Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #21
Dungeon - Episódio 01



Foi uma boa estreia, animação mediana, poucos erros de character desing, gostei das OST. Falando do episódio. Nosso protagonista, Bell, já começa se encrencando epicamente com um fucking Minotauro, mas é salvo pela Princesa da Espada, Aizu Wallenstein fazendo o Bell se apaixonar imediatamente, natural vindo de alguém puro e inocente como ele.. O que não gostei é do Matsuoka Yoshitsugu fazendo a voz dele.

Pra quem queira saber sobre o que a Hestia estava fazendo nas costas do Bell, ela estava"atualizando" seus status, toda vez que um aventureiro ganha experiência em combate os status aumentam e podem ser atualizados pelo deus(a) que ele segue, o anime pulou toda a explicação da LN por motivos de "temos que terminar o volume 1 em 3 episódios, vamos cortar isso".. Mesmo sabendo o que ia ocorrer.. A cena do bar ainda me deixou com bastante pena do Bell, mas ele tem a vontade(E a skill huauha) pra superar a si mesmo e ficar mais forte, ele é o tipo de protagonista que você torce para quando ele quer superar seus obstáculos..
Responder
 #22
EP.01

Foi bem agradável de ver, embora tenha faltado algumas informações, acredito que a falta delas não tenha feito muita diferença, e muitas coisas.. so de observar a cena.. vc já entendia. Realmente essa voz no Bell ficou muito ruim... Acho que deu pra apresentar bem o mundo, e os primeiros personagens. A animação e art tb ficaram boa, obvio que não foi nada estilo fate... mais ficou bom, acredito que a J.C Staff seja um ótimo estúdio pra adaptação de novels... irei continuar.
Responder
 #23
(03/04/2015, 17:41)Kira Sama Escreveu: kkkk não tem como... esse dublador ta enchendo cu de dinheiro !!! toda temporada tem pelo menos 1 ou 2 animes que ele faz.

Bom começo seguiu bem oque lembrava do manga.

já axei a voz do kirito combina com o bell, ele nunca foi o maior exemplo de cara fodão mesmo. então combino Icon_lol Icon_lol

Nem me fala.
Akame ga Kill, Absolute Duo, Trinity Seven..

Ep.1

Demais o anime.
Achei bem legal esse estilo e o esquema dos atributos, inclusive o personagem ter uma determinação incrível e evoluir rápido. Legal essa deusa também.
8/10
watching
Responder
 #24
EP01

bom começo...
realmente ta ano luz comparando com sub-estúdio como Diomedia.
Removeu várias explicações desnecessária, tentou resolver a lacuna de explicações mostrando em cenas.
Muito melhor apressar no inicio do que correr em auge lá no final como maioria das adaptações de LN gosta fazer. Eu sempre me pergunto por que fica fazendo rush e rape nos eps finais, é muito falta de inteligência.
Character Design decente. Não de um sub-estúdio por ai que faz rape de CD.
Teria grande chances de ser 2 cours se tivesse mais vols, já que é Warner com J.C, mas como só tem 6 volumes, talvez seja apenas um cour.

O pessoal ta reclamando da voz do protagonista. Mas pessoalmente a seiyuu que escolheu para Hestia me incomodou mais. Pessoalmente ela na LN tinha imagem mais madura. No anime forçou ela ser loli moe. Se bem que resultado final não ficou ruim. Só não deu match com o que eu imaginava.
O protagonista vai ser irritante pra muita gente nessa reta inicial. O cara só sabe correr. Mas ver amadurecimento dele também é algo a aproveitar dessa obra. Diferente de Kirito que não muda quase nada de inicio ao fim.
Responder
 #25
Gostei do anime. E pelo menos dessa vez o Pikito mudou um pouco a voz pra não lembrar tanto o Pikito. Icon_lol
Responder
 #26
Achei interessante, parece um bom anime de porradeiro.

Also, deusa melhor garota
[Imagem: D4wFQFD.png]
Responder
 #27
ADOREI O EPI 1 vamos ver se Deusa! ganha o coração de Bell ate o final do anime kkkkkkkkkkk

[Imagem: xBvWDAw.jpg]
Responder
 #28
Ep.01

Foi um episódio até bom de se ver, mas esse enredo. Não entendi bem o motivo dos deuses virem pra terra pra viver na dificuldade como a Hestia. Tampouco porque o povo vai para as dungeons pra pegar pedrinhas.
A ideia do protagonista querer ficar mais forte pra impressionar uma garota (que por sinal é daquelas sérias, fortes e que tem um lado bom) pra mim já deu.

Imagino que no próximo episódio o protagonista já tenha dado um bom up e a garota loira vai dar atenção a ele. Enquanto isso, minha atenção pode ficar de lado, caso as coisas comecem a ficar chatas e manjadas.

Nota 7,0
Responder
 #29
Gostei do estilo, gosto desses animes bobinhos assim. D:
Responder
 #30
(05/04/2015, 23:09)nando3d Escreveu: Ep.01

Foi um episódio até bom de se ver, mas esse enredo. Não entendi bem o motivo dos deuses virem pra terra pra viver na dificuldade como a Hestia. Tampouco porque o povo vai para as dungeons pra pegar pedrinhas.
A ideia do protagonista querer ficar mais forte pra impressionar uma garota (que por sinal é daquelas sérias, fortes e que tem um lado bom) pra mim já deu.

Imagino que no próximo episódio o protagonista já tenha dado um bom up e a garota loira vai dar atenção a ele. Enquanto isso, minha atenção pode ficar de lado, caso as coisas comecem a ficar chatas e manjadas.

Nota 7,0

REalmente essa parte dos Deuses ficou bem mal explicado, pelo manga (do q eu lembro), fala que os Deuses ficaram entediados pela vida que viviam então pra acabar com o tédio criaram a tal dungeon e competiam entre si para ver qual Deus tinha mais influência e seguidores. Então é por isso q eles tem a tal dungeon pra ir colher materiais.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes