Terminou te contar o passado dele.. a morte da Asaku... e o episodio termina com o loiro voltando e falando pro Yuuji preparar o Hipogloss por que ele voltou
SO oque falta é depois de todo o treinamento q ele teve.. ele estar obedecendo oc ara novamente... se for isso todo respeito q tinha pelo personagem vai a 0
Ep.4
Que morte bonita, gostei.
Yuuji não superou esse trauma ainda? o,O
Eu não sabia que aquele cara era tão foda. Ele sabia a localização do Yuuji, ou pelo menos que tinha sido destinado aquele trabalho e ainda falou "Estou de volta, Kazami."
Pensei que ele era qualquer um, não um vilão pica.
oO
Bom episódio, perdeu a Asako mas pegava a JB nas noites solitarias, fora que cantada foi aqela da assistente, realmente divertido.
Pelo visto Yuji ñ se curou desse trauma, to curioso para saber como será trabalhado, final virou vilão. Agora serão as 5 que vão salvar ele do loiro crazy?
mais passado...
se bem que parte final desse ep não é bem mais passado...
da parte de passado o que era importante nesse ep é a morte da Asako que para o cara tinha grande importância. Entendo o cara chorar etc... é normal etc... Mas a forma de ele chorar era meio gay... hauahuah
No mais agora sim a história vai começar... muito hype, já que se for tudo o que eu li de spoiler estiver certo, vai ser muito foda.
Asako é mito, mito a vida toda e morreu mitando XD agora voltou o velho loiro shotacon... e o Yuuji vai deixar de comer e ser comido XD parei... finalmente a hist está de volta, para deixar a vida do Yuuji mais aloka falta a irma sádica e louca dele volta \-\ vamo que vamo
achei a questão de fechamento do colégio muito forçado...
mas a última cena valeu o ep... foi simplesmente foda... hauahua
isso sim oq agente tava esperando... muito hype pelo próximo ep...