08/01/2014, 05:06 |
eu assisti cara n sei pq eu gostei mto da animação :v a qualidade da animação em si por parte dos graficos ja compensa o tempo gasto assistindo ... O.O é mto bom msm
(2013MOVIE) - Hal
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
JohnHalls em 29/12/2013, 10:33.
|
15 respostas neste tópico
|
08/01/2014, 05:06 |
eu assisti cara n sei pq eu gostei mto da animação :v a qualidade da animação em si por parte dos graficos ja compensa o tempo gasto assistindo ... O.O é mto bom msm
09/01/2014, 10:35 |
Acabei de assistir.
Bem, realmente não é ruiiiiim, mas achei o roteiro bem fraquinho... De fato fui surpreendido por aquela reviravolta, mas tão logo voltou a ser o que era no começo; superficial. Nada desta estória me comoveu, nenhuma perda me emocionou (aquele que vos fala é o cara que vive com os olhos marejados enquanto assisti UK). O ponto mais forte mesmo é a animação.
09/01/2014, 12:33 |
Se não me engano, li o mangá desse filme uns meses atrás. Achei legalzinho, nada de espetacular, mas bem longe de ser ruim também...
09/01/2014, 19:39 |
Particularmente, eu não gostei do filme. É mediano, mas não empolga (pelo menos a mim). A animação é linda, mas só.
18/03/2014, 04:18 |
Mas que fucking plot twist foi esse no final? Totalmente imprevisível...
Assisti achando que ia ser só um romance e jogam uma bomba no final pra me deixar chocado e com com suor másculo nos olhos. Enfim, achei muito bom, mas o final contribuiu muito. O grande problema é as cenas feita a passos lentos que tenta valorizar mais a arte visual do anime do que os personagens, eu gostaria de ter visto mais romance e mais diálogos.
HAL
O filme em si não agrada tanto, o desenvolvimento dos personagens é o maior ponto fraco. Mesmo que se olhe duas vezes, só se tem maior entendimento e apreciação. Compensação de alguns fatores que não foram bem agregadas na primeira vez, também. É bonito e tocante, mas é um drama que tenta te sensibilizar com a mesma proposta de vários outros do mesmo gênero. Tem um enredo que fluí, com uma direção bem consistente expondo o que quer e animação lindíssima, mas infelizmente é só isso. |
« Anteriores | Seguintes »
|