Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
A resolução foi simples demais coomo foi dito, esperava mais alguns episodios nessa. Pelo visto deve focar na competição, não que eu ache ruim, mas tava divertido aquela tensão toda no ar hahaha

A protagonista fez alguma coisa, falou e saiu correndo envergonhada, pelo menos é o primeiro passo pra deixar de ser passiva.
Responder
Esse professor é o sensei Miyagi. Já q os alunos ficavam de zuera ao invés de praticar, o prof fez eles correrem pra gastar a energia e assim focar nos exercícios, alguns pais fazem isso quando querem ensinar algo para seus filhos pequenos. Ou talvez tenha algo a ver com melhorar a resistência física mas duvido q faça mta diferença em uma semana e pouco treino.
O ritmo do anime deixa transparecer q a banda se sairá mto bem no decorrer da história, mas como o anime é da kyo vai ter algum drama no meio disso.
Responder
(03/05/2015, 03:04)Saka-san uid='2895' Escreveu: Esse professor é o sensei Miyagi. Já q os alunos ficavam de zuera ao invés de praticar, o prof fez eles correrem pra gastar a energia e assim focar nos exercícios

você ta dizendo sério?
os exercícios aeróbicos são para fortalecer os pulmões, já que maioria dos instrumentos necessitam de assopração ininterrupto...
a intenção não é para torrar energia deles...
Responder
Só falta o Sensei dizer "Seu Kung-fu é bom gafanhoto,mas falta disciplina"
Responder
Ep.04

Agora que eu notei. O esquema da trilha sonora durante o episódio é igualzinho a Hyouka. Esse episódio deixou isso bem explícito.
Pelo visto, o professor deve ter ouvido falar que queriam brigar com ele e resolveu dar um empurrãozinho para a turma notar suas falhas. Achei a execução excelente.
É claro que o pior ainda deve estar por vir. Acredito que agora todo mundo estará empenhado, mas começará a aparecer pessoas frustadas pois elas começarão a tentar ser perfeitas e não ser um fardo pro grupo.
Responder
EP4

Basicamente um episodio mostrando o professor botando ordem na casa... vamos ver se vao continuar treinando serio...
Responder
Ep 5

Hora do festival! Até que foram muito bem, as atitudes meio doidas do professor deles valeram muito a pena. Foi revelado algo interessante sobre a Kousaka, ainda quero saber o motivo, mas já suspeito qual seja. Enfim, Hibike! Euphonium tá se mostrando um ótimo anime até aqui.
Responder
EP 5
Gostei do festival, e de como o povo estava animado para poder participar, o professor conseguiu animar todo mundo até os que não gostava dele. Está na cara que o motivo da Kosaka é o professor, agora saber porque ela é fixada nele devem revelar depois.
Mas o que me marcou nesse ep, foi a nostalgia quando estava no Fundamental e No Ginásio todo ano tinha desfile das escola aqui da cidade do qual eu participei varias vezes.
Responder
protagonista reclamando pq é tábua, tadinha haahaha

Todos já sabiam que Asuka merecia ser a presidente, o próprio anime mostra o certo, mas infelizmente ela não quer.

Bonito o festival, as garotas tudo dançando com aqueles uniformes, mto bonito. Kosaka tava foda no episodio, o sorriso dela foi lindo!!
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes