Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #191
que climao nesse episodio, ri da expressao da iroha no meio da discussao  Icon_lol
alias nao gostei da voz dela, espero que nos proximos eu me acostume

fiquei com pena do hachiman, cada vez ele se isolando mais, mas entendo o lado dele, é mais facil continuar com esta as 
coisas do que mudar

mudaram as cenas na opening, tinha umas animaçoes meio estranhas... pelo menos a musica compensa 
Responder
 #192
(17/04/2015, 00:40)Dragneel04 Escreveu: que climao nesse episodio, ri da expressao da iroha no meio da discussao  Icon_lol
alias nao gostei da voz dela, espero que nos proximos eu me acostume

fiquei com pena do hachiman, cada vez ele se isolando mais, mas entendo o lado dele, é mais facil continuar com esta as 
coisas do que mudar

mudaram as cenas na opening, tinha umas animaçoes meio estranhas... pelo menos a musica compensa 

Eu ja achei que a voz combinou com a personalidade animadinha dela, espero que ela mude um pouco o hachiman, mas ainda esta muito cedo epi 3.
Responder
 #193
Mais um episódio excelente, clima pesado, é esperar pra ver o que vai acontecer.
Responder
 #194
EP03

ótimo ep... esse ep atropelou menos... mas mesmo assim tiveram vários cortes...
Antigo OP era feito pelo outro estúdio, então agora é definitivo. Mesmo a OP anterior ser meio parado não achei ruim no geral. Essa nova tbm tem seus problemas.
Iroha apareceu finalmente... Ela é problema maker... A seiyuu Ayane usando a mesma tonalidade de Kokoa... Ela tem várias tonalidade vai escolher justamente a que usou em Kokoa... Icon_lol Icon_lol Se bem que combinou de alguma forma... Já que aparenta ser personagem que não leva nada a sério. Ficaria estranho se ela usasse a tonalidade que usou em Tsubaki em Shigatsu.

Bem a coisa vai ficar tenso a cada ep... Coitada e a Yui que fica no meio dos dois... hauahua

(16/04/2015, 21:07)Raffael Escreveu: A best girl chegou. O único caminho de luz nesses tempos sombrios que pairam sobre Oregairu finalmente apareceu. Mal posso esperar pra ver ela mostrando sua verdadeira personalidade e interagindo com o Hachiman.

vc n pode estar falando sério... Icon_lol Icon_lol
ela será mega pedra no caminho entre os três...
mesmo com todos os problemas que ela vai causar, o estranho que não dá para odiar ela...
Responder
 #195
(17/04/2015, 13:39)martec Escreveu: EP03


Iroha apareceu finalmente... Ela é problema maker...


ela será mega pedra no caminho entre os três...

Então ela só vai piorar a situação dos 3? Icon_lol
Responder
 #196
(17/04/2015, 13:42)Metroid Escreveu: Então ela só vai piorar a situação dos 3? Icon_lol

yep... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #197
(17/04/2015, 13:39)martec Escreveu: EP03

ótimo ep... esse ep atropelou menos... mas mesmo assim tiveram vários cortes...
Antigo OP era feito pelo outro estúdio, então agora é definitivo. Mesmo a OP anterior ser meio parado não achei ruim no geral. Essa nova tbm tem seus problemas.
Iroha apareceu finalmente... Ela é problema maker... A seiyuu Ayane usando a mesma tonalidade de Kokoa... Ela tem várias tonalidade vai escolher justamente a que usou em Kokoa...  Icon_lol  Icon_lol Se bem que combinou de alguma forma... Já que aparenta ser personagem que não leva nada a sério. Ficaria estranho se ela usasse a tonalidade que usou em Tsubaki em Shigatsu.

Bem a coisa vai ficar tenso a cada ep... Coitada e a Yui que fica no meio dos dois... hauahua


vc n pode estar falando sério... Icon_lol  Icon_lol
ela será mega pedra no caminho entre os três...
mesmo com todos os problemas que ela vai causar, o estranho que não dá para odiar ela...

Eita do jeito que ta falando a guria é o capeta  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Axei bom o episodio, o Hachiman se recusando a mudar me lembrou da Yozora de tomodachi.  os 2 são memso tipo de personagem.

Quero ver como vai funcionar isso... pelo final do episodio essa personagem nova parece tar jogando dos 2 lados... cria ideias com as outras 2 + corre pro hachiman tb...
Responder
 #198
(17/04/2015, 15:09)Kira Sama Escreveu: Eita do jeito que ta falando a guria é o capeta  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Axei bom o episodio, o Hachiman se recusando a mudar me lembrou da Yozora de tomodachi.  os 2 são memso tipo de personagem.

Quero ver como vai funcionar isso... pelo final do episodio essa personagem nova parece tar jogando dos 2 lados... cria ideias com as outras 2 + corre pro hachiman tb...

ela adora criar problemas uma atrás da outra...
até em SS ela cria problemas e mais problemas... hauahua
Responder
 #199
(17/04/2015, 15:12)martec Escreveu: ela adora criar problemas uma atrás da outra...
até em SS ela cria problemas e mais problemas... hauahua

pelo jeito ela era a personagem q tava faltando pra animar essa historia então

confusão é que não vai faltar Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #200
(17/04/2015, 15:14)Kira Sama Escreveu: pelo jeito ela era a personagem q tava faltando pra animar essa historia então

confusão é que não vai faltar Icon_lol Icon_lol Icon_lol

confusão não...
é tensão o tempo todo...
coitada é a Yui, Komachi etc... se bem que esses problemas fazem outras personagens terem destaque tbm...
alías esse autor é ninja... sabe utilizar os secundários muito bem...
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes