Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noveleiro - Assistindo agora.


Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #41
Estou vendo o dorama de Yankee-kun to Megame-chan, tem algumas bizarrices, mas é bem legal. Legal o suficiente pra que eu não desista de ver doramas.
Responder
 #42
(20/03/2012, 20:26)Ketsura Escreveu: Estou vendo o dorama de Yankee-kun to Megame-chan, tem algumas bizarrices, mas é bem legal. Legal o suficiente pra que eu não desista de ver doramas.

Comecei a ver há teeempos, mas parei na metade, preciso terminar...! Obrigada por me lembrar sem nem ter intenção, haha. E SIIM, é bem sem noção, mas legal. Preciso continuar lendo o mangá, hm.
Responder
 #43
vcs baixam dorama legendado em portugues ? Se sim onde estão baixando ? q nao seja em RMVB
Responder
 #44
Taburakashi EP01

Roteiro interessante... E é meio psicológico também.

Meio pesadas as coisas que a protagonista tem que passar nesse novo trabalho dela.

Vamos ver se mantém o nível em termos de roteiro.
Responder
 #45
(07/04/2012, 01:09)Makoto Escreveu: vcs baixam dorama legendado em portugues ? Se sim onde estão baixando ? q nao seja em RMVB
Olha, desde que o megaupload fechou (e eu tinha a mesma fonte que a sua que eu sei) eu tenho baixado poucas coisas em PT-BR, tenho apenas assistido o que estava mofado no HD (quer dizer... assistido não já que tem uns bons dois meses que não assisto doramas) mas pelo que tenho visto o único jeito é ir visitando sub por sub. Entra em um sub e vai nos aliados e passa para outro sub e assim por diante. Também lembre-se que a maioria dos subs ainda não reuparam os links (que em sua maioria esmagadora estava no megaupload) logo... é, puro sofrimentos baixar dorama em PT-BR atualmente....
Responder
 #46
Kaeru no Oujo-sama EP01

É sobre canto. Os personagens são legais. Têm personalidade e são diferentes entre si. Tem uma que não consegue cantar alto que é muito fofa. Legal ver cada um tendo seus altos e baixos.



Shiritsu Bakarea Koukou EP01

Assisti sem saber sobre o que era, como de costume.

São as meninas do AKB48 e mais um grupo de homens que não sei o nome.

O legal do episódio é que teve bastante porradeira. Os muleques tretaram com a outra gangue, esta roubou a plaquinha desta, e então invadiram o esconderijo dela pra pegar a placa deles. Quase todo episódio foi isso.

No final se encontram com as freiras do AKB48 que ocuparam o lugar deles. Não pretendo acompanhar a série, mas acompanhar mais um episódio para ver o que acontece depois.
Responder
 #47
tava afim de ver o dorama de skip beat, alguem viu e recomenda??
Responder
 #48
(17/04/2012, 19:03)Ewerton Tavares Escreveu: tava afim de ver o dorama de skip beat, alguem viu e recomenda??

Se for o taiwanes (nem sei se tem japa) é bem engraçado, com uma situações extremamente forçadas, mas que ficam legais. Eu até engoli a licença poética de se passar em Taiwan, mas não fui com a caracterização.

De qualquer forma dê uma olhada por si mesmo, eu achei no Anime House (não sei qual o sub)
Responder
 #49
Mirai Nikki -ANOTHER:WORLD- EP01

O protagonista é mais macho e mais esperto do que o do manga/anime.

Spoiler: do EP01  
De cara já aproveitou pra gabaritar as provas e conseguir uma grana de graça. Ele vai salvar a Yuuno numa parte.

Não lembro muito do anime, do qual vi poucos episódios (até agora), mas acho que a única coisa em comum com o manga/anime é a idéia central e ter uma garota com o nome Yuuno. É como diz o título: another world.

O episódio foi um pouco Angst, então continuarei acompanhando.
Responder
 #50
(24/04/2012, 21:34)Qoppa Escreveu: Mirai Nikki -ANOTHER:WORLD- EP01

O protagonista é mais macho e mais esperto do que o do manga/anime.

Spoiler: do EP01  
De cara já aproveitou pra gabaritar as provas e conseguir uma grana de graça. Ele vai salvar a Yuuno numa parte.

Não lembro muito do anime, do qual vi poucos episódios (até agora), mas acho que a única coisa em comum com o manga/anime é a idéia central e ter uma garota com o nome Yuuno. É como diz o título: another world.

O episódio foi um pouco Angst, então continuarei acompanhando.

meu irmão baixou...
e deu para minha mãe assistir...
e eu ri Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes