Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Ferre-se a opinião da Elite da Otakada. Eu curti. Melhor protagonista da temp junto com o de Uchuu Kyoudai.
Responder
Os zumbis de Sankarea não são tão zumbis, o mais zumbi é o gato.
Não vou dizer para ignorarem os zumbis, porque não tem como ignorar o principal elemento da história, mas não fiquem tão desconfiados, preocupados ou receosos, porque em Sankarea os zumbis se comparados com os de HOTD vão ser vistos como humanos.

(06/04/2012, 19:18)Jessi Escreveu: Ferre-se a opinião da Elite da Otakada. Eu curti. Melhor protagonista da temp junto com o de Uchuu Kyoudai.

Também acho o protagonista legal, ele é muito engraçado.
Teve uma parte em que ele está tomando um suco enquanto vê a menina berrando no poço? É sensacional essa parte. Icon_lol
Responder
(06/04/2012, 19:21)leokun Escreveu: Os zumbis de Sankarea não são tão zumbis, o mais zumbi é o gato.
Não vou dizer para ignorarem os zumbis, porque não tem como ignorar o principal elemento da história, mas não fiquem tão desconfiados, preocupados ou receosos, porque em Sankarea os zumbis se comparados com os de HOTD vão ser vistos como humanos.

É. Acho q vai ser aquele zumbi mais "zumbi original", feito com macumba.

Também acho o protagonista legal, ele é muito engraçado.
Teve uma parte em que ele está tomando um suco enquanto vê a menina berrando no poço? É sensacional essa parte. Icon_lol
É, essa parte foi legal. Mas foi mais ainda naquela hora em que ele diz q vai fazer da mina uma cobaia Icon_lol
Responder
Tem comentário no que você citou que não escrevi.

Vi essa parte no mangá, também é engraçada, mas eu prefiro a parte do suquinho... Enfim, ainda não assisti o episódio, estou muito desorganizado por não saber qual fansub escolher para cada serie que vou acompanhar, na temporada de inverno foi tão fácil de escolher e fazer meu cronograma de lançamento, nessa a coisa está difícil.
Responder
Responder
Responder
Responder
Sankarea terá 12-13 episódios. Info oficial.
Responder
(06/04/2012, 21:57)rapier Escreveu: Sankarea terá 12-13 episódios. Info oficial.

Acho isso excelente, como o mangá ainda tem poucos capítulos não tem porque querer mais do que isso, 12-13 episódios é o ideal mesmo.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes