Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Shokugeki no Souma


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #21
pra ser sincero
meu preconceito não me permite assistir isso

mas farei uma força pra acompanhar
Responder
 #22
Um breve comentário sobre Shokugeki, porque ninguém é de ferro. J.C. Staff se superou e o ecchi desse episódio praticamente não teve censura.
Responder
 #23
Um ótimo começo pro anime, conseguiram captar bem os foodgams do manga Icon_lol Icon_lol Icon_lol

gostei bastante da open e end ficaram mt boas.

problema desse anime é ve da fome so de ver ele DroolDroolDroolDrool
Responder
 #24
Vou precisar de paciência pra assistir mais dois episódios.
Também não quero dropa-lo agora.

Me recuso a dropar sem pelo menos ver até onde esse protagonista vai chegar. A motivação que ele tem em ser cozinheiro de alguma forma me agradou. As características é que me fazem querer dropar. Pelo que notei na opening, aparecerão rivais enormes com caras assustadoras,rivais mais talentosos e vários campeonatos para definir quem é o mais pode-,digo,o que mais cozinha bem. Yey.

Não gostei desse exagero de degustação. Não imagino outra coisa além de busca por público.
Como citei antes, essa motivação do protagonista me interessou muito,mais inclusive que ver pessoas perseguindo tesouros misteriosos e um garoto loiro querendo atenção. Claro,provavelmente virão flashbacks e mais flashbacks pra dar o velho e irritante toque de "torçam pelo protagonista porque ele passou por dificuldades e é batalhador" (nunca li o mangá,espero que eu esteja errado-)

A música de abertura é boa.
A peituda e a menina da lula (ou polvo,whatever) não tiveram a menor graça. -Se é que aquelas cenas em que elas têm orgasmos são pra serem engraçadas. Espero que não.

Estréia apenas razoável.
Responder
 #25
(03/04/2015, 20:04)AkyL Escreveu: Vou precisar de paciência pra assistir mais dois episódios.
Também não quero dropa-lo agora.

Me recuso a dropar sem pelo menos ver até onde esse protagonista vai chegar. A motivação que ele tem em ser cozinheiro de alguma forma me agradou. As características é que me fazem querer dropar. Pelo que notei na opening, aparecerão rivais enormes com caras assustadoras,rivais mais talentosos e vários campeonatos para definir quem é o mais pode-,digo,o que mais cozinha bem. Yey.

Não gostei desse exagero de degustação. Não imagino outra coisa além de busca por público.
Como citei antes, essa motivação do protagonista me interessou muito,mais inclusive que ver pessoas perseguindo tesouros misteriosos e um garoto loiro querendo atenção. Claro,provavelmente virão flashbacks e mais flashbacks pra dar o velho e irritante toque de "torçam pelo protagonista porque ele passou por dificuldades e é batalhador" (nunca li o mangá,espero que eu esteja errado-)

A música de abertura é boa.
A peituda e a menina da lula (ou polvo,whatever) não tiveram a menor graça. -Se é que aquelas cenas em que elas têm orgasmos são pra serem engraçadas. Espero que não.

Estréia apenas razoável.

O tema pode ser culinária, mas por sua demografia ser o shounen a abordagem segue esse caminho. Será exatamente todo barulhento, exagerado e cheio de "duelos", rivalidades e etc - além do fanservice que no início do mangá tem em quantidade razoável, porém vai diminuindo de frequência com o passar dos volumes.
Responder
 #26
Vou continuar assisti, mas é bizarro, se todos os episodios forem assim vai ser dificil acompanhar, esse tipo de coisa cansa se usar direto.
Responder
 #27
É eu não vou falar nada... pq seria feio da minha parte q tenha problemas com esse tipo de anime falar algo.. eu juro que tentei mais não deu....
Responder
 #28
vi o inicio do episodio e lembrei pq droppei o manga...
nao da, esse lance das pessoas quase gozarem com comida nao me comprou...
enfim, drop
Responder
 #29
Shokugeki no Souma - Episódio 01


Foi uma ótima estreia, me surpreendi com a direção nesse episódio, seguiram a risca o mangá, teve um ou outro exagero no foddgasmos. Mais era necessário, OSt muito bem feitas, animação boa, as comidas ficaram bem desenhadas, a parte que eles comem o bolo de bacon foi muito engraçada! Erina ficou muito bonita mais ainda não acho que teve o impacto como teve no mangá...


Op eu gostei, mais a Ed foi bem mas legal,  gostei dá dancinha retardada em repeat mode forever!auhuhauhaua
Responder
 #30
EP01

a temática não me atrai.
mas vou assistir até 3º ep...
já que o anime vai começar de fato no próximo pelo jeito.
Esse ep J.C caprichou bem... Nível de animação tava até superior que KyoAni. Se bem que não acredito que vão conseguir manter essa qualidade.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes