Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #81
Psycho Pass 5

as meninas se reunindo e procurando informações para salvarem o yuuji.

interessante.. vamos ver oque elas conseguem fazer !!

episodio termina com a irma dele aparecendo de uma maquina... Facepalm

já onde isso vai parar.
Responder
 #82
[Imagem: KBv4r5k.png]

Acho que ultrapassaram alguns limites  HAHA!

Aliás, achei zuado fechar a academia. Não teve a entonação de importância, foi muito direto e não teve flag alguma. Também isso de a Kazuki ter virado uma "ciborg" ou sei lá o quê. O passado dela já era sombrio as fuck, agora querem ferrar mais ainda com isso. Plot Intesifies
Responder
 #83
Ep 5
[Imagem: JhI6hTU.gif]

Episódio muito bom pra finalizar naqilo da irmã? 

 Gostei da busca das garotas, o service do doce de feijão foi ótimo ótimo principalmente da fala q me fez rir litros até chorar e reprisar só pra ver ela falando com aqela cara sorrindo dela, ela ñ falou por maldade mas ñ tem como ñ rir dessa fala.

[Imagem: tX5tKNk.jpg][Imagem: C9NS84g.jpg]

Não me importo nenhum pouco dessa de cérebro virar um computador, mas assim? Eu pensando q aqilo era uma sala de reuniões dos grandes figurantes do exército e me vem com aqilo?

Se eu fosse o Yuji ia virar inimigo do país e depois destruíria a super máqia, porra, aqela irmã mega tarada q qeria comer o jovem irmão deixar ele passar por tudo aqilo pro final deste episódio vir com aqela de boa irmã? Tomar no cú.

Realmente eu espero que essa tal irmã seja fake, que por ter uma IA o computador tenta usar a imagem da irmã dele para enganar o perdido protagonista.
Responder
 #84
Ficou o show o episodio só das garotas, quero mais!

(17/05/2015, 18:33)taryon Escreveu: Se eu fosse o Yuji ia virar inimigo do país e depois destruíria a super máqia, porra, aqela irmã mega tarada q qeria comer o jovem irmão deixar ele passar por tudo aqilo pro final deste episódio vir com aqela de boa irmã? Tomar no cú.

Realmente eu espero que essa tal irmã seja fake, que por ter uma IA o computador tenta usar a imagem da irmã dele para enganar o perdido protagonista.


A mestra dele ensinou os prazeres do sexo, parti de agora ele gosta de lembrar dos momentos bons com a mana hahaha, nem vai querer esquecer mais. hahaha

Enfim, eu já esperava q ela fosse aparecer de alguma forma pelas imagens de divulgação dessa temporada. Go go go garotas!! Salve o Yuuji e aproveite e dar pra ele hahaha
Responder
 #85
ep.05

Totalmente epi de passagem, não teve quase nada de importante... so aquela mensagem aloka do Yuuji... fanservice eee o final... mais que final... cada vez mais a irmã do Yuuji parece um psicopata, louca, tarada, controladora, com brocom '=' o próximo epi parece que vai ser promissor \o\
Responder
 #86
ep 5

nesse episodio conhecemos o protótipo do sistema sibila
Responder
 #87
EP06

esse ep ficou mais claro o que ocorreu com a Kazuki...
e a Yumiko confessando o seu sentimento.
e o Oslo com o clone de Yuuji é isso? Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #88
Esse anime tomo um rumo das dorgas total Icon_lol Icon_lol

bom epi de grisaia pass Icon_lol Icon_lol  enfim contano um pouco mais de como eles morreram de fome em um bosque ao lado de 1 estrada e de plantações de comida... em um mundo com tecnologia pra se criar maquinas que usam cérebros ...

enfim vendo o anime pelo LOL já.

a historia é fraca de dar do Icon_lol Icon_lol  oque importa mesmo é os personagens o resto é roteiro mal escrito que faz as coisas andarem so isso.
Responder
 #89
A história tá se dirigindo por caminhos inacreditaveis, virou caso de defesa nacional, lol. 

Q pena a irmã do Yuuji não tá viva.
Responder
 #90
As VN's são essa loucura total também?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes