Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - K: Missing Kings


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1fhqKxp.jpg]

Título: Gekijouban K: Missing Kings
Título Alternativo: Sinônimo: K (Movie), K-Project Movie, K-Project Sequel | Inglês: K: Missing Kings  | Japonês: 劇場版K MISSING KINGS
Formato: Filme
Gênero: Ação, Sobrenatural
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Site oficial: http://k-project-movie.jpn.com/
Estúdio: GoHands
Original Creator: GoRa
Diretor: Shingo Suzuki
Character Design: Shingo Suzuki
Data de estreia: 07.2014
Insert Song: "-Flame of Red-" (-フレイム・オブ・レッド-) by Yui Horie
Encerramento: "Different colors" by Angela
Maiores informações: [Wikia   | Wikipedia (EN) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Finalizei o filme ainda pouco e foi muito bom. Funcionou perfeitamente como prequel para a 2nd Season:
- nos situou bem sobre como as coisas seguiram após os eventos do anime;
- preparou terreno com a ação do Clã Verde (e, mesmo o Rei Verde não participando diretamente, já dá para ter uma certa ideia da pessoa dele e do motivo dele não ter agido anteriormente);
- ascensão do novo rei Vermelho (achei a cena do despertar muito show);
- final que realmente deixou aquela vontade pela temporada de outubro.

Acho que a única ressalva seriam os pantsu/ass shots gratuitos. Não que eu reclame, mas não tinha como não rir de tão descarado que eles eram. Para as ladies, tem adição de mais um bishounen (que luta bem pra caramba) para os ships Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2
O filme foi muito show, abriu caminho total para a nova temporada.
A batalha de Kuroh contra Yukari foi bem trabalhada,
espero que desenvolvam mais o Yata,
gostei bastante do estilo do personagem.

A ascensão de Anna foi muito legal,
assim como o respeito pelo Reise, apesar dos fatos...
Neko x Papagaio best luta shuahusha
A nova temporada acredito que vai ser muito show


Gif da luta Kuroh Yatogami vs Yukari Mishakuji || Yata
||
\/

Spoiler:   
[Imagem: 6xnoNlk.gif]

[Imagem: kxKyB2O.gif]
Responder
 #3
Bom filme, não lembrava praticamente nada do anime... mais teve boas lutas.
Responder
 #4
Acredito que seja melhor rever as últimas partes da primeira temporada antes de ver o filme...
Responder
 #5
O filme foi épico, a evolução dos personagens nos últimos anos depois da trama principal, as batalhas foram bem feitas, a fodisse de certos personagens foi preservada, outro destaque também vai para a animação e a trilha sonora que são impecáveis, eu diria que foi uma ótima prequel do que está pra vir em outubro. Adorei a Ascenção da Anna, finalmente um rei (ou rainha) mulher nessa bagaça.

O Rei Verde e seu clã esbanjam apelação, lamento pelo que aconteceu ao Rei Dourado, achei que ele tinha potencial, aliás, apareceram 6 reis contando com o incolor, qual será o 7º?

Apesar do pessoal reclamar, acho que o fanservice se fez necessário para esse clima de “viadagem” ficar cada vez mais distante. Agora algo que ficou meio sem explicação, foi o fato do Yata e o Kusanagi ter usado seus poderes antes do Rei Vermelho despertar, porque pelo final da primeira temporada, todos deixaram de ser regidos pelo Sanctum do Rei Vermelho.
Responder
 #6
(08/05/2015, 17:18)AlekseyK. Escreveu: Agora algo que ficou meio sem explicação, foi o fato do Yata e o Kusanagi ter usado seus poderes antes do Rei Vermelho despertar, porque pelo final da primeira temporada, todos deixaram de ser regidos pelo Sanctum do Rei Vermelho.

