Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:34.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30 Próximo »
295 respostas neste tópico
 #41
(09/04/2015, 07:38)Metroid Escreveu: Episódio 1.

Foi meio...peba.

Hestia é um amorzinho e o Bell é.... tosco. Mas ele deve mudar com o tempo, espero.

não espere muita coisa de um personagem que tem como dublador o carinha que fez o Kirito  Icon_lol  
Responder
 #42
(09/04/2015, 10:15)z.e.t Escreveu: não espere muita coisa de um personagem que tem como dublado o carinha que fez o Kirito  Icon_lol  

O cara já ficou estigmatizado? Icon_lol
Responder
 #43
(09/04/2015, 11:05)Metroid Escreveu: O cara já ficou estigmatizado?  Icon_lol

Sim, virou a sina dele, quando ele aprender a fazer outro tipo de voz talvez ñ fique, mas como ele só faz 1 voz então seu estigma será eterno.
Responder
 #44
(09/04/2015, 11:09)taryon Escreveu: Sim, virou a sina dele, quando ele aprender a fazer outro tipo de voz talvez ñ fique, mas como ele só faz 1 voz então seu estigma será eterno.

Ao menos nesse anime ele tá disfarçando mais.
Responder
 #45
Realmente nesse anime a voz dele ta idêntica ao do Kirito
nem pra tentar mudar um pouco....
Responder
 #46
(09/04/2015, 11:11)Metroid Escreveu: Ao menos nesse anime ele tá disfarçando mais.

ñ ta cara, ele ta "tentando" fazer uma voz fofinha mas ñ vai, se vc fechar os olhos pode imaginar tipo o kirito trap qrendo se passar por mulher querendo tirar vantagem em algo.

Mas o real problema dele é como eu falei pro Kira, como ele está em TODA temporada o pessoal ñ descansou da voz dele. Então ta ficando massante ele só pegando protagonistas.

Mas eu espero me acostumar com essa voz, embora eu sem dúvidas vá reclamar a cada episódio.
Responder
 #47
(09/04/2015, 11:46)taryon Escreveu: Mas o real problema dele é como eu falei pro Kira, como ele está em TODA temporada o pessoal ñ descansou da voz dele. Então ta ficando massante ele só pegando protagonistas.

Sim, isso é que mata. Em janeiro teve bem uns 3 animes com ele. Aí chega abril e outro anime com ele. Ô tristeza. Icon_neutral

[Imagem: gLPuDC7.png]

Pessoal não perde tempo. Icon_lol
Responder
 #48
a voz combina com o personagem ele fala q nem o aito do mangaka to assistant-san
a historia é meio repetitiva, tem animes mais interessantes essa temporada
drop
Responder
 #49
(09/04/2015, 11:53)Metroid Escreveu: Sim, isso é que mata. Em janeiro teve bem uns 3 animes com ele. Aí chega abril e outro anime com ele. Ô tristeza.  Icon_neutral

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gLPuDC7.png]

Pessoal não perde tempo.  Icon_lol

Ainda da tempo de criar o bingo pra ver quais personagems principais ele vai fazer na próxima temporada :p Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #50
(10/04/2015, 01:36)Kira Sama Escreveu: Ainda da tempo de criar o bingo pra ver quais personagems principais ele vai fazer na próxima temporada :p Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

o anime yaoi da temporada, ele dar voz a um gato falante, é bizarro.

https://forum.minnasuki.com/thread-2752.html
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes