01/05/2015, 05:14 |
FC eh EX??????Tah aew algo que teh hj ñ consegui u.u
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
01/05/2015, 05:14 |
FC eh EX??????Tah aew algo que teh hj ñ consegui u.u
01/05/2015, 06:41 |
(01/05/2015, 06:41)Hugoo uid='910' Escreveu: Boa cara, daqui a pouco você pega costume com o teclado e consegue mais FCs por aí. Meu maior problema (inclusive no osu!) é justamente acertar o timing (aquele péssimo costume de apertar o botão antes da hora). Único FC (na verdade, já devo ter conseguido umas 2 ou 3 vezes, mas em quase 200 jogadas ) que tinha antes no Hard era Mogyutto Love de sekkinchuu! Agora que vi na wiki qual era a stage nova (do JP), tava até me perguntando porque (ainda) não tinha Spicaterrible (que conheço de um tanto de tempo por ser das primeiras músicas de osu! que joguei), não é que agora apareceu?
01/05/2015, 10:50 |
(01/05/2015, 10:11)manju uid='793' Escreveu: Meu maior problema (inclusive no osu!) é justamente acertar o timing Você pode calibrar esse timing nas opções lá. Isso também vale pra osu. Cada um de nós tem um timing específico para reagir em certas situações e calibrar isso é importante. Senão, você tenta se adaptar, mas demora um pouco. E na minha opinião, nada é melhor que jogar otoge em botões com microswitch (táctil ou não). Como Hugo disse, tem muito EX aí que é bem bobinho e mais fácil que muitos hards aí... O pior EX (da ala normal) que achei até agora foi Yuuki no Reason, eo das daily songs, Otomeshiki Renai Juku. (01/05/2015, 10:50)Djaga uid='933' Escreveu: Você pode calibrar esse timing nas opções lá. Isso também vale pra osu. Cada um de nós tem um timing específico para reagir em certas situações e calibrar isso é importante. Senão, você tenta se adaptar, mas demora um pouco. EX ainda é muito over p/ minhas skillz (o meu melhor usando um time de healers relativamente pesado 4SRs heal + 4 Rs heal - único porém é que o HP max era 27 ou 28 - foi passar em START: DASH!! no Hard e mesmo assim fechei com um fiozinho de vida...). Edit: Meus 3 maiores problemas no SIF: - Reading - confundo demais a ordem das bolinhas (nivel visual) - Reading 2 - confundo a tecla p/ teclar (e de vez em sempre o dedo errado tropeça atrapalhando tudo, algo que não é comum no osu! por ser mais simples nesse ponto, 2 botões p/ a mesma coisa) - Timing - o erro o tempo (em geral acabo antecipando, mas como não é tão raro também dar um delay, especialmente por conta do primeiro reading e quando ainda consigo tempo p/ consertar).
01/05/2015, 12:12 |
Tb ñ precisam humilhar neh,eu sei que sou ruim ou pode ser teh culpa do meu tablet que vez ou outra buga bagarai,se bem que acho que jogar em cel eh melhor e.e
01/05/2015, 12:38 |
Não faz tanta diferença, não, a não ser que teu celular seja de 3 polegadas ou menos.
É questão de costume mesmo. O requerimento principal é: que o celular tenha um touch screen sensível e decente
01/05/2015, 13:23 |
No caso dele talvez seja mais hardware mesmo (se bem que um A53 quad de 1.2GHz ainda parece fraco), ainda mais que dual A9 1.2Ghz + Touchwiz (que é a config do tablet dele) parece ser sofrimento eterno...
01/05/2015, 14:11 |
O jogo em si não come muito processamento nem memória, mas exige um boa tela de touch, o 1.2 Ghz seria entre o limite e o intermediário.
(01/05/2015, 14:11)Djaga uid='933' Escreveu: O jogo em si não come muito processamento nem memória, mas exige um boa tela de touch, o 1.2 Ghz seria entre o limite e o intermediário. Difícil é saber quais tipos de otimização fazem no jogo, na minha opinião a versão japonesa é um pouco mais pesada, mas até que roda legal no emulado (isso porque é um pc mid-low de 5 anos atrás, o que significa que o processamento de um smart top-top tá bem próximo). No caso do Yagami suspeito fortemente que a culpa dos travamentos seja do Touchwiz da Samsung (e algumas travadas atrapalham e isso acaba atrapalhando o desempenho pois é outro fator que tira a concentração). Edit: Uma boa tela touch é bem recomendado pois além de precisão, precisa ter um suporte legal a multi touch (2 dedos ao mesmo tempo pelo menos). Até porque lag é algo que sempre tem. |
« Anteriores | Seguintes »
|