Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
(19/04/2015, 05:05)Hugoo uid='910' Escreveu: Cor não se sabe qual deve ser, mas se eu chutar eu chutaria Cool. 
Talvez eu tente a sorte nesse evento, ruim que só tenho 14 Loveca.

Vou farmar logo minhas lovecas hoje, se for Pure eu vou querer, senão só vou pegar se for atributo pra dar mais pontos
Responder
Os 12 últimos eventos de SR Smile que deram carta de sensei foram dela (Miyama Satoko)...
Probabilidade de ser Smile também é grande pois ainda não deram Kotori Smile em evento.

Como esperado, evento da Hanayo (Token) :

[Imagem: Pf1Yf5G.png]

Brasília = 20/4 6:00 até 30/4 5:00
Amazonia = 20/4 5:00 até 30/4 4:00
Acre = 20/4 4:00 até 30/4 3:00

A lista de prêmios parece ser ligeiramente diferente da versão japonesa que ocorreu 1 ano atrás.
Responder
Responder
[Imagem: ZevXTrq.jpg]
Responder
Sim, essa UR da Nozomi que vai sair, puro loosho
Responder
Evento da Kotori vou pegar tier baixo (4 ou 5 talvez até 6), mas pelo menos devo pegar a SR. Já o da Hanayo... pegar os tokens okay, jogar a música do evento = Facepalm ô treco complicado, nem jogando na segurança parece que vai (isso que era p/ jogar no normal, mas depois do fail na segunda jogada, vou considerar jogar no easy). Edit: Pior é pegar os tokens no Hard e ter que jogar a do evento no easy.
Responder
Transferência por Google+ em vez do código de transferência testada e feita com sucesso.

(20/04/2015, 19:16)manju uid='793' Escreveu: Evento da Kotori vou pegar tier baixo (4 ou 5 talvez até 6), mas pelo menos devo pegar a SR. Já o da Hanayo... pegar os tokens okay, jogar a música do evento = Facepalm ô treco complicado, nem jogando na segurança parece que vai (isso que era p/ jogar no normal, mas depois do fail na segunda jogada, vou considerar jogar no easy). Edit: Pior é pegar os tokens no Hard e ter que jogar a do evento no easy.

Sim manju, Kodoku na Heaven é uma das músicas difíceis do jogo, o EX dela é o mais difícil se comparar com todos os EX que apareceram na americana até agora. 

No evento da Honoka já dá uma alivada de novo, Someday of my Life é mais tranquila.
Responder
Ache o erro na imagem.

[Imagem: QtZb1C0.jpg]
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes