Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Spoiler:  
Gilgamesh tem a nave espacial mais legal que eu já vi!! E sério mesmo que o cara que tanto se importo com 1 garota ta cagando pro resto das pessoas e manda o Berserker matar o Gilgamesh ao invés de ir atacar o monstro??? Acho que próximo episódio a Saber vai usar o hougou mesmo estando com o braço lascado e vai matar de vez o monstro. E cara, o headshot que o mestre do caster tomo foi um dos mais fodas que eu já vi! Fate botando bastante sangue nessas cenas, ainda bem.
Responder
(07/04/2012, 17:24)RLemos28 Escreveu: Sério, até penso que Fate/Zero ficaria melhor em 13 episódios.
Discursos longos e tediosos, Tokiomi que o diga, falou por 6 minutos.

Esse ep. 14 foi "broxante". Esperar 3 meses para ver quase que só falação é trollagem da produtora. Praticamente jogou o cliffhanger da season 1 no mato.
Responder
Nem teve tanta falação assim.

Deve ser o episódio com menos até agora.

E se acha que a fanbase de Fate querem ver só ação estão enganados.
Responder
Sou do contra na comunidade! Curti muito esse primeiro episódio, justamente por causa de toda essa falação! Espero que continue assim XD
Responder
(07/04/2012, 18:07)Thanos Escreveu: Nem teve tanta falação assim.

Deve ser o episódio com menos até agora.

Saberei disso quando receber o script do ep. 14.
Responder
eu achei o ep legal, nem teve tanta falação
embora eu achei meio WTF a nave alien do girugamesh
parecia um alien de um jogo
Spoiler:  
[Imagem: 11ltt1y.jpg]
also a cena da falação do tokiomi com o kariya foi legal
Spoiler:  
[Imagem: 1zbs96s.jpg]
Spoiler:  
also é uma pena o ryonnosuke ter morrido, ele era um bom personagem
Responder
(07/04/2012, 18:51)Emp Highwind Escreveu:
Spoiler:  
also é uma pena o ryonnosuke ter morrido, ele era um bom personagem

Spoiler:  
Essa parte da morte do Ryuunosuke...eu jurava que ele iria se alto-esquartejar. Toda aquela conversa sobre tripas me fez pensar que seria épico se ele começasse a se rasgar internamente antes de morrer.
Responder
(07/04/2012, 18:53)SonSonecaTFB Escreveu:
Spoiler:  
Essa parte da morte do Ryuunosuke...eu jurava que ele iria se alto-esquartejar. Toda aquela conversa sobre tripas me fez pensar que seria épico se ele começasse a se rasgar internamente antes de morrer.

Spoiler:  
Eu tambem achava que ele ia arrancar as proprias tripas, se excitando com elas até morrer, also ryuunosukeXtripas dele é o melhor shipping de fate/zero 2, sendo o 2- tokiomiXkaruya
Responder
Hahahaha,criticas que na verdade são praticamente um elogio, ruim por ter muito desenvolvimento ?
repito,a série Fate não é um anime focado apenas em lutas,tanto que o formato dos Originais são VNs e LN,tem muito desenvolvimento entre personagens para pelo menos as lutas serem coerentes,e esse é um ponto forte muito bom e que sempre falta em animes com esse tipo de conteudo.

Spoiler:  
a OP tem detalhes interessantes,tipo na parte do Kayneth de cadeira de rodas e os magos passando do lado dele,como se ele fosse ignorado,simbolizando que ele não pode mais usar magia, e depois troca para a parte onde mostra todos os mestres e servants de costas,não vou falar o porque mas o mistério é obvio.

aquela transição do Kiritsugu garoto ate o de agora foi bom,porque vai ser uma parte importante tambem pra entender mais ele e o desejo que ele vai passar depois.

e o episodio foi muito bom, Ryuunosuke dizendo "God is with us" para um monstro que é referencia do Mytos de Lovecraft,foi foda.
Gilgamesh como sempre arrogante e com frases epicas,e a animação de Vimana ficou muito boa,não esperava uma animação tão bem trabalhada em Gilgamesh x F -15.
outro detalhe é as pessoas em volta e a equipe de F-15 pra detonar o monstro,isso mostra coerencia e realidade (o que faltou em Mirai Nikki).

a conversa do Tokiomi e o Kariya foi uma das mas esperadas por alguns,e olha a coerencia de novo em relação a Heaven's Feel,alem de que deixa ao publico tambem discutir quem esta certo na história, teve ate um anon no 4chan defendendo Tokiomi usando sua decisão como exemplo,na qual ele tem duas filhas e uma delas deixou com seu avô , porque nao podia dar uma vida boa para as duas devido a problemas financeiros.

e no final,a morte do Ryuunosuke,que foi uma "saída" do personagem,foi bem feita, o Aoki Ei é bom em dirigir essas partes.
Responder
(07/04/2012, 19:08)Emp Highwind Escreveu:
Spoiler:  
Eu tambem achava que ele ia arrancar as proprias tripas, se excitando com elas até morrer, also ryuunosukeXtripas dele é o melhor shipping de fate/zero 2, sendo o 2- tokiomiXkaruya

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lyhdgt6FPZ1qgen5qo1_500.png]
The love is soo beautiful! XD

(07/04/2012, 19:19)JoaoZangetsu Escreveu: Hahahaha,criticas que na verdade são praticamente um elogio, ruim por ter muito desenvolvimento ?
repito,a série Fate não é um anime focado apenas em lutas,tanto que o formato dos Originais são VNs e LN,tem muito desenvolvimento entre personagens para pelo menos as lutas serem coerentes,e esse é um ponto forte muito bom e que sempre falta em animes com esse tipo de conteudo.
Isso é questão de (mal)gosto, infelizmente. Conheço pessoas que droparam Fate/Zero por ser muito falatório, e ainda tem a cara de pau de falarem que Fairy Tail é o melhor anime que já acompanharam. Menos mal...pelo menos a obra não será descriminada por causa de fans babacas.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes