Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #251
(24/04/2015, 17:37)Ton Tavares Escreveu: Então o anime vai ultrapassar a LN? autor será que adiantou o roteiro pra terminar.?

n acho que vai ultrapassar...
ou terá final original ou anime n vai ter final algum.
Responder
 #252
se não vai ultrapassar acho melhor terminar com um filme ou ovas, terminar do nada ou final original vai ser triste depois de 95% do anime ter seguido. lol
Responder
 #253
(24/04/2015, 17:58)Ton Tavares Escreveu: se não vai ultrapassar acho melhor terminar com um filme ou ovas, terminar do nada ou final original vai ser triste depois de 95% do anime ter seguido. lol

Bom, anime do Claymore seguiu 99% do manga para cagar no final com um final original, mas acho q ñ vai criar um final original, deve deixar um final bem aberto e enrolar algumas parte ou até explorar melhor os personagens para ñ alcançar a LN.

Ep 4

Foi um bom episódio, segundo arco tenso pra caralho, Hayato falando aqilo para as gurias sem dúvidas pegou todos de surpresa e o Hiki confirmando seu estilo solitário e uma irmã stalker assustadora. Entretanto devo dizer, que confissão foi aqela nas entrelinhas, PQP, realmente perfeito.

Bem curioso para saber oque vai acontecer mais pra frente. Quero ver o que essa imouto vai falar pro Hiki com esse final.
Responder
 #254
(24/04/2015, 19:03)taryon Escreveu: Bom, anime do Claymore seguiu 99% do manga para cagar no final com um final original, mas acho q ñ vai criar um final original, deve deixar um final bem aberto e enrolar algumas parte ou até explorar melhor os personagens para ñ alcançar a LN.

Ep 4

Foi um bom episódio, segundo arco tenso pra caralho, Hayato falando aqilo para as gurias sem dúvidas pegou todos de surpresa e o Hiki confirmando seu estilo solitário e uma irmã stalker assustadora. Entretanto devo dizer, que confissão foi aqela nas entrelinhas, PQP, realmente perfeito.

Bem curioso para saber oque vai acontecer mais pra frente. Quero ver o que essa imouto vai falar pro Hiki com esse final.

Claymore seguiu 1 terço do mangá apenas, pelo histórico da Madhouse, eles basicamente não iam esperar, terminaram ali mesmo. Nessa aqui já se sabe que vai acabar, em Claymore ainda tinha mta lenha pra queimar.
Responder
 #255
(24/04/2015, 19:06)Ton Tavares Escreveu: Claymore seguiu 1 terço do mangá apenas, pelo histórico da Madhouse, eles basicamente não iam esperar, terminaram ali mesmo. Nessa aqui já se sabe que vai acabar, em Claymore ainda tinha mta lenha pra queimar.


Tudo bem, mas qando o anime de Claymore saiu, tinha o impasse de alcançar o original q se ñ me falha tinha só 2 capítulos depois da batalha na cidade. O diretor pra mim, fumou um charuto jamaicano dos brabos pra criar um final daqueles, ñ foi exatamente um final ruim, mas podiam ter deixado um final aberto em vez daqilo.
Responder
 #256
No final de yahari, o Hiki-chan com certeza vai ficar com a irmã da Yukino, e deixar a Yukino e a Yui chupando dedo. O Hayama vai acabar pegando a Yukino, e a Yui vai ser solitária até terminar a faculdade e encontrar um cara com a personalidade parecida com a dela. Pronto, final da LN.
Responder
 #257
(24/04/2015, 19:11)taryon Escreveu: Tudo bem, mas qando o anime de Claymore saiu, tinha o impasse de alcançar o original q se ñ me falha tinha só 2 capítulos depois da batalha na cidade. O diretor pra mim, fumou um charuto jamaicano dos brabos pra criar um final daqueles, ñ foi exatamente um final ruim, mas podiam ter deixado um final aberto em vez daqilo.

Thanos comentou uma vez que fizeram isso pq os produtores não tinha o menor interesse de produzir outras temporadas de Claymore, isso é opinião dele, não sei se é verdade, mas pode ser uma das explicações. 
Responder
 #258
(24/04/2015, 19:19)Ton Tavares Escreveu: Thanos comentou uma vez que fizeram isso pq os produtores não tinha o menor interesse de produzir outras temporadas de Claymore, isso é opinião dele, não sei se é verdade, mas pode ser uma das explicações. 

Mesmo assim, todos sabem que a Mad ñ gosta muito de continuação, mas fazer aqilo ao meu ver foi um baita tiro no pé. Cai em uma daquelas situações de "Final merda, esmerdalha tudo que já tinha passado" o anime foi super fiel ao manga pra chegar no final e fazer aqilo, só deixando um final aberto ta ok, caso outro estúdio quisesse pegar, seria fácil, mas é um anime antigo, ñ compensa falar mt sobre ele. A raiva já passou mesmo.
Responder
 #259
(24/04/2015, 19:21)taryon Escreveu: Mesmo assim, todos sabem que a Mad ñ gosta muito de continuação, mas fazer aqilo ao meu ver foi um baita tiro no pé. Cai em uma daquelas situações de "Final merda, esmerdalha tudo que já tinha passado" o anime foi super fiel ao manga pra chegar no final e fazer aqilo, só deixando um final aberto ta ok, caso outro estúdio quisesse pegar, seria fácil, mas é um anime antigo, ñ compensa falar mt sobre ele. A raiva já passou mesmo.

Mas como vc bem sabe, estúdio nenhum pega se não tiver produtores(dinheiro) pra bancar, custo de fazer um episodio é superior a 100 mil dolares, se os caras da grana que geralmente são os mesmo que são os donas da obra não querem, dificil outro pegar. Garantido são os animes que aparece na NHK, mesmo não vendendo felizmente são garantidas com parte do dinheiro da emissora.
Responder
 #260
[Imagem: 3DioHeg.jpg?1]
Explicando Oregairu em um imagem
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes