Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.011
No caso do Samsung, depende do modelo. Se for os da série Galaxy Tab, o qual eu já tive, o Touch está muito longe de ser bom, mas se for o Note, já se salva. Comprovo isso porque tenho um já com 2 anos de usado.

Agora entendo mais ou menos porque o Yagami tá sofrendo (se o tablet dele for um Galaxy Tab, claro)
Responder
 #1.012
(01/05/2015, 14:59)Djaga uid='933' Escreveu: No caso do Samsung, depende do modelo. Se for os da série Galaxy Tab, o qual eu já tive, o Touch está muito longe de ser bom, mas se for o Note, já se salva. Comprovo isso porque tenho um já com 2 anos de usado.

Agora entendo mais ou menos porque o Yagami tá sofrendo (se o tablet dele for um Galaxy Tab, claro)

Pelo que vi no profile dele (postado a algumas páginas atrás deste tópico) do Tomodachi:
[Imagem: prMyZrk.png]

Um tempo atrás tava até considerando o Galaxy Tab S (ainda me pergunto se é um bom device), mas por motivos de não saber como será o amanhã, estou empurrando com a barriga a compra de um device (até porque estou conseguindo atingir alguns objetivos usando o bluestacks, apesar de não ser o ideal).
Responder
 #1.013
Rapaz, se EU for recomendar um device, recomendaria em primeiro lugar o Nexus 10 ou o 7, se preferir. Sistema muito estável, bom poder de processamento e vídeo, recebe atualizações constantemente, e o touchscreen é excelência.

Agora, em alternativas, quanto a Samsung só recomendo os da série Note 10.1. De resto não recomendo nenhum.

Também não recomendo o Nvidia Shield, que é desnecessariamente caro e ainda possui falhas em alguns aplicativos mesmo com o novo processador K1, e pelo mesmo motivo os da série Xperia. os da LG, Acer e Dell não indico pela pesada custom-made e ser uma merda pra upgrade.

Em resumo: recomendo o Nexus 7 ou 10 e o Note 10.1 (preferencialmente o 8010 ou 8020)
Responder
 #1.014
[Imagem: 5IB2EQC.jpg]
Responder
 #1.015
Responder
 #1.016
Responder
 #1.017
Responder
 #1.018
Responder