O que posso dizer, eu gostei muito de fate, já estava na espera e não me arrependi. A animação continua de ponta (o primeiro ep também, só deve começar a cair lá pelo 4º ou 5º) deu muito gosto de assistir, principalmente a luta do Gilga com o Berserk que foi muito "massavéio"
Mas a OP e a ED realmente ficaram a desejar, as musicas são boas, apesar de mais lentas que as da 1º season, mas a parte gráfica deu a impressão de que estouraram o orçamento no resto do anime e pegaram justo as apresentações para economizar verba.
(07/04/2012, 23:42)Lucas Medeiros Escreveu: O que posso dizer, eu gostei muito de fate, já estava na espera e não me arrependi. A animação continua de ponta (o primeiro ep também, só deve começar a cair lá pelo 4º ou 5º) deu muito gosto de assistir, principalmente a luta do Gilga com o Berserk que foi muito "massavéio"
Mas a OP e a ED realmente ficaram a desejar, as musicas são boas, apesar de mais lentas que as da 1º season, mas a parte gráfica deu a impressão de que estouraram o orçamento no resto do anime e pegaram justo as apresentações para economizar verba.
Quando é Gilgamesh vs. Bersek é impossível a luta ser ruim, vide a primeira luta entre eles, aquilo foi sensacional e eu não imaginava que teria novamente uma luta entre os dois que me faria ficar rindo sem motivo, essa luta foi de encher os olhos, respirar fundo e dizer: Obrigado.
Sou o único que está achando essa opening e ending melhor do que suas anteriores?
Para mim tudo nessa opening atual foi melhor do que a anterior. Talvez realmente a música da ending anterior seja melhor do que a da atual, mas seguindo meu gosto eu prefiro a animação que teve nessa atual, então terão que lamentar.
A Intenção das OP e ED é ser mais melancolica mesmo para o que vem a seguir,a ED,pra quem escutou o CD drama que veio com o BD ou gosta do casal,deve ser um prato cheio (ou quase).
(08/04/2012, 00:00)JoaoZangetsu Escreveu: A Intenção das OP e ED é ser mais melancolica mesmo para o que vem a seguir,a ED,pra quem escutou o CD drama que veio com o BD ou gosta do casal,deve ser um prato cheio (ou quase).
(08/04/2012, 00:05)JoaoZangetsu Escreveu: Meu post ficou parecendo que não gosto dos dois, mas pra mim, é o melhor casal da série.
Até porque o outro casal, Tokiomi e sua esposa quase não conversam, diferente de Kiritsugu e Irisviel.
E agora é impossível para mim gostar do Tokiomi, oque ele fez com a filha sendo certo ou errado foi algo terrível, não consigo ver esse personagem com bons olhos, agora gosto mais ainda de ver ele sendo tratado de forma vergonhosa pelo Gilgamesh.
Ih,essa discussão de Kariya x Tokiomi vai longe,da ate briga no 4chan.
ate porque tem argumentos válidos de ambos os lados,Tokiomi é totalmente tradicional aos costumes dos magos,vendo do ponto de vista dessa sociedade que ele vive é bem normal.
e o Kariya parte do ponto familiar,dar a filha pra ser estuprada por worms todo o dia em beneficio da magia é bem "desumano" como pai.
Vendo a nova ending cheguei a pensar que elas seriam episódicas, mostrando os personagens, ao contrário da outra que mostrava os servos.
(08/04/2012, 00:15)JoaoZangetsu Escreveu: Ih,essa discussão de Kariya x Tokiomi vai longe,da ate briga no 4chan.
ate porque tem argumentos válidos de ambos os lados,Tokiomi é totalmente tradicional aos costumes dos magos,vendo do ponto de vista dessa sociedade que ele vive é bem normal.
e o Kariya parte do ponto familiar,dar a filha pra ser estuprada por worms todo o dia em beneficio da magia é bem "desumano" como pai.
enfim,da uma bela discussão.
A fala da Rin no Stay/Night faz todo o sentido, vendo a discução entre os dois.
(08/04/2012, 00:15)JoaoZangetsu Escreveu: Ih,essa discussão de Kariya x Tokiomi vai longe,da ate briga no 4chan.
enfim,da uma bela discussão.
Todos estão certo e errado.
Discussão entre Kariya e Tokiomi é simples no meu ponto de vista.
Como JoaoZangetsu disse: Tokiomi é totalmente tradicional aos costumes dos magos, Kariya parte do ponto familiar.
Nesse ponto penso igual ao Kariya, quero que o tradicionalismo se exploda, não vou colocar isso em frente do meu amor por minha filha.
A filha do Tokiomi estava quase como o Kariya, ela estava parecendo morta, com uma expressão morta, só faltava ficar com o rosto escroto igual ao do Kariya, que pai deixaria algo assim acontecer a sua filha? O Tokiomi, é claro, maldito desunamo desgraçado.
Kariya Matō é o único pelo qual torço em Fate. Objetivo claro e definido, sem tergiversar.
O resto passa por crises existenciais, ou de auto-afirmação. Ouma Shu, é você?