Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
(13/04/2015, 23:35)manju uid='793' Escreveu: Quem faz o fórum são os usuários, se eles não se comportam como tal a culpa é única e exclusivamente do próprio fórum. Mas é triste ver que até o zet agora se tornou um usuário de alto nível no fórum...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

A verdade é que o fórum meio que morreu depois que mudaram o nome do Hanekawa.  Coolface  Kyuubey  Fuuu  Ohrly  HAHA!  Forever Alone  Fuckyeah  Pacman  Okay

Edit: E também depois que o tópico de apresentação virou um subfórum com vários tópicos de apresentação.

oque que tem eu? Icon_lol 
Responder
(13/04/2015, 23:43)z.e.t uid='1143' Escreveu: oque que tem eu? Icon_lol 

Você era quem fazia os posts mais abstratos (na minha opinião) antigamente... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Mas até que era divertido.
Responder
(13/04/2015, 23:47)manju uid='793' Escreveu: Você era quem fazia os posts mais abstratos (na minha opinião) antigamente...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Mas até que era divertido.

larguei a vida de flood  Icon_rolleyes
Responder
Acho que tudo tem limites... pq vamos la... ta todo mundo comentando legal sobre o anime, manga... sei la oq... e do nada alguém começa a floodar com imagens, e comentários nada haver e piadinhas... isso fica bem chato sabe.. Td bem fazer isso, mais no lugar certo... mais eu não esta presente no dia do acontecido então não irei dar opiniões...
Responder
Eu dou uma olhada de vez em quando neste fórum deis de 2012, e acho que vocês demoraram para perceber no que o fórum estava se tornando, não é culpa dos novatos, esses novatos são consequência, lembro que de uma hora para outra, certos membros “de alto nível” começaram a dar atenção para tópicos e posts bestas, o que antes não acontecia. Lembro de quando isso começou, a maioria dos membros bem ativos era tipo o Martec que iguinora certos tipos de posts, mas meio que ouve uma mudança “repentina”. Para mim, esse o fórum a partir dai já estava em processo de mudança. Sempre esperei alguém questionar essas mudanças no forum, o que só aconteceu recentemente.
Responder
Querendo ou nao sou novato no forum, nem por isso preciso ficar floodando imagens sem sentido e tals. Acho que vai da conduta do usuarios e de como os moderadores lidam com isso. Evito coisas desnecessarias ao maximo, mas as vezes pode escapar sem querer. Com um warning ja da pra perceber que aquilo nao esta certo.
Responder
irei fazer exceção e irei responder um a um...
Responder
wow, vou até pegar minha pipoca aqui, quero ver no que vai dar.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes