Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Re-Kan!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:39.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #21
Ep.03

Episódio muito divertido. Hibiki com o celular foi engraçado. É bom ver a Narumi cedendo aos poucos e aceitando a amizade da Hibiki.
Responder
 #22
(19/04/2015, 23:16)nando3d Escreveu: Ep.03

Episódio muito divertido. Hibiki com o celular foi engraçado. É bom ver a Narumi cedendo aos poucos e aceitando a amizade da Hibiki.

Amizade né? [Imagem: SwxMpFw.jpg?1]
Responder
 #23
(19/04/2015, 23:21)chriss Escreveu: Amizade né?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SwxMpFw.jpg?1]

Haha, eu sei, até pelos reactions da Hibiki. Mas sacumé, pode ser apenas nossa imaginação Icon_e_biggrin
Responder
 #24
(19/04/2015, 23:27)nando3d Escreveu: Haha, eu sei, até pelos reactions da Hibiki. Mas sacumé, pode ser apenas nossa imaginação  Icon_e_biggrin
Neko-san disse, Neko-san está correto.
Responder
 #25
Ep 2

Episódio melhor que o primeiro, parece que depois de apresentado o universo ficou mais fácil de acompanhar, deve boas situações, o samurai usando celular foi uma ótima piada, aos poucos alguns fantasmas estão ficando fixos nas piadas.

Ep 3

Um bom episódio interessante a relação das 2, aos pouco a amizade entre elas vai se formando, o final dos ovos foi bom de ver
Responder
 #26
Acho engraçado o fato da mais realista do grupo ser na realidade a que menos é levada a sério.
Até o momento tá superando minhas expectativas.
Responder
 #27
Lembrei disso agora, mas as franjas das meninas incomoda vocês?
Responder
 #28
(20/04/2015, 17:19)chriss Escreveu: Lembrei disso agora, mas as franjas das meninas  incomoda vocês?

Isso não:
Spoiler:  
[Imagem: 0XyrWy0.png]

Mas isso sim:
Spoiler:  
[Imagem: EoerHzg.jpg]
Responder
 #29
(20/04/2015, 17:58)AkyL Escreveu: Isso não:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0XyrWy0.png]

Mas isso sim:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EoerHzg.jpg]
Tem um cara que dropou só por causa disso. Sério porque fazem isso, estragam o CD da personagem. (não sei como é no original)
Responder
 #30
(20/04/2015, 18:01)chriss Escreveu: Tem um cara que dropou só por causa disso. Sério porque fazem isso, estragam o CD da personagem. (não sei como é no original)

É a mesma coisa.

[Imagem: 2yki9xz.jpg][Imagem: JvfpTIR.jpg]
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes