Achei fraco, claro que depende do ponto de visto do autor, mas de pessoas vendo assombrações prefiro o de Natsume pra mim aqilo sim retrata bem a situação de quem vê fantasmas.
Estou curioso pra saber ate aonde vai essa história depois desse episódio ñ espero nada do anime, aliás já ñ esperava, depois dele, ver e o q vier de interessante é lucro.
Nossa ela é muito fofa <3 ajudando e dando presente pros fantasminhas... e outra que posta as fotos no blog XD so achei estranho eles sairem na foto, e aquele gato. Nunca mais vou ver gatos como apenas gatos XD
Não dava nada pro anime, mas as personagens são muito carismáticas, principalmente a Amami, por conta da sua interação com os fantasmas. É um humor divertido de assistir. E ver a Narumi querer ignorar a existência dos fantasmas engraçado também.
Acho que vou continuar vendo.
Re-Kan!
Continua divertido, esse ep foi todo dedicado ao OTP , A Narumi é muito Tsun e a Hibiki com vergonha de pedir o numero dela.
E Cada vez gostando mais do meu self-insert na obra DAT neko-san, ele manja dos paranauês.
(19/04/2015, 09:55)chriss uid='562' Escreveu: Re-Kan!
Continua divertido, esse ep foi todo dedicado ao OTP , A Narumi é muito Tsun e a Hibiki com vergonha de pedir o numero dela.
E Cada vez gostando mais do meu self-insert na obra DAT neko-san, ele manja dos paranauês.
O Neko-san é o "melhor secundário" disparado. E a Narumi é um tsun que não me irrita, então está valendo (e sempre me lembro da Nanako quando estou vendo os momentos desespero dela )
(19/04/2015, 10:47)llNoNickll uid='570' Escreveu: O Neko-san é o "melhor secundário" disparado. E a Narumi é um tsun que não me irrita, então está valendo (e sempre me lembro da Nanako quando estou vendo os momentos desespero dela )
Neko-san em alguns momentos são as minhas reactions e fantasias.
Achei esse epi mais fraco em questão comedia, mais ele foi mais forte na parte de focar o desenvolvimento da amizade entre a Narumi e a Hibiki.. foi um bom epi... Neko-San é demais XD