20/04/2015, 18:47 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
TOP 20 animes
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Feer em 13/03/2012, 15:39.
|
610 respostas neste tópico
|
20/04/2015, 19:08 |
20/04/2015, 19:35 |
(20/04/2015, 00:15)chriss uid='562' Escreveu: FMA é algo que tem muita nostalgia, eu lembro de acompanhar o manga e ver o anime velho, ele entraria no meu top 10 por motivos de nostalgia talvez.Eu, como animationfag, não posso deixar de puxar saco de FMA:brotherhood. É o tipo de anime que aparece uma vez por década(isso quando aparece). Uma série longa, com muita ação, e qualidade constante do início ao fim. Os caras basicamente sabiam que iria vender pacarai, e que compensava botar muita grana nela. (20/04/2015, 00:56)Gorgoll uid='1321' Escreveu: Eu acho que de raro mesmo só tem o 1. O 6, por exemplo, é relativamente popular entre a otakada americana/europeia, mas totalmente desconhecido aqui. Nós geralmente temos um gosto parecido com o da matriz. Já eles são geralmente otaku 'conservadores', estilo Lancaster. O 3, apesar de ser relativamente obscuro, é frequentemente lembrado por seu criador, Isao Takahata. Já os outros não são realmente raros, tendo todos recebido muitas indicações aqui no tópico...Um nome que eu não via a um bom tempo. Alguém tem notícias dele?
20/04/2015, 20:16 |
(20/04/2015, 19:35)Bruno Jordani uid='339' Escreveu: Eu, como animationfag, não posso deixar de puxar saco de FMA:brotherhood. É o tipo de anime que aparece uma vez por década(isso quando aparece). Uma série longa, com muita ação, e qualidade constante do início ao fim. Os caras basicamente sabiam que iria vender pacarai, e que compensava botar muita grana nela.Acho que é mais por causa do material original, já que ele é assim. E sobre o nome, gente como ele é melhor manter no túmulo, já que tem muita pseudo copia dele por aí.
21/04/2015, 02:11 |
(20/04/2015, 19:35)Bruno Jordani uid='339' Escreveu: Um nome que eu não via a um bom tempo. Alguém tem notícias dele? Quando alguém some de vez e remove todos os textos que escreveu até da Wayback Machine, suspeito que ele ou quer publicá-los em algum periódico pago - Não sei aonde - ou então tá cansado demais disso e quer sombra e água fresca. ... O que é uma pena, porque ele - Com todo o respeito a muitos outros blogueiros que tem um trabalho interessante - era um dos poucos caras que pode se chamar de reais 'críticos' de anime e mangá aqui no Brasil. Ele tinha um conhecimento profundo sobre o tema e bom gosto. Apesar de que desde então estou meio desligado do meio - Tanto no Brasil quanto lá fora -, então não sei bem quem são os blogs atuais que se destacam - Só vejo às vezes o Elfen Lied Brasil e o Ecchi Must Die, e acho os dois medianos.
21/04/2015, 02:25 |
só percebi que era bait qnd o Hajimee citou Kotoura
(21/04/2015, 02:25)CooLxdd uid='1612' Escreveu: só percebi que era bait qnd o Hajimee citou KotouraTodo o resto é verdade né? (21/04/2015, 02:11)Gorgoll uid='1321' Escreveu: Quando alguém some de vez e remove todos os textos que escreveu até da Wayback Machine, suspeito que ele ou quer publicá-los em algum periódico pago - Não sei aonde - ou então tá cansado demais disso e quer sombra e água fresca. ... O que é uma pena, porque ele - Com todo o respeito a muitos outros blogueiros que tem um trabalho interessante - era um dos poucos caras que pode se chamar de reais 'críticos' de anime e mangá aqui no Brasil. Ele tinha um conhecimento profundo sobre o tema e bom gosto. Apesar de que desde então estou meio desligado do meio - Tanto no Brasil quanto lá fora -, então não sei bem quem são os blogs atuais que se destacam - Só vejo às vezes o Elfen Lied Brasil e o Ecchi Must Die, e acho os dois medianos.Infelizmente critica ao anime ainda é imatura, e se continua imatura hoje, imagina quando o "lancaster" estava na ativa. Ver muitos animes e saber nomes de diretores não lhe dá uma base para uma boa construção de uma "critica", sem contar que não só ele, mas como os blogs americanos e grande partes do BRs tentam engessar uma critica de cinema em cima de animes para "fundamentar" o seu Hate/fanboysmo. Em geral a maior parte dos blogs são textos prolixos e tão ruins que já vi crianças de 12 anos escrever coisas melhores.
21/04/2015, 03:07 |
21/04/2015, 03:20 |
21/04/2015, 04:14 |
O tópico pede 20, mas tenho 3.
Kara no Kyoukai Clannad AS Katanagatari Alguns outros que curti bastante: Angel Beats! Fate/stay night: Unlimited Blade Works (TV) Black Lagoon 2nd Death Note (isso mesmo) Tengen Toppa Gurren Lagann Só esses mesmo. Têm muitos outros divertidos, mas que não merece estar neste top. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes