Episódio tenso, mas ñ deixando de ser mt bom, essa nova personagem parece que vai ser zica mais pra frente, curioso para saber o que irá acontecer pra frente com essa guria nova pois pelas aparências ela adora jogar intriga.
(17/04/2015, 15:18)martec uid='6' Escreveu: confusão não...
é tensão o tempo todo...
coitada é a Yui, Komachi etc... se bem que esses problemas fazem outras personagens terem destaque tbm...
alías esse autor é ninja... sabe utilizar os secundários muito bem...
(17/04/2015, 13:39)martec uid='6' Escreveu: vc n pode estar falando sério...
ela será mega pedra no caminho entre os três...
mesmo com todos os problemas que ela vai causar, o estranho que não dá para odiar ela...
Mas é óbvio que eu estou falando sério. A Iroha é a luz. Agora que é a guerra entre o Hachiman e a Yukino foi declarada, é com ela que ele tem as melhores interações.
Odiar a Iroha? Isso é impossível. Desde quando ela foi introduzida, a única coisa que eu vejo é a popularidade dela aumentar a cada aparição que ela faz na LN.
Está faltando mais monólogos do Hachiman. Ele já dá uma boa análise da Iroha na primeira visita dela no clube. Teve um rape tenso nesse episódio.
(15/04/2015, 13:06)martec uid='6' Escreveu: estou em dia...
sim estão atropelando tudo como na primeira temporada...
a tendência pelo jeito ir até vol. 10 ou vol. 11 que nem foi lançado ainda...
Volume 11 sai em 18 de julho, e vai ter o volume 12, ao que parece.
E a irmã da Yukino heim, oq ela queria aprontar no final das contas? alias, onde ela quer chegar? me pareceu querer ridiculizar o Hachiman, ou nao? tipo botando o dedo na ferida.
EP 3-
Hikigaya e Yukinon se separando, acho que a Yukinon não curti o hikigaya mas por ver nele algo que ela é mas não quer ser. Foi como a irmã dela disse ela quer odiar a familia dela mas não quer ser odiada, o Hikigaya já tacou o foda-se para isso a muito tempo e acho que isso incomoda a Yukinon.
A Yui já esta ficando para escanteio, triste que vai ser menos Naobo.
Não curti a voz dessa nova personagem, soou falsa de mais, sei lá se a intenção era essa mas, pareceu muito falsa.
(19/04/2015, 10:03)chriss uid='562' Escreveu: Não curti a voz dessa nova personagem, soou falsa de mais, sei lá se a intenção era essa mas, pareceu muito falsa.
a intenção é exatamente essa...
ela usou a mesma tonalidade que usou em Kankolle, Usagi Desu ka? etc... em vez de usar a tonalidade que usou em Shigatsu por exemplo... para soar garota mimada...
(19/04/2015, 11:38)martec uid='6' Escreveu: a intenção é exatamente essa...
ela usou a mesma tonalidade que usou em Kankolle, Usagi Desu ka? etc... em vez de usar a tonalidade que usou em Shigatsu por exemplo... para soar garota mimada...