Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.141
(12/05/2015, 23:51)Djaga uid='933' Escreveu: Kokuhaku foi a primeira daily song que fiz FC

A que dá mais dor de cabeça pra FC é com certeza Otomomeshiki e Mermaid Festa 2

Eu tenho bastante dificuldade na Kokuhaku e na Otomeshiki também, acho que nunca vou fazer FC nelas. Sad

(13/05/2015, 02:18)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh vou tentar tier alta qd tiver evento com Honoka Cool,teh lah vou juntando LGs(jah tenho 77) XD

Honoka Cool só Fevereiro de 2016.
O próximo é uma Honoka, mas é Smile. 

Aconselho tentar já que gosta da personagem, além de ser carta boa e evento de Token é ótimo pra farmar XP e Gold, Gold nunca é demais, já que futuramente vai ser muito usado nos Medleys.
Responder
 #1.142
Eh vou ver de tentar tier que dê pra ganhar outra pra idolizar nesse próximo,mas pra ficar em 1º soh em fevereiro qd for cool(eh sei que tow sendo pretencioso d+ mas eh minha meta) X3
Responder
 #1.143
Se for pra pegar tier 1 não está sendo não, é bem possível qualquer pessoa pegar tier 1 de boa não importando o evento.

Agora se for para pegar 1° do rank é impossível.
Se você tiver no mínimo alguma ocupação na vida nem que essa ocupação seja algo inútil, tirar primeiro lugar é algo extremamente doentio.
O evento da Honoka Cool vai ser Token.

Pra tu ter uma noção, eu me matei absurdamente no evento da Umi de fim de ano que também foi Token para fazer 54k de pontuação foi um sacrifício enorme, gastei muito tempo me dedicando e me matando em 4x. 

Enquanto eu fiz 54k, tem gente que fez de 600 a 700k, não dá cara, é muita gente doente mental que compete pelos primeiros lugares e pior se esse povo ver que tem gente nova ou de fora da panela entrando na briga (no caso nova ou de fora nos que nunca entraram nas primeiras posições) eles vão se matar mais ainda para não deixar ninguém pegar essas posições. 

É muito retardo mental.
Responder
 #1.144
(13/05/2015, 04:58)Hugoo uid='910' Escreveu: é muita gente doente mental que compete pelos primeiros lugares e pior se esse povo ver que tem gente nova ou de fora da panela entrando na briga (no caso nova ou de fora nos que nunca entraram nas primeiras posições) eles vão se matar mais ainda para não deixar ninguém pegar essas posições. 

É muito retardo mental.
Tem h que acho que esses usam cheat,pq teh o bond/kizuna deles eh ilimitado jah vi Ns deles com mais de 1k e.e
Responder
 #1.145
Responder
 #1.146
Responder
 #1.147
Responder
 #1.148
Responder
 #1.149
Responder
 #1.150