Isso fica subentendido no anime, pois alguns membros, especialmente os que tinham mais destaque na HOMRA, ainda mantinham um certo resquício dos poderes. Esse foi o motivo do Rei Verde ter interesse na Anna (ele sabia que poderes dela ainda continuavam ativo e deveria ter noção sobre a ascensão do novo Rei Vermelho)


Por sinal, tem o mangá K - Countdown que está pegando justamente esses eventos pós-filme tanto que o primeiro capítulo foi sobre o novo Rei Vermelho e os problemas de controle do poder (como ele mostrou no filme)
Responder
 #7
(08/05/2015, 19:46)llNoNickll Escreveu: Isso fica subentendido no anime, pois alguns membros, especialmente os que tinham mais destaque na HOMRA, ainda mantinham um certo resquício dos poderes. Esse foi o motivo do Rei Verde ter interesse na Anna (ele sabia que poderes dela ainda continuavam ativo e deveria ter noção sobre a ascensão do novo Rei Vermelho)

Entendo, acho que esses resquícios eram uma regalia dos mais próximos ao antigo Rei. (Achei que o Rei Verde estivesse interessado na capacidade de localização da Anna do que no poder dela, afinal se fosse o caso da suspeita que ela seria o próximo Rei Vermelho, o Rei Verde em pessoa finalizaria o trabalho)
Responder
 #8
Me surpreendi com a qualidade desse filme  Icon_e_surprised
Não só preservou a ascensão do final da primeira temporada do anime (onde só então ficou bom), bem como, instigou minha curiosidade sobre a continuação (já que tinha um pé atrás), onde promete ter cenas tão boas quantos as apresentadas aqui.

Várias delas merecem destaque, mas a principal, sem dúvidas, foi o despertar por completo dos poderes da Anna e sua nova nomeação naquela transformação linda Drool 

========================================

(08/05/2015, 19:46)llNoNickll Escreveu: Por sinal, tem o mangá K - Countdown que está pegando justamente esses eventos pós-filme tanto que o primeiro capítulo foi sobre o novo Rei Vermelho e os problemas de controle do poder (como ele mostrou no filme)

Esse mangá possui uma história além da apresentada no filme? (mais ou menos possíveis spoilers sobre essa 2 temporada)

(08/05/2015, 22:50)AlekseyK. Escreveu: (Achei que o Rei Verde estivesse interessado na capacidade de localização da Anna do que no poder dela, afinal se fosse o caso da suspeita que ela seria o próximo Rei Vermelho, o Rei Verde em pessoa finalizaria o trabalho)

Também achei a mesma coisa. Mas acredito que para o rei verde seriam 2 coelhos em uma cajadada só. Eliminar um novo rei com poderes instáveis após conseguir o paradeiro do Shiro, (mais ou menos como aquele presente recebido pelo Kuro e pela Neko)
Responder
 #9
(13/05/2015, 13:41)Blanky Escreveu: Esse mangá possui uma história além da apresentada no filme? (mais ou menos possíveis spoilers sobre essa 2 temporada

Mostra algumas coisas pós-filme pela visão de alguns personagens. Por exemplo, mostra a Anna tentando conquistar a confiança de certos membros da HOMRA e lidando um pouco com a sombra do Mikoto (afinal ele era f0d@, então imagina a pressão de substituir ele)

Outro capítulo já mostra o Munakata e a relação deles com os subordinados... além de umas cenas bem família por parte dele (afinal ele tem aquela aura fria, mas já mostrou algumas vezes que é bem gente boa). As histórias dele mais novo me fizeram rir bastante.


Achei uns 4 cap. nos scanlators: Anna, Munakata, Kuro/Neko e Shiro (que por sinal, tem coisas que ocorreram entre o final do anime e começo do filme)
Responder
 #10
(13/05/2015, 14:04)llNoNickll Escreveu: Mostra algumas coisas pós-filme pela visão de alguns personagens. Por exemplo, mostra a Anna tentando conquistar a confiança de certos membros da HOMRA e lidando um pouco com a sombra do Mikoto (afinal ele era f0d@, então imagina a pressão de substituir ele)

Outro capítulo já mostra o Munakata e a relação deles com os subordinados... além de umas cenas bem família por parte dele (afinal ele tem aquela aura fria, mas já mostrou algumas vezes que é bem gente boa). As histórias dele mais novo me fizeram rir bastante.


Achei uns 4 cap. nos scanlators: Anna, Munakata, Kuro/Neko e Shiro (que por sinal, tem coisas que ocorreram entre o final do anime e começo do filme)

Acredito que vai me deixar ainda mais curioso. Desu
Valeu pelas infos Thumbup
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes