Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #201
Ep 3

Episódio tenso, mas ñ deixando de ser mt bom, essa nova personagem parece que vai ser zica mais pra frente, curioso para saber o que irá acontecer pra frente com essa guria nova pois pelas aparências ela adora jogar intriga.
Responder
 #202
(17/04/2015, 15:18)martec Escreveu: confusão não...
é tensão o tempo todo...
coitada é a Yui, Komachi etc... se bem que esses problemas fazem outras personagens terem destaque tbm...
alías esse autor é ninja... sabe utilizar os secundários muito bem...

parece que vai ser interessante.

no aguardo dos próximos episodios então!!
Responder
 #203
(17/04/2015, 13:39)martec Escreveu: vc n pode estar falando sério... Icon_lol  Icon_lol
ela será mega pedra no caminho entre os três...
mesmo com todos os problemas que ela vai causar, o estranho que não dá para odiar ela...

Mas é óbvio que eu estou falando sério. A Iroha é a luz. Agora que é a guerra entre o Hachiman e a Yukino foi declarada, é com ela que ele tem as melhores interações.
Odiar a Iroha? Isso é impossível. Desde quando ela foi introduzida, a única coisa que eu vejo é a popularidade dela aumentar a cada aparição que ela faz na LN.
Responder
 #204
Está faltando mais monólogos do Hachiman. Ele já dá uma boa análise da Iroha na primeira visita dela no clube. Teve um rape tenso nesse episódio.

(15/04/2015, 13:06)martec Escreveu: estou em dia...
sim estão atropelando tudo como na primeira temporada...
a tendência pelo jeito ir até vol. 10 ou vol. 11 que nem foi lançado ainda...

Volume 11 sai em 18 de julho, e vai ter o volume 12, ao que parece.
Responder
 #205
ótimo episodio, Hikigaya é mito!! 


Conseguindo o objetivo, o resto fodase hahahah


E a irmã da Yukino heim, oq ela queria aprontar no final das contas? alias, onde ela quer chegar? me pareceu querer ridiculizar o Hachiman, ou nao? tipo botando o dedo na ferida.
Responder
 #206
(16/04/2015, 21:28)Raffael Escreveu: Sim.

Ela não me parece tudo isso Hmm
Responder
 #207
EP 3-
Hikigaya e Yukinon se separando, acho que a Yukinon não curti o hikigaya mas por ver nele algo que ela é mas não quer ser. Foi como a irmã dela disse ela quer odiar a familia dela mas não quer ser odiada, o Hikigaya já tacou o foda-se para isso a muito tempo e acho que isso incomoda a Yukinon.
A Yui já esta ficando para escanteio, triste que vai ser menos Naobo.
Não curti a voz dessa nova personagem, soou falsa de mais, sei lá se a intenção era essa mas, pareceu muito falsa.
Responder
 #208
(19/04/2015, 10:03)chriss Escreveu: Não curti a voz dessa nova personagem, soou falsa de mais, sei lá se a intenção era essa mas, pareceu muito falsa.

a intenção é exatamente essa...
ela usou a mesma tonalidade que usou em Kankolle, Usagi Desu ka? etc... em vez de usar a tonalidade que usou em Shigatsu por exemplo... para soar garota mimada...
Responder
 #209
(19/04/2015, 11:38)martec Escreveu: a intenção é exatamente essa...
ela usou a mesma tonalidade que usou em Kankolle, Usagi Desu ka? etc... em vez de usar a tonalidade que usou em Shigatsu por exemplo... para soar garota mimada...
Foi por isso que me incomodou.
Responder
 #210
Primeiro temporada foi muito boa, segunda parece que não vai ficar pra trás também.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes