko... Esse triângulo pode ficar ainda mais enrolado
This. Depois da conversa delas então shipp 10/10
Não teve resultado porque não era uma competição. Era uma parada.
Tipo as que tem no 7 de setembro por aqui, aonde várias escolas apresentam.
Ótimo episódio. Para mim tá na cara que o Tsukamoto gosta da Kumiko e a Hazuki ainda teve coragem de pergunta se os dois estão saindo, para ver se ela tem uma chance.
O Shuuichi deve ter a maior rede de informações da escola. Além de estar ciente de todas as fofocas que rolam no clube, o cara sabe exatamente sobre o que a Kumiko quer saber e onde ela está.