Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.031
Relação de mudanças e personagens.

Lançamento do Score Match = Maki
Lançamento do Medley Festival = Maki
Random EX = Maki
EX no Token = Hanayo
EX no Score Match = Kotori
Techinical = Nozomi
Lançamento do EX 4x = Maki.
Responder
 #1.032
Hummm.
Vendo o calendário, a tendência é que o próximo evento da Maki (o depois desse) vai acontecer só em novembro ou dezembro, tempinho ideal p/ lançar algo novo...

Edit: Se bem que não estranharia se algo derem certo p/ eles e acabarem lançando algo no evento da Eli ou da Umi (ou mesmo de qualquer outra personagem).

Fui fazer meu regular scout de sempre na conta JP e eis que vem uma carta Normal e puff - Henshin! - vira uma R... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Olha só o que ganhei...
[Imagem: exXtDm6.png]

BTW, feliz dia das crionças no Japão.
Responder
 #1.033
Responder
 #1.034
(04/05/2015, 11:41)manju uid='793' Escreveu: Hummm.
Vendo o calendário, a tendência é que o próximo evento da Maki (o depois desse) vai acontecer só em novembro ou dezembro, tempinho ideal p/ lançar algo novo...

Pode acontecer até antes, estamos no 6º round de eventos no JP e o da Maki sera o segundo, resumindo faltam mais 6 eventos então mais 3 meses.
Se o proximo da Maki for uns dos primeiros do 7º round não vai demorar tanto assim.
Responder
 #1.035
Eu sei lah viu,com anime nv e movie vindo certamente farão reestruturação no SIF teh o fim do ano,soh espero que se isso rolar ñ exija dispositivos mais robustos pra rodar suave e.e
Se bem que de td jeito se isso rolar vai ser soh no japa e por aqui soh ano que vem '-'
Responder
 #1.036
(04/05/2015, 19:42)Bila uid='2175' Escreveu: Pode acontecer até antes, estamos no 6º round de eventos no JP e o da Maki sera o segundo, resumindo faltam mais 6 eventos então mais 3 meses.
Se o proximo da Maki for uns dos primeiros do 7º round não vai demorar tanto assim.

Na verdade, serão mais 7 eventos, mas a tendência é que o próximo da Maki seja dos primeiros.

(04/05/2015, 21:40)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu sei lah viu,com anime nv e movie vindo certamente farão reestruturação no SIF teh o fim do ano,soh espero que se isso rolar ñ exija dispositivos mais robustos pra rodar suave e.e
Se bem que de td jeito se isso rolar vai ser soh no japa e por aqui soh ano que vem '-'

Não acho que o anime novo influencie o SIF deste ano, se bobear é até mais fácil para eles criarem um outro jogo baseado nesse anime novo.
Responder
 #1.037
Se fizerem um nv game de LL! vai gerar mais rage do que um clone de SIF com skin de Glee que a KLab anunciou esses dias,vai ser mais fácil inserirem as garotas do SunShine! no SIF do que isso e.e
Responder
 #1.038
Manutenção estendida na versão americana, provavelmente deve ficar até as 7 da manhã.
Esperando voltar para gastar o LP e dormir de novo.

Edit: Voltou agora as 6:37.
Responder
 #1.039
É só impressão minha mas esse evento da Umi tá uma loucura?
Corte do tier 3 é 1960 pts e o do tier 2 é 3020pts e isso que só passaram 7 horas depois que o evento começou... HAHA!
Pior que nunca tive uma pontuação tão alta p/ começo de evento (1586pts).

Já no evento JP tou na minha média, único porém é que minha pontuação da música do evento tá "boa" por ter conseguido passar no Hard (no sufoco, btw), coisa que nos eventos de token anteriores jamais tinha acontecido.
Responder
 #1.040
O povo manja. 
Apesar que eu gosto da Maki do pirulitão. Icon_lol 

[Imagem: fH75Tti.jpg]

(05/05/2015, 13:50)manju uid='793' Escreveu: É só impressão minha mas esse evento da Umi tá uma loucura?
Corte do tier 3 é 1960 pts e o do tier 2 é 3020pts e isso que só passaram 7 horas depois que o evento começou...  HAHA!
Pior que nunca tive uma pontuação tão alta p/ começo de evento (1586pts).

Já no evento JP tou na minha média, único porém é que minha pontuação da música do evento tá "boa" por ter conseguido passar no Hard (no sufoco, btw), coisa que nos eventos de token anteriores jamais tinha acontecido.

Nada, não dá pra avaliar o andamento ainda, o povo começa empolgado mas depois freia. 
Eu mesmo no ultimo score Match fiz quase 25k no primeiro dia e depois quase não joguei e peguei os pontos para tier 2 no finalzinho do evento.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes