Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noveleiro - Assistindo agora.


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
154 respostas neste tópico
 #21
Terminei de assistir agora. Manteve o excelente nível.

A resolução da troca de corpos foi nada além da esperada no último episódio.
No geral, a série desenvolveu todos os personagens na medida do cabível, e sem dramalhões. As atuações foram excelentes, todas de alto nível, os atores e atrizes ficaram muito bem em seus papeis, incluindo as participações de cada episódio. Cada caso isolado foi bom, teve seu conteúdo interessante e se resolveu bem em seus episódios.

O único ponto a reclamar, mas isso nem é defeito, é que gostaríamos de ver mais de outros personagens.
A química da equipe do centro infantil foi ótima, apesar de a psicóloga e o médico terem pouca participação. O mesmo para o grupo do Sabashima e aí que está o "problema". Hyodo e Ayumi são personagens ótimo e interessantes, encantadores e cada minutos deles em tela é valioso. A Ayumi foi a esposa virtuosa mais legal que eu já vi. A atriz não só é bonita apenas, ele conseguiu passar uma aura de muita personalidade e todos os seus momentos foram marcantes. No final, ela teve outro momento de encher de orgulho.
Problema real seria a pouca atividade do Shirota como Sabashima. Seria possível deixar o grupo dos Yakuza tão largado? Porém, é bem evidente que ele não tinha nenhuma forma de levar aqui até o período dos últimos episódios. Só ali ele tinha passado por uma mudança que poderia tomar alguma atitude.

O episódio final, teve uma ação bem exagerada, mas ficou bem encenado no tom da série, e "naquela cena" saquei que estavam brincando com o final daquele mangá dos episódios anteriores.

Don Quixote tem sim seus defeitinhos, mas são todos daqueles tipos que dá para se ignorar totalmente devido a não comprometerem e por todo o resto ser atrativo demais.
Nota 9 no mínimo, e uma das minhas novelas favoritas.

Um destaque do ano certamente.
Responder
 #22
Teste
Responder
 #23
Switch Girl!! EP01

Muito boa.

A protagonista é uma menina com duas personalidades muito, ou melhor, extremamente opostas. Na escola é a mais popular da escola e em casa ou quando tá escondida é uma nerdona bem desleixada. Ela conhece um cara que tem tudo a ver com ela e acho que ela deve ter um desenvolvimento pra tentar ficar com ele.

O que mais gostei dessa série é a dramatização de praticamente tudo com vários momentos à la Mawaru Penguindrum. Os momentos cômicos já fazem valer a série.

Acompanharei com

[Imagem: pa87k.jpg]



Deka Kurokawa Suzuki EP01

Como o nome diz é um dorama de detetive. É misturado com um pouco de humor. Achei simpático.

No primeiro episódio gostei como ligaram os eventos no final pra resolver o caso. Tiveram que usar "cheat" (ficou um pouco forçado e é aí que o humor entra pra ajudar), mas foi interessante.

A única coisa que não me agradou muito é, pelo menos por enquanto, a história se passar no meio do mato. Isso faz ficar um pouco monótono pra mim. Tentarei continuar acompanhando.



Das séries que vão estreiar na temporada de inverno tenho interesse em:

Dirty Mama!
Kazoku Hakkei
Seinaru Kaibutsutachi
Suugaku♥Joshi Gakuen

Acho que todas começam no dia 11 de janeiro.



Suugaku♥Joshi Gakuen EP01

Quando vi imagens desse dorama pensava que fosse uma coisa mais adulta, mas acabei achando divertido.

Começa nos fazendo ficar com diabetes.

[Imagem: keubo7.png]

Um estudante entra em uma escola onde ele é o único garoto. Mas são todas loucas... por matemática e física. Não só isso, mas são loucas no sentido geral também. A própria escola é louca. A garota do começo do episódio é a mais louca. Icon_lol

[Imagem: nz4m1c.png]

Uma das garotas tenta trolar o rapaz ficando na escada e acusando a pobre criatura de tentar ver sua calcinha.

[Imagem: dc5taa.png]

Mas a cabelo castanhos demonstra que a acusação é falsa.

[Imagem: 97qz9f.png]

E a outra recebe punição.

[Imagem: 1rqgs9.png]

[Imagem: zluqev.png]

E no final somos avisados que é uma obra de ficção (não aconteceu de verdade ok?).

[Imagem: 4eyc3.png]

O que mais gostei foi que tem elementos da matemática e da física. Devo continuar acompanhando por um tempo.



Saba Doru EP01

O melhor mesmo foi a Watanabe Mayu do AKB48 como protagonista. É outro dorama sobre dupla personalidade. Nesse a Shijimi, protagonista, fica alternando entre professora e idol. Praticamente um Hannah Montana, só que aí ela é uma professora praticamente invisível que fica dando aula pra homens que ficam olhando fotos sensuais dela.

[Imagem: 20h2b69.jpg]
Responder
 #24
Me recomendem algo que algo que nunca viu um Dorama vai assistir e gostar tanto que vai continuar, quero algo a nível de FMA ( que foi meu primeiro anime ), vamos lá, mandem.
Responder
 #25
Eu tenho alguns doramas gravados, mas não sei se assisto eles ou um que estou querendo baixar.
Responder
 #26
"Antes vale um gosto do que um caminhão de abobora"

E para o Ketsura... não ví muitos doramas, mas eu posso recomendar Dragon Zakura, que é legal especialmente se vc for vestibulando, concursista eu sofrendo equivalente.
Responder
 #27
(01/02/2012, 14:33)Panino Manino Escreveu: Eu tenho alguns doramas gravados, mas não sei se assisto eles ou um que estou querendo baixar.

Quais você tem ai.
Responder
 #28
Tirando atrasos aos poucos...

Switch Girl!! EP02

O cara que a protagonista gosta ta se fazendo de difícil demais. Foi mostrado que ele poderia ter comido ela a anos atrás. Parece que os papéis são invertidos... Icon_lol O dorama será mais focado em romance pelo jeito, o que é bom.



Suugaku♥Joshi Gakuen EP02

Teve alguns problemas matemáticos interessantes. Teve até integrais...

[Imagem: 16icy79.png]

Mas o protagonista é frouxo. Icon_lol Estuda em uma escola só de japinhas e fala que odeia a escola. Vai entender. Icon_lol

E mais uma vez a menina salvou a pele dele. O cara foi acusado de roubar um caderno e pra sair dessas teve que responder a umas perguntas e as meninas competiam dizendo se ele ia acertar ou não. A penalidade pra uma das meninas era comer um hot dog cheio de mostarda. Se fosse wasabi seria mais coerente. Icon_lol

[Imagem: 1609zy1.png]
Responder
 #29
Eu não consigo assistir mais de uma novela ao mesmo tempo.
É sempre uma de cada vez. Por isso que sou lento, tenho que terminar uma ou desistir de uma para iniciar outra.
Responder
 #30
Se for coisa de drama pesado também não consigo não... São muito bons, mas acabam comigo.

Mas essas mais leves de humor, romance e detetive da pra ver vários...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes