Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #441
Mas vai dar Mercedes todas as corridas

15 voltas agora e o terceiro lugar está quase 9s atrás do segundo
Responder
 #442
tá engraçado, nem parece corrida   Icon_lol

Senti firmeza no Nasr, ele é rápido mesmo, Sauber mais rápido que a RBR.
Responder
 #443
Isso foi uma corrida?  Icon_lol

De ponta a ponta Hamilton, de resto só valeu pelo Nasr em quinto lugar. Parabéns pra ele!!!
Responder
 #444
Não teve corrida hoje, mas passando as 12h30 deu pra ter mais paciência de assistir.


Hamilton ganhará essa temporada de braçada mesmo, mas acho que o vice campeonato pode estar em aberto se o Rosberg continuar errando assim. As Mercedes são superiores, mas um pequeno erro é o suficiente pra deixar as Ferraris com alguma chance. E hoje o Raikkonen aproveitou e pegou o segundo lugar do Rosberg.


PS: que azar do Ricciardo ter fundido o motor justo antes da linha de chegada Icon_cry
Responder
 #445
Alonso, Ricciardo, Raikkonen ou  Vettel no lugar do Rosberg daria uma briga melhor pela ponta, Rosberg tá fazendo mta cagada este ano, se ele não se impor contra as ferrari ele vai virá segundo piloto da equipe. Enquanto isso Hamilton vai abrindo na ponta enquanto os 3 brigam pelo vice.
Responder
 #446
Mudanças na F1

2016

escolha livre entre os 4 jogos de pneus

2017 

Volta o reabastecimento
motores turbo hibrido de 1000 cv com maiores RPM
pneus maiores e mais largos pra aumentar aderência mecânica.
mudança no visual das equipes, aerodinâmica modificada
carros mais leves, chegando a ser 6 segundos mais rápido
possibilidade de equipes menores comprarem chassis das grandes, essa eu acho boa, isso vai diminuir substancialmente a grana, já que o chassi é a parte mais cara do carro, tem q desenvolver e construir seu proprio chassi custa mto.  Vai ser tipo a indy hoje, tipos GM e tipos Honda, mas na F1 terá mtos mais tipos diferentes, deve haver 5 tipos pra todas as equipes.
possibilidade de banir o tunel do vento no desenvolvido dos carros
mudança na classificação, possibilidade de voltar a antiga classificação, onde todos tem 1 hora pra fazer o melhor tempo.
Responder
 #447
Precisa ser aprovado ainda não? (Exceto a escolha dos pneus. Isso já uma grande coisa ao ponto que a F1 chegou)
Responder
 #448
(15/05/2015, 20:20)NyanDere Escreveu: Precisa ser aprovado ainda não? (Exceto a escolha dos pneus. Isso já uma grande coisa ao ponto que a F1 chegou)

sim, mas em 80% dos casos, oq o grupo de estrategia decide, a FIA aceita. O maior problema é a venda dos chassis, vão fazer mais estudo pra ver como será isso, a curto prazo isso será proveitoso pq mtas equipes pode se interessar em voltar pra F1, não mais montadoras e sim donos de equipe como Williams.
Responder
 #449
(15/05/2015, 20:38)Ton Tavares Escreveu: sim, mas em 80% dos casos, oq o grupo de estrategia decide, a FIA aceita. O maior problema é a venda dos chassis, vão fazer mais estudo pra ver como será isso, a curto prazo isso será proveitoso pq mtas equipes pode se interessar em voltar pra F1, não mais montadoras e sim donos de equipe como Williams.
Audi esta des de 500 a.c. decidindo se volta pra F1  Icon_rolleyes

(15/05/2015, 19:36)Ton Tavares Escreveu: Mudanças na F1

2016

escolha livre entre os 4 jogos de pneus

2017 

Volta o reabastecimento
motores turbo hibrido de 1000 cv com maiores RPM
pneus maiores e mais largos pra aumentar aderência mecânica.
mudança no visual das equipes, aerodinâmica modificada
carros mais leves, chegando a ser 6 segundos mais rápido
possibilidade de equipes menores comprarem chassis das grandes, essa eu acho boa, isso vai diminuir substancialmente a grana, já que o chassi é a parte mais cara do carro, tem q desenvolver e construir seu proprio chassi custa mto.  Vai ser tipo a indy hoje, tipos GM e tipos Honda, mas na F1 terá mtos mais tipos diferentes, deve haver 5 tipos pra todas as equipes.
possibilidade de banir o tunel do vento no desenvolvido dos carros
mudança na classificação, possibilidade de voltar a antiga classificação, onde todos tem 1 hora pra fazer o melhor tempo.
wow 1000cv 
essas modificações será que entra também a ideia de fechar o cockpit? lembro que a Ferrari mostrou esse plano...não sei se aprovaram e em questão de aumentar a potencia do carro... também deviam modificar os circuitos, abrirem mais deixando os carros mais livres pra andar pq tem cada circuito que parece playground  Icon_neutral 
Responder
 #450
(15/05/2015, 21:36)z.e.t Escreveu: Audi esta des de 500 a.c. decidindo se volta pra F1  Icon_rolleyes

wow 1000cv 
essas modificações será que entra também a ideia de fechar o cockpit? lembro que a Ferrari mostrou esse plano...não sei se aprovaram e em questão de aumentar a potencia do carro... também deviam modificar os circuitos, abrirem mais deixando os carros mais livres pra andar pq tem cada circuito que parece playground  Icon_neutral 

mesmos circuitos, eles que bancam a F1, pagam mta grana pra receber o evento.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes