Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #91
bem no dia da manifestaçao... q horas do dia 12 estreia?
Responder
 #92
(09/04/2015, 21:32)Kira Sama Escreveu: to tao na fúria pra ver essa nova temporada q to qz hackeando a HBO pra roubar o episodio @_@

3 dias é mt tempo ainda

eu quero ver a rainha dos dragões mitando com aqueles dragões, sonho direto ela invadindo o reino com aqueles dragões e botando o terror geral sobre todo mundo kkkk e ao mesmo tempo os pé grande do norte invade e vira o guerra campal kkkk
Responder
 #93
(09/04/2015, 21:41)Ton Tavares Escreveu: eu quero ver a rainha dos dragões mitando com aqueles dragões, sonho direto ela invadindo o reino com aqueles dragões e botando o terror geral sobre todo mundo kkkk e ao mesmo tempo os pé grande do norte invade e vira o guerra campal kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk duvido!!!! acho que ha mais chances de Theon Greyjoy voltar a sanidade do que ter dragão queimando cidade kkkkkkkkkkk

Spoiler:  
[Imagem: mTe89QJ.png]
Responder
 #94
(09/04/2015, 21:45)seele Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkk duvido!!!! acho que ha mais chances de Theon Greyjoy voltar a sanidade do que ter dragão queimando cidade kkkkkkkkkkk

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mTe89QJ.png]

Greyjoy morreu depois
Spoiler: lol  
q cortaram o pilau dele, é um defunto, morto vivo.

ops, soltei spoiler, vou esconder hausasu
Responder
 #95
(09/04/2015, 21:46)Ton Tavares Escreveu: Greyjoy morreu depois
Spoiler: lol  
q cortaram o pilau dele, é um defunto, morto vivo.

ops, soltei spoiler, vou esconder hausasu

Eita kkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo ate o pai dele já concordou com essa sua teoria kkkkkkkkkk.
mas pence ele ja e um morto vivo daqui a pouco ele vira um "vagante branco" kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #96
Essa série na última temporada precisa ter uma guerra épica entre todo mundo, parecido com aquela guerra do ultimo filme do senhor dos anéis, não aceito menos que aquilo.
Responder
 #97
Acho que não ira acabar em guerra pq ja temos guerras ate de + na serie e capaz dele encerar a serie matando todo mundo com motivos absurdos.
Responder
 #98
(09/04/2015, 22:00)seele Escreveu: Acho que não ira acabar em guerra pq ja temos guerras ate de + na serie e capaz dele encerar a serie matando todo mundo com motivos absurdos.

q é isso cara, guerra é vida, amor e paz  Icon_lol  Icon_cool  Icon_twisted
Responder
 #99
(09/04/2015, 22:04)Ton Tavares Escreveu: q é isso cara, guerra é vida, amor e paz  Icon_lol  Icon_cool  Icon_twisted

Verdade ja que estamos falando da serie que tem guerra como tema principal ne a guerra dos tronos kkkkkkkk
Responder
 #100
[Imagem: fOVQCLZ.jpg]
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes