(08/04/2012, 00:43)RLemos28 Escreveu: Kariya Matō é o único pelo qual torço em Fate. Objetivo claro e definido, sem tergiversar.
Você fala de um objetivo claro e definido para o espectador, não é? Porque tenho a impressão de que o Solid Snake tem um objetivo claro, mas ainda não sabemos.
(08/04/2012, 00:43)RLemos28 Escreveu: O resto passa por crises existenciais, ou de auto-afirmação. Ouma Shu, é você?
De emo mesmo em F0 só vejo o Waver. Aliás, o nome "Waver Velvet" já é uma tristeza por si só.
Não me refiro ao Solid Snake (Berseker?). Só ao Kariya, ainda que o Berseker o sirva.
Edit (depois do seu Edit): Kirei e Emiya, por exemplo. É tanto chororô.
(08/04/2012, 01:26)RLemos28 Escreveu: Pois é, faltou referência. Entendo, e discordo.
Não vejo Emiya tão certo de seu objetivo, a julgar que FSN tem início com a destruição do *Spoilers*.
Nenhum momento ele ficou pelos cantos resmungando: "Será que está tudo bem querer ter esse desejo?" Então ele está sim firme em querer alcançar seu objetivo, mas não foi mostrado o desejo dele, mesmo assim não acho que seja empecilho para duvidar da determinação dele de alcançar seu objetivo.
(08/04/2012, 01:44)leokun Escreveu: Nenhum momento ele ficou pelos cantos resmungando: "Será que está tudo bem querer ter esse desejo?" Então ele está sim firme em querer alcançar seu objetivo, mas não foi mostrado o desejo dele, mesmo assim não acho que seja empecilho para duvidar da determinação dele de alcançar seu objetivo.
Não estou a duvidar de sua determinação, que é notória, e sim de sua certeza (objetivo final).
Kirtsugu: Será trabalhado melhor nos proximos episodios.
Kirei: Idem,porem ja vem sido trabalhado desde o começo,nao vou falar muito por spoiler.
Tokiomi:Alcançar Akasha,como qualquer mago.
Kariya: Salvar Sakura.
Ryuunosuke: não tem um objetivo concreto com o Graal (ele nem sabia o que era).
Waver: Ganhar respeito/ser reconhecido com/pelo o pessoal da Clock Tower.
Kayneth: so quer ganhar fama e glória,porem a situação mudou.
(08/04/2012, 01:57)RLemos28 Escreveu: Não estou a duvidar de sua determinação, que é notória, e sim de sua certeza (objetivo final).
O objetivo final que eu vejo é a realização do desejo, mas para falar mais sobre objetivo final realmente tem que primeiro falar qual é o desejo de Kiritsugu, mas penso que isso não é motivo suficiente para ter duvidas quanto a certeza de Kiritsugu.
Mesmo que ele ainda não tenha dito qual é o desejo que ele almeja realizar, ele já chegou a matar o mestre do Caster, uma demonstração de ter certeza que quer realizar seu objetivo inicial até o final